Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
LINC
#811063 Muito bom, curto bastante o jogo desses caras. Vou acompanhar o Projeto até o final! Obrigado!
Bom Trabalho! :ae

Abraço!
jonesy
#811067 Alguem tem a srt dos 9 primeiros para disponibilizar... ?
Dai eu so precisarei prosseguir com a traducao... Do 10 a diante.
felipemdd
#811080 Acompanho também o Simple Pickup e os caras são muito bons. A maior lição é que eles não tão nem aí pro resultado e não levam a vida tão a sério. Se divertem chegando em garotas.
Muito bom traduzir esse material.
Abraços
lswingcat
#811085 Que show de projeto bro. Concerteza vou acompanhar e estarei colocando o que for absorvido em prática! Espero além de trazer bons feeds, também ver relatos aqui no PUAbase com esse material.

Abraço!
New King
#811094 Powrra que show! Estarei acompanhando sempre! Obrigado ai pela iniciativa.
Niceman
#811108 Ja tinha ouvido falar do simple pickup e vi até alguns videos mas não sabia que havia uma explicação detalhada por parte deles, tratam a sedução de forma realmente simples, gostei e vou acompanhar sim !

Alguém sabe como montar um setup legal para fazer videosarges ? exemplos de cameras ou de microfones que encontre no mercado brasileiro ?
Ray Charles
#811123 Ooooorra, muito obrigado cara, me ajudou muito, eu aprendo melhor assistindo os outros fazerem. Como minha vó diz, Deus te pague! Abraço!