Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#810963 Enquanto lia seu texto, me passava um filme da cabeça. Vive todo isso em minha vida também, quando me sentia um merda depois de uma festa, me sentia indigno de um mulher interessante, sem valor algum. muitas vezes pensei em desistir. mas não fiz isso. Eu venci.

E até hoje, passo por situações assim, ainda, mesmo depois de tanta coisa, que passei.

Eu não me dou o luxo de desistir, se um dia for pra festa e apenas observar as meninas, sem coragem de abordar, aceito isso, me sinto um pouco mal, mas logo estou de volta, me empurro o máximo pra fora de minha zona de conforto, em busca de me tornar uma pessoa melhor a cada dia.

Fico feliz que tenhamos tanto em comum, se precisar de ajuda me manda um MP, e um recadinho final.
Não vai ser fácil, passar por essa fase, pra mim não foi, e não será pra você. Mas porra, nosso dias estão acabando, vamos morrer, e a melhor maneira de nós sentirmos vivos, e nos expondo aos fracassos.

Anderson Angel
lswingcat

Veterano - nível 9

#810974 Querido, Você tem um problema. Mas interprete esse problema como uma oportunidade, uma oportunidade para você evoluir, conquistar e alcançar os seus objetivos! Não esqueça de fixar quais são seus reais objetivos.

Sendo assim, você precisa crescer passo a passo. Não adianta você querer pular pra um patamar tão alto, pois não vai adiantar. Primeiro você deve ficar bom em abordagem, depois você fica bom em confiança e passar confiança, depois você fica bom em interagir com as pessoas.. até você chegar ao momento em que você ta bom em pegar mulheres, confiança e atitude.

Acho que assim deve ser.

Boa sorte, abraços!
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#810991 Sim cara, isso é completamente norma, você apenas não pode deixar isso te dominar, VOCÊ tem que fazer as coisas acontecerem! Você pode e irá!! Apenas dê o passo inicial, diga um "foda-se" pra AA e continue o seu caminho... Faça o que tem que ser feito
Kim

PUA EXPERT

#810996 Cara eu já vi você ajudando inúmeras vezes colegas aqui do fórum, você tem conhecimento teórico sim, muito bom por sinal.
Entretanto é exatamente isso que te atrapalha.

Porque quando você está escrevendo uma resposta, ou falando com uma HB em redes sociais, você tem tempo, mesmo que alguns segundos pra encontrar a resposta "perfeita" pra dar, e isso é ótimo.

Só que cara a cara, as coisas mudam, elas estão analisando você a cada batimento cardíaco delas, e vocÊ não tem tempo pra ajeitar a BL, pensar em um neg, ou qualquer outra coisa, é respira fundo e vai.

VOCÊ PENSA DEMAIS!!!

Pare com isso quando sair na rua, deixe ser guiado por seus instintos, eles estão sempre certos, e além do mais se você ficar pensando se vai abordar ou não vem a AA, que não é uma coisa ruim,pelo menos não pra mim, acho a AA incrível, a sensação de adrenalina que me dá quando estou em game, putz, é quase um orgasmo.
O grande problema que nossos amigos de fórum vêem na AA é quando ela bate antes de você dizer "Oi", porque ai ela ferra com tudo, e ainda te coloca pra baixo quando ela passa, ai você vai pra casa comer restos de pizza ¬¬'

Ela tem que vir quando você estiver abordando, quando ela for liberada no seu sistema nervoso, você já tem que estar em atividade com a HB, isso vai te trazer uma sensação incrível de poder, seus sentidos serão 10X mais aguçados e você raramente ejetará.

Use a AA ao seu favor, não lute contra ela, você perde, acredite em mim.
Anonimato

Aprendiz

#811098 Pois é parceiro, como o pessoal ai já falou, conhecimento você tem e muito, o que parece faltar é este empurrãozinho para que você se desenvolva. Falta pouco, em breve voce chega lá.

Tamos juntos ai no PUA, valeu!!
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#811105 Eu conheci o PU a 1 ano atrás, e só fui abordar a primeira vez (Abordar estranhas, porque eu ja usava umas tecnicas e rotinas com amigas mais proximas) [color=#000000]no começo desse ano, a AA é foda mesmo.

Mas isso você só perde abordando mais e mais HB's, e no dia seguinte a AA vai voltar.

[/color]
"É como pular em uma piscina,nos primeiros saltos a agua vais estar fria e desconfortavel, mas depois vai se acostumar, então vai querer pular mais vezes. Porem, no dia seguinte aquela agua vai estar fria denovo e vai ter que repetir o mesmo processo" (Mystery)

Uma coisa que eu sempre faço antes de abordar qualquer HB ou Set é não pensar muito, se não eu não consigo.

[left]Isso é passageiro, só precisa abordar uma unica vez, depois da primeira vez vai perceber que não é tão dificil.

[center]Abraços!
[/left][/center]
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#811116 Cara todos passam por dificuldades para dar o primeiro passo.
Mas eu quero que você evolua e não vou passar a mão na sua cabeça.
Você quer perder a AA? ABORDE.
eh o único jeito

semana passada você deu feed no meu primeiro relato fail .foi um bom feed(digno de agradecimento o que mostra que conhecimento teórico você tem). Mas bem.hoje já abordei outra bem naturalmente mas com 90% a menos de AA. Amanhã o jogo continua

Mas eh isso cara.não tem jeito. Para perder AA só abordando mesmo.

Assista esse vídeo.me ajudou espero que também o ajude.
www.puabase.com/forum/vencendo-o-medo-a ... 82179.html
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#811125 Talvez você devia parar de ficar tão bitolado assim e focar em outras áreas da sua vida.

Eu falo sobre isso nesse tópico que eu criei. Creio que vai abrir sua mente.

http://www.puabase.com/forum/suas-sarges-sao-realmente-produtivas-t82087.html
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#811126 Seu único problema é não abordar, é isso? Então você está até bem. O único jeito de perder esse medo é enfrentando ele. Você tem bastante teoria, basta começar a praticar.