Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#810893 Desde que conheci o pickup me sinto realizado,o PUAbase e como uma família pra mim,mais ao mesmo tempo isso me tortura mais e mais,sinto a vontade de abordar,mas meu corpo me prende, não estou vendo saída,cada dia que vou a rua e olho qualquer garota,me imagino abordando ela, só que o que ocorre e só insegurança e medo,penso que um dia tudo vai melhorar,mais só piora,mais sempre fico com um sorriso no rosto,tento ver o lado bom das coisas mas,sempre algo vai me atrapalhar,enquanto escrevo isso,estou bêbado,vim o caminho todo pulando em arvores e sorrindo,acabei de voltar de uma parada GAY(isso mesmo),vi muitas hbs,mais não abordei nenhuma, só fiz beber,ajudo usuários daqui(Anonimato é nóis parceiro),mais apenas com meu material teórico,me sinto uma ameba, não mereço essa faixa de usuário intermediário, só engatinhei na sedução...preciso de ajuda...
PS:Sei que muitos ao ler ate o final vão pensar em me mandar ir se fuder ou tomar no cu,mas fiz isso para tentar me sentir melhor,as vezes penso em abandonar o Pickup,mais sinto que ele faz parte de mim agora,sinto que minha vida melhorou...mais não vejo saídas....o Pickup me tortura............
The Rost

Aprendiz

#810897 Cara, tente consertar sua vida ao máximo o possível, você se sente bem consigo mesmo? Confiante?

Você é o cara que sempre quis ser? Se a resposta for não, então será 1000x mais difícil de avançar no PickUp...

Eu vou ser sincero, conheci o PU, mas ainda não tenho aplicado o material teórico, só tenho adquirido conhecimento no momento...

Por que? Porque eu não estou com a minha vida organizada pra isso ainda... Um passo de cada vez, amigo.

E quando consertar tudo, se sentir confiante e pronto pra luta, NÃO DESISTA, seja o melhor, dê o máximo de si, pois conhecimento (material teórico) você já tem, como você mesmo disse.

Um passo de cada vez amigo, um passo de cada vez... FORÇA!
Vasco

Aprendiz

#810902 Amigo, isso acontece com todos! Imagem
É só a sua mente racional te mostrando as oportunidades que você passou a ser capaz de agarrar!
Essa sua incongruência e desconforto significam que você está evoluindo (o que muitos chamam de "sair da zona de conforto"). É isso que te faz mudar, ser melhor!
Você sabe que é mais fácil não agir, então aja!
Quando estiver ficando difícil, busca ajuda aqui no fórum. Tem muito material aguardando por você!
Imagem
Abraço!

Seja melhor a cada dia, esse deve ser seu objetivo!
Loc

Aprendiz

#810922 Seu problema eh muito mais comum que imagina. Muito cara aqui com tag de intermediário passa o dia no pc e nao vive, nao passa pelos problemas e situações que devia passar.

Vc já entendeu o seu problema e sabe a teoria... Nao há outra solução senão forçar o contato com HBs. Algo bastante importante a ser perguntado: vc já fez o desafio stylelife completo pagina por pagina, missão por missão?? Se nao, eh o melhor meio de começar a se desenrolar. Ele te forca a progredir no contato social
mandin

Veterano - nível 10

#810933 Rapaz, sabe quanto tempo eu demorei para abordar uma garota depois que conheci o pua? 3 meses, isso mesmo, 3 meses. Eu ficava igual a você, ia para daygame alone, sempre via várias hbs, mas eu não abordava nenhuma delas, ficava apenas pensando como eu ia aborda-las, o que iria falar, mas nunca fazia nada.
Até que um dia avistei uma hb sentada em um banco de uma praça, e resolvi ir conversar com ela, eu fui com bastante medo, mas fui assim mesmo, Quando eu disse um 'oi' para ela, o medo passou. Só para acrescentar, fiquei pegando essa hb durante 1 mês.
Então rapaz, supere seus medos, quando você ver uma garota, a aborde, esse é o único caminho para alcançar o seus sonhos e metas.

Abraços
neon-gen

Veterano - nível 10

#810939 Cara, serei sincero contigo...

É de fato muito interessante você estudar, ler, ver videos, ajudar as pesssoas, de fato isso irá acrescentar varias estratégias, contúdo, se você não tirar esse "espinho" do pé quando for correr na maratona, você irá mancar o caminho todo, só mais vai se machucar, e mais dificil esse percurso se tornará...

Depois que você tirar esse espinho, você poderá a encaixar todo o material que você tem, internalizando mais e mais e criando o seu estilo, o jeito efetivo de iniciar um interação, vai conduzindo as idéias, desenvolvendo intimidade até o sexo e talvez compromisso, se for seu objetivo.

O ponto chave é, entender o seu sistema para saber o por que de certas coisas acontecem e quais alternativas efetivas para de trabalhar isso, para que você tenha um resultado consistente e sustentavel, coisa que quando você tiver, as abordagens serão bem mais simples e até entusiasmantes...

Lógico que se fosse facil, qualquer um faria, porem posso dizer que se você realmente estiver disposto a trabalhar, aperfeiçoar e encontrar quem possa te ajudar nessa jornada a passar por essa fase, você poderia descobrir um potencial que talvez você mesmo desconhece, por isso te pergunto, o que você realmente perde ficando apenas na vontade? e o que você gostaria de fazer diferente para que essa experiencia fosse mais suave?
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#810943 Cara o pickup não te tortura!
Você mesmo se tortura por não ter a coragem de fazer algo simples que eh dar o primeiro passo.
tenho uma boa notícia para te dar. 98% dos puas sentem isso que você está sentindo. Maaas... 80% destes levantam-se e dão a cara a tapa. E evoluem. Você não eh o único [IBOPE]

Tenho outra boa notícia para te dar VOCÊ É CAPAZ.

Então hoje mesmo tu vai sair da frente desse pc vai dar um role pela cidade e abordar várias arapongas. E vai voltar com vários relatos... Essa Eh a solução.
slim10

Aprendiz

#810953 cara isso tambem estava acontecendo comigo no principio, pensei que seria tudo muito facíl mas quando fui no campo nao conseguia abordar porque eu achava que isso é coisa de maluco, eu tinha o segredo mas tinha medo de usar porque tinha medo do sucesso mas eu queria o sucesso
mas eu te digo uma coisa o sucesso não aceita medo todos os pickups passaram por onde tu, eu todos passam
eu ainda tenho AA mesmo abordando algumas mulheres e dar tudo certo
Pablohpn

Veterano - nível 2

#810955 é cara...perder AA é uma coisa dificil mesmo..rs
mas vc só perde abordando não tem outros meios...
faça o stylelife.... ou simplesmente comece a abordar pessoas nas ruas, bancos, praças e etc.
se vc tem muito medo de abordar mulher... aborde homens, mulheres mais velhas ( idosos adoram conversar).

e assim pegando confiança pra conversar com pessoas estranhas....depois passe para as hbs 5..rs e bola pra frente :D

o problema que eu vi em mim, e em varias pessoas sobre o AA. nos queremos abordar SHB's aih nao da mesmo.

boa sorte.