- 03 Ago 2013, 23:09
nossa mano perfeito seu post, principalmente agora q to saindo para uma festinha, para leventar a motivaçao.
- 05 Ago 2013, 17:50
Gostei cara, tá de parabéns ... Principalmente o tópico 2 haha, sempre o AA pega e acaba que perco muitos sets por causa disso, mas em progresso!
- 05 Ago 2013, 18:10
Muito bem explicado, meus parabens rapaz é isso mesmo!
- 07 Ago 2013, 02:26
Nossa valeu cara, vou aplicar essas suas dicas amanhã mesmo
- 07 Ago 2013, 03:00
Isso ae cara, vamos deixar de estudar e começar a botar em prática!
No inicio quando há maioria lê o MM fica perdido, sendo que podemos deixar isso bem simples, não há segredo, a base de qualquer método é Confiança, Atitude, Linguagem Corporal, e Kino, se você tiver esses 4 elementos o resto é resto.
Aryan escreveu:Nossa valeu cara, vou aplicar essas suas dicas amanhã mesmo
Isso ae cara, vamos deixar de estudar e começar a botar em prática!
No inicio quando há maioria lê o MM fica perdido, sendo que podemos deixar isso bem simples, não há segredo, a base de qualquer método é Confiança, Atitude, Linguagem Corporal, e Kino, se você tiver esses 4 elementos o resto é resto.
- 22 Ago 2013, 19:21
Sou iniciante aqui mas ja gostei muito dessas dicas, vou tentar absorver o maximo e usar em campo.
- 23 Ago 2013, 02:22
Fico feliz em ter ajudado, um erro tanto dos iniciantes quanto dos mestres, é que a gente sempre faz as coisas ficarem complicadas, ao invés de mantê-las simples, este artigo que escrevi eu basicamente disse de forma detalhada, para chegar, conversar e pegar. Só basta fazer isso, não é porque é simples que necessariamente vai ser fácil.
allangoldner_ escreveu:Sou iniciante aqui mas ja gostei muito dessas dicas, vou tentar absorver o maximo e usar em campo.
Fico feliz em ter ajudado, um erro tanto dos iniciantes quanto dos mestres, é que a gente sempre faz as coisas ficarem complicadas, ao invés de mantê-las simples, este artigo que escrevi eu basicamente disse de forma detalhada, para chegar, conversar e pegar. Só basta fazer isso, não é porque é simples que necessariamente vai ser fácil.
- 14 Jun 2015, 18:35
To engatinhando no mundo do pua, essas dicas são muito boas, o começo sempre é o mais dificil, mais tendo fé eu chego lá. Obrigado e Sucesso