- 11 Jul 2010, 23:06
eu entendi mas nao entendi,alguem entendeu???...
tp pelo oque eu entendi,dps que vc ja tiver algum rapport com a hb,vc classifica os sorrisos dela,tp como o exemplo que o nosso amigo deu:
Pua:ei hb,eu percebi que voce tem 3 sorrisos diferentes...
nisso ela dara outro sorriso,dai vc diz:
Pua: opa esse eh o 4º
Hb: ahh serio?me diz quais sao?(Ou qlqr merda,que de para classificar os "tps de sorrisos".)
Pua: intao,esse que voce acabou de dar seria o:ahh fico feliz por voce dizer isso(fico lisonjeada...),dps voce tem o sorriso natural( akele das gargalhadas),logo em seguida o 3º seria o seu sorriso de timidez, e o quarto(eu pensei em engatar um lado mais sexual aki...) é o seu sorriso de Tesao...
dai dizendo isso,vc vai estar mostrando pra Hb que voce reparou nela
Eh claro que nao prescisa ser exatamente isso,pq eu axo que eh so uma base msm
((((((((BOM FOI ISSO QUE EU ENTENDI E CONSEGUI CAPTAR KKKKKKKK)))))))))))))
So que isso eh BEMMM PERIGOSO,pq pode cair numa Friend zone sei la...axo que so seria bom dps dela ja ter noçao dos seus Interresses nela
tp pelo oque eu entendi,dps que vc ja tiver algum rapport com a hb,vc classifica os sorrisos dela,tp como o exemplo que o nosso amigo deu:
Pua:ei hb,eu percebi que voce tem 3 sorrisos diferentes...
nisso ela dara outro sorriso,dai vc diz:
Pua: opa esse eh o 4º
Hb: ahh serio?me diz quais sao?(Ou qlqr merda,que de para classificar os "tps de sorrisos".)
Pua: intao,esse que voce acabou de dar seria o:ahh fico feliz por voce dizer isso(fico lisonjeada...),dps voce tem o sorriso natural( akele das gargalhadas),logo em seguida o 3º seria o seu sorriso de timidez, e o quarto(eu pensei em engatar um lado mais sexual aki...) é o seu sorriso de Tesao...
dai dizendo isso,vc vai estar mostrando pra Hb que voce reparou nela
Eh claro que nao prescisa ser exatamente isso,pq eu axo que eh so uma base msm
((((((((BOM FOI ISSO QUE EU ENTENDI E CONSEGUI CAPTAR KKKKKKKK)))))))))))))
So que isso eh BEMMM PERIGOSO,pq pode cair numa Friend zone sei la...axo que so seria bom dps dela ja ter noçao dos seus Interresses nela