Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Street

Aprendiz

#811181 E aqui... esquece esse lance de ir na boate. Deixa a menina ir pro inferno se ela quiser... o melhor que vc faz é mandar ela mudar a porra da senha. Essa situação nao vai melhorar enquanto vc tiver acesso ao facebook dela. Nao adianta vc resolver nao entrar, pq enquanto vc souber a senha vc vai acabar entrando.

E agora comece a mexer seus pauzinhos ai... vai desenrolando outras meninas... pq esse furacão da suecia deliciosa logo vai embora e vc nao quer ficar na mao né? Esteja preparado, winter is comming. Vai desenrolando com outras meninas

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#811196 Realmente eu romantizei muito... tentei segurar o máximo... ela sempre dizia que ia amolecer meu coração, pq sempre fui mais frio...

mas depois de vc saber que "ganhou o jogo", conquistou, que ela tá na tua, morando na tua casa, dormindo com voce todo dia... eu comecei a ser mais "emoção".. e ela da mesma maneira...

eu sei que ela é apaixonada por mim, justamente porque ela diz isso para as amigas... ela é ninfomaníaca, quer sexo todo dia, e acho que tá querendo buscar mais e mais de vários pra voltar pro país dela e falar que passou o rodo, ou é puta mesmo.

E sim, ela tem que mudar a senha do facebook, é muito dificil ficar sem entrar pra ver o que ela tá falando e descobrir as verdades

Olha o joguinho dela: conseguiu conquistar o "coração frio" e agora inverte o jogo...

A parada é mesmo ter várias pra não ficar preso em uma só... que isso me sirva de lição! Obrigado destino!

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#811467 Olhando a situação com mais calma agora, percebo que fui muito idiota de ficar dando tanto valor.

É hoje que ela vai pra baladinha supostamente ficar com outro piá..

que se foda, FDS já vou restabelecer meus contatos.
Montilla

Veterano - nível 1

#811468 Sinto mto manolo.. O chapéu de touro é hoje.
Corre logo pra sargear, pq deve ser ruim pra caralho vc em casa, sabendo q sua mulherzinha tá dando pra outro..

Dilema.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

andreks3040 escreveu:Ela tem ciúmes de você? A minha pergunta é no intuito de aprender mais sobre a mente feminina.

Sim, tem ciúmes... principalmente de duas hb's que eu pegava antes e que sempre falam comigo no facebook e deixam recado e tal...

Também quero aprender muito sobre a mente feminina... olhando as conversas dela com as amigas pelo face, ela diz que é está muito apaixonada por mim...

ontem mesmo ela falou "não sei se quero ir embora sem você, vai ser muito dificil para mim, talvez nunca mais vamos nos ver".

Provavelmente, joguinho para eu me apegar mais e ela ficar por cima... já que antes era totalmente o contrário

~Hipnotickin~ escreveu:Cara aproveita o momento... Uma nove pode chamar uma 10... Saia junto e conheça gente nova.

Use ela ou você acha que ela esta fazendo o que com você.

é isso que eu estou pensando, vou tentar me acalmar e ser normal como sempre fui e aproveitar a presença dela para conseguir outras... pode ser algo muito PNC, mas ela fez pior..

O que mais me "abala" é aquele sentimento interno de ser enganado.. não por ser ela, mas qlqr tipo de enganação, com qlqr pessoa é algo que deixa o cara pra baixo, até porque fizemos o "pacto" de ficarmos juntos até ela ir embora, parei com o jogo por ela, resolvi viver a paixão que ela sempre quis
Street

Aprendiz

#811480 Cara, vms ver o lado bom da história. Tem um lado bom que só vi agora. Já que ela está na curtição mesmo, na doiderada. Tenta combinar um menage a trois mano... mts morrem sem terem feito um. Eu ate hj nao fiz!!!
Fala pra ela que vc pensou em fazer coisas que nunca fez na cama (msm que vc ja tenha feito), que tem que aproveitar a vida, que tá apaixonado por ela, blablabla. E tenta ir convencendo ela. Aí vc vira o jogo e sai como o COMEDOR que vc é!!

MAS DEIXA CLARO QUE É 2 MULHERES E 1 HOMEM. Se ela mudar o plano, em ultimo caso fala que nao entra nenhum homem no quarto pq a casa é sua e vc que MANDA NESSA PORRA.

Abração, boa sorte!
Street

Aprendiz

#811484 Cara tá parecendo um spam meu isso aqui... mas ultima dica. Ja que hj é o dia D, come ela pra caralho... mas de uma forma que vc nunca fez, nao goze!! Pra vc continuar com tesao e xupar ela, faz ela gozar com os dedos... nao goze pro tesao nao acabar. Mas arrebenta com o tesao dela...
Dps joga uns insight nela... na hora que ela tiver gozando fala "poxa nunca conheci alguem como vc, alguem que realmente vale a pena e pareço pode confiar". Mas poucas e nos momentos certos!
Em hipotese nenhum diga que vc nao quer que ela vá, ou que vc ta com ciumes e sabe de tudo, pq fazer isso é eliminatorio. É gameover!! Vc nao quer ela pra vc, vc nao ta apaixonado, só quer confundir ela, dar o troco, ela é um brinquedinho que vc vai usar hj, vc é o Alpha e precisa ter dominio fisico e mental dela
Se ela ficar com alguem, pobre coitado do cara, pegar uma mulher toda xupada, arregaçada!

Irei parar por aq, abraços!