Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

[font=Tahoma]Eaeee puazada, tudo bom? Bom, venho aqui com uma dúvida.[/font]
[font=Tahoma]Eu tinha uma ex que estuda na minha sala do colégio, logo, nos vemos todos os dias e eu ainda gostava dela. Há 2 semanas ela veio falar comigo, falando que queria ficar comigo, que ainda era apaixonada por mim, que não se sentia pronta pra namorar ainda e que precisava ficar comigo por um tempo para se sentir pronta e etc. Porém, ela ainda estava ficando com um cara.[/font]
[font=Tahoma]Nós ficamos[/font][font=Tahoma], e, nesse tempo, e[/font][font=Tahoma]la e esse cara brigaram[/font][font=Tahoma]. Inclusive estamos nos tratando praticamente como namorados no colégio e fora dele, porém podemos ficar com outras pessoas, visto que não namoramos.[/font]
[font=Tahoma]O ponto é que ela fez as pazes com esse cara e voltou a falar com ele, ou seja, ao que parece ela gosta dos dois e quer ficar com os dois ao mesmo tempo (deve ser por isso que diz que não se sente pronta para namorar). E confesso que essa situação me incomoda, porém não ao ponto de terminarmos. Imagem [/font]
[font=Tahoma]Enfim, gostaria de saber o que fazer nessa situação, de como parecer a "melhor opção" para ela e de como ir tomando o controle e o espaço nessa relação, fazendo com que os sentimentos por mim prevaleçam.[/font]
[font=Tahoma]Obrigado![/font]
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#811037 Vai criando mais e mais e mais tensão com ela,vocês já foram namorados,então nada mais facil,nunca comente sobre o outro cara,isso demonstra insegurança,pois ao ver dela você falando sobre "o pé de pano" já dá certo bônus pra ele,se demonstre desapegado perante ela,não se importe se eles fuderam ou brigaram,se concentre no seu jogo,e não se esqueça de sargear...
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#811038 Quem é o prêmio você ou ela?
Se preocupa tanto em ser a melhor opção para ela e esquece de pensar se ela é a melhor opção pra você!
Cara vamos pensar racionalmente: Se ela tem esse outro cara de quem ela não está disposta a abrir mão para ficar só com você então vale mesmo apena você vir aqui perguntar como ser a melhor opção pra ela?
Quer ser o melhor homem aos olhos dela? Não se prenda! Fique com outras, pare de se preocupar em ser o melhor pra ela e deixe que ela se preocupe se é melhor pra você ao vê-lo sempre acompanhado de várias garotas lindas.
Quer um conselho? Não namore! Faça dela uma de suas RMLPs e construa seu próprio harém!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#811044 KRA....kkkkkkkkk....juro que rio sempre que vejo esses "acordos" vamos ficar mas não estou pronta para namorar, estamos ficando juntos mas podemos ficar com outros...kkkkkkkkkkkkk

Enfim...

É tudo questão do que vc quer certo? vc quer apenas usá-la como um objeto? tudo bem, continue assim, ela parece não se importar muito em ser usada.

Agora se vc queria exclusividade ou namorar com ela, deve simplesmente dar um ultimato, OU EU OU ELE, e caso ela não decida vc UNILATERALMENTE CAI FORA...

Abraço...
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#811051 Cara, você tem que ter mais controle sobre isso, VOCÊ É O PRÊMIO, NÃO ELA! VOCÊ É O COMPRADOR, NÃO O VENDEDOR!
Como um irmão falou aí em cima, faça um ultimato, a não ser que queira ficar dividindo ela com outro cara ...

Abraço :D