Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#810934 Namorei 2 anos uma guria. Terminamos, e ficamos 2 anos sem nos falar. Ela está fazendo faculdade numa cidade a 400km da minha cidade, que é também onde mora a família dela.

Dias atrás ela veio pra cá, disse que queria me ver. Saímos, mas não ficamos. Foi meio "um estudando o outro". Mas eu percebi que ela ainda gosta de mim. A energia entre a gente ainda é forte.

Ela voltou pra lá. E cá estou, pensando: foram 2 anos sem conversar com ela, pegando outras minas, e sendo feliz, também ... mas não houve um único dia em que eu não pensei nela. E agora, também, depois de vê-la, percebi que realmente a amo.

Meu plano: vou mandar uma mensagem pra ela, dizer que estou passando perto da cidade dela, e se ela tem um tempo pra gente conversar um pouco. Vou mandar um "preciso de pouco tempo", pra dar a impressão de que tenho algo específico pra dizer. E então vou dizer tudo isso que disse pra vocês: que - apesar de tudo - não deixei de pensar nela, e que ela é a mulher que eu quero.

Opinem.

Abraços!
Prem

PUA EXPERT

#810936 Man, se é isso que tu quer, tem que correr atrás. Mas não dessa forma, de falar logo que ama e pensa nela. Qnd temos uma ex, e queremos reatar, é como se fosse uma nova conquista, infelizmente é assim. Pegar e falar que ama ela, que pensou e tudo o mais, não vai te trazer ela de volta. Sad, but true! Então, mande a SMS, ou ligue (eu prefiro ligar) e comece "pelo começo", tente conquista-la novamente, vê se rola de vcs ficarem, e vai com calma, não tem atalho!

Cheers, and good luck, my friend!

Star
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#810952 Amigo, passe na cidade dela, marque um encontro a dois, divirtam-se, lembre-se...mulheres são emocionais, fale de momentos felizes do passado entre vcs dois, certamente se ela tiver algum sentimento por vc ela vai viajar e vai ficar fácil closar...depois disso se vc sentir que ela tá dominada de novo vc pode dizer tudo o que sente por ela NÃO É VERGONHA ISSO...mas a partir daí vc deve ter um plano para reatar pq de que adianta ela te aceitar e vc querer ficar com ela se vcs estão a 400 km de distância...vai ter que ser algo planejado, namoro longe assim dá certo só quando AS DUAS PESSOAS SE AMAM DE VERDADE...quando existe paixão ou amor as duas pessoas só tem olhos para o seu par e isso supera até a distância.

Abraço...
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#810967 Olha se você falar que gosta dela, ou ama ela por mensagem GAME OVER pra vc , agora se você marcar um encontro com ela e tal, for conversando, fazendo seu jogo olho no olho acho que a chance de KC é bem grande Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#811001 Cara,no meu lugar,eu simplesmente não diria nada,ia na casa dela,sem avisar nada,chegava e já beijava,e depois você fala o que você queria falar,ficar mandando mensagem não faz bem,passa a imagem de previsibilidade...