Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
Power Ranger Azul escreveu:
jpegad escreveu:OBS: O IRMÃO DELA INFELIZMENTE MORREU há quase 2 semanas, seria errado eu fazer isso agora ?

X X X
O TIA QUER AJUDA AE ? kkkkkkkkk

dai depois eu mando pra ela um sms diretasso ! tipo: tenho chance ?

ou mando assim

Necessita de sexo? para sexo vaginal tecle 1, oral 2, anal 3 e para o pacote completo...
o meu número! kkkkkkkkkkkkk

éssa é foda! kkkkkkkkkkk

Tenho chance ?? que papo é esse cara. quem dá as chances é voce. ela deveria se sentir honrada por isso.

e essa segunda opção de sms pode ser um tiro no pé. muito direto. ela pode ficar ofendida. é uma faca de dois gumes

ela não é grudada na sua tia !!
chega nela e fala :
-FULANA VOU ALI TOMAR UM SORVETE. VAMOS ? Imagem

se voce ja tem o N° de telefone dela. acho que o melhor seria voce chama-la pra sair. tipo não algo longe.(sorveteria, praça. ou sei la...)
se ela aceitar ae voce começa o seu jogo. não é possivel que sua tia vai querer ir juntoo kkkkkkkkkkk

dae se ela aceitar ir (IDI). voce pode analisar a Bl dela . se for favoravel pra voce.voce manda o Direct e da o KC... no outro dia FC com ela depiladinha hein hehehhehe

acho que não tem nada demais voce falar pra tua tia que gostou da amiga dela e que vai chama-la pra ir numa sorveteria e que tua tia não pode ir pra não estragar o seu jogo... ACHO QUE SUA TIA VAI ENTENDER. ou contar pra amiga Imagem
sei laa kkkkkkk

fala power blue!

então man, sabe porque eu iria enviar a msg? porque eu tenho 100% de certeza que eu pego ela e aida vou cumer!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério.... ela é daquelas bem atiradas sabe? ja me chamou de gostoso, que eu so
mto lindo, que sou o sonho de consumo dela kk ... e o pior e que ela falo na frente de um monte de gente ( era no tipo de uma bar), até minha mãe tava perto kkkkkkk

por isso eu iria direto! so não sei se devo porque agente não conversou mto até hj, não sei se tem haver,
tem ? posso ir direto mesmo sem ter batido papo com ela ?

Abraço
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#811057 Cara, se não teve a oportunidade de ficar a sós com ela, não espere acontecer, FAÇA ACONTECER, crie uma oportunidade que deixe vocês a sós, chame-a pra sair, não precisa chamar ela pra sair na frente da sua tia se tiver vergonha, (elas não ficam juntas 24 horas, tenho certeza), se sair com ela, BAM, estão a sós! Outra coisa é :

jpegad escreveu:dai depois eu mando pra ela um sms diretasso ! tipo: tenho chance ?

NADA DISSO !

Não é ela quem dá a chance, é você, seja o comprador, não o vendedor...

Abraço ! E sim, eu teria vergonha de chamá-la pra sair na frente da minha tia kkk