- 21 Mai 2013, 01:22
outra coisa, pare de ficar focando muito em material. Serio mesmo... Galera do forum tem formula magica pra tudo, daqui a pouco tao fazendo o macarrao da seducao... O negocio é muito, mas muito mais simples do que parece. Particularmente, o que eu acho essencial: Boa postura, Roupas adequadas ao seu biotipo,um corpo saudavel, Estilo, Conversa calma e confiante e de preferencia com energia, nada de mesma entonacao, a nao ser que voce queira dar sono nas pessoas, Ousadia na hora que voce ver uma oportunidade, se a garota olhar pra voce, aborde, se ela quiser te conhecer, conheca, se voce quer sair com ela, chame ela pra sair, avance sempre, voce tem que ter a iniciativa, é chato ? sim, é chato, ela pode negar? Pode, ela pode negar. Mas se voce nao fizer isso, vai ficar batendo punheta. Eu particularmente sou muito simplista, nao gosto de ficar fazendo milhoes de rotinas, vou direto ao ponto, as vezes da errado, como as vezes da certo, tendo manter uma postura de alto valor, geralmente chego com o basico e simples: Oi tudo bem? como é seu nome? legal, e ai o que faz da vida? costuma ir aonde ? Sabe, te achei uma graca, mas me diz ai oque voce tem alem de beleza ? quero fazer uma coisa, sabe o que eu quero, KC.
Sinceramente, pra night game, é funcional. E pra garotas do seu circulo social, se ela gostar e quiser ficar com voce, qualquer merda que voce fale, voce vai ficar. Ja catei hb sem nem ao menos qualificar ela, e ja marquei de sair denovo. Como pode isso? Simplesmente porque ela quis ficar comigo e achou interessante simples assim. Quando a hb ta afim nao importa, voce pode ser o mais beta do mundo, voce vai ficar com ela. A maneira mais facil disso acontecer é outra hb ficar interessada em voce tambem, provavelmente voce vai conseguir criar essa atração, elas sao muito competitivas. A primeira hb que eu fiquei, ela me beijou. Ela tambem me isolou, ela que falou pro meu amigo me arranjar pra ela, e ela que liderou a conversa, eu travei e era muito muito beta, bixo do mato mesmo. E dei kc... porque ? porque ela simplesmente queria, e acabo, e no mesmo dia uma outra hb tambem queria ficar comigo.
O que eu percebi é que com hb mais novas é meio dificil ser diretao.Entretanto é mais simples pegar o telefone, e quem sabe talvez marcar um encontro posterior, mas se voce ir muito rapido com elas voce vai bater de frente com o muro. Todas as hbs mais novas que eu sargei foi assim, peguei telefone, mas nao closei kc e nem consegui sair denovo com elas. Agora as hbs mais velhas nao tem muita enrolacao nao, é chegar, se foi boa, se nao foi, tchau, telefone e marca de sair denovo.
Na moral cara, tenta simplicar as coisas. Toma um goro, chega na mina mais ou menos ali de inicio e da um oi, tudo bem, e tenta uma interacao. Nao precisa ser a mais gata logo de cara. Mas voce precisa comecar a se sentir a vontade com o ato de conversar com estranhos. Se eu falar pra voce abordar um grupo de homens, voce tem coragem ? Nao no sentido de sargear eles, mas pra pedir uma informacao, ou falar alguma coisa sobre o local que voces estao. Voce tem que sair da zona de conforto. É um saco, é frustrante voce sair e nao catar ninguem, ou nao conseguir abordar alguem, mas eu falo por experiencia propria, se voce se comprometer com isso, comprometer a sair todo fim de semana, sozinho ou com alguem, uma hora voce vai acabar abordando por necessidade. Quando sua necessidade for maior do que o seu orgulho, voce vai se sujeitar a levar um nao, vai se sujeitar a ser ignorado totalmente, se sujeitar a ter que acalmar o namorado nervoso por voce chegar na hb dele. E esteja sempre de bem consigo mesmo. Eu me torturei muito por estar ansioso em certas epocas, entretanto tive um choque de realidade, que me acalmou e mostrou que as coisas nem sempre saem como a gente planeja. Exatamente quando fiquei mais tranquilo, as hbs comecaram a se aproximar de mim e demonstrar interesse. Nunca deixe sua mente te dominar. Nunca deixe sua mente te pressionar quando voce tem de manter a calma. É dificil eu sei. Mas se voce quer ser um cara que faz o que quer, tem que estar sujeito a ouvir o que nao quer. Teve uma epoca em que eu era uma maquina de abordar, medo ? essa palavra nao existia, simplesmente fazia as coisas automaticamente, ia e fazia o que tinha de ser feito. Fui taxado de louco, de sem nocao, amigos zuando e falando besteiras, mas passei por cima disso tudo, sabe porque? por que a minha vida é minha, e eu faco dela o que bem entendo. Parei depois de um tempo de ficar nessa pegada louca, e novamente a ansiosidade comecou a tomar conta de mim e aquele cara que ia em uma festa de faculdade e abordava mais de 20 garotas, voltou a ir em uma balada e ficar so olhando as hbs dancarem. Mas mesmo assim persisti. Continuei. Procurei ajuda nos topicos, nas velhas sarges. Pra lembrar sempre que tenho capacidade e oportunidade. Meus numeros nao estao melhores que no ano passado ainda. Entretanto acredito que vou conseguir melhora-los. Peguei varios phones, alguns facebooks, e alguns kcs. A meta desse ano é FC. As vezes voce fica olhando pra uma hb e fica pensando, nossa como ela é maravilhosa, blablabla, e deixa de ver os defeitos dela, as vezes essa mesma hb é uma manipuladora, jogadora, e que abusa de todos os outros homens, mimadas por natureza, por simplesmente nascerem bonitas. Se tu cai na mao de uma dessas, sem estar preparado, é caixao e chifres. A hb por mais linda que seja, tem seus defeitos. Temos que tratar elas de igual para igual, olhar de frente e demonstrar, VOCE NAO È MELHOR QUE NINGUEM, NEM A MIM E NEM A NINGUEM. Ai ela vai te respeitar, ela vai entender os limites, tem uma hb que trabalha comigo, é linda, gostosa, manipula geral e ficam babando ovo dela. Eu no comeco era assim, e percebi que nao tava dando certo. Ai ela vacilo comigo, e eu mostrei que eu posso ser um CUZAO se eu quiser tambem. Tratei mal, uns 3 dias seguidos, nao olhava na cara, dava respostas secas e demonstrava que ela VACILO comigo, fiz ela se sentir mal realmente, tanto que ficou triste. Agora voltei a tratar ela normal, xingo, dou uma zuada, pego nela e qual a diferenca? A diferenca é que ela me respeita, e nao vai vacilar denovo naquilo. A gente tem que saber impor limites, não é porque é um rostinho bonitinho e um corpinho gostoso que ela pode fazer o que quiser. Isso ai nao é com uma, é com todas. Te desagradou, demonstrou ser uma uma cuzona, merece ter o mesmo tratamento. Primeiro voce, depois os outros. Claro que em uma relacao, voce tem que ceder as vezes, assim como elas. Mas se algo te tirar do serio, ou for inadmissivel na sua concepcao, tem que ter bolas pra fazer o que tem q ser feito.