Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kikhishi

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Ola, estou aqui para pedir um conselho a voces sobre um assunto um tanto complicado, estou muito afim de uma menina da minha sala, mas o porem é que ela tem um namorado, o qual quando eles estao juntos da para perceber que eles estao apenas se aguentando até vir algo melhor, inclusive esse cara da em cima de muitas meninas, e voltando a menina, eu nao conheço nenhum amigo dela, e nos intervalos o namorado dela sempre esta a rodiando. sera que tenho chances de conseguir essa garota pra mim?

OPS: só tenho contato com ela na escola
mat7812

#810636 maninho, se foca em outras garotas, faça algumas amigas na escola e tenha um bom kino com elas mas na moral esquece essa HB e vai pra outras, se você tiver algumas garotas que tenham um kino legal com você na escola, muitos vão achar que você esta pegando essas garotas e ai sua PRE SELESAO vai bater no teto, confie em mim também estou no colégio e isso esta me ajudando muito. mas esquece essa garota que ela só esta atrasando a sua evolução no pua
rodrigo_silva

Aprendiz

#810649 Man, sendo sincero e direto, esquece essa mina.
Aposto que tem uma porção de hb's na escola, vai à caça pow... não pára por causa de uma mina, a não ser que ela valha a pena.
Mas nesse caso como ela tem namorado não vale a pena tentar nada.. é meio complicado mexer com mina com namorado.. pq sempre acaba em merd... sacas?
Abraço!
Stifler-21

Veterano - nível 9

#810657 Perder tempo com mulheres compromissadas só faz atrasar o seu desenvolvimento nas sarges... Se você tem uma boa atitude em classe acho que tu deveria mostrar mais DVS na sua escola. Seja amigo de todos que o seu Valor vai subir bastante !

Espero ter ajudado, abraço.

Stifler-21