Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#811525 hahaha, boas dicas!

Já dei umas sugestões de ménage, mas a principio ela não curtiu a ideia... mas creio que isso pode acontecer!

Ontem mesmo rolou umas brincadeiras, não comi pq com a família em casa tava foda, mas ela gozou com minha mão 2 vezes... hahaha.

Tentarei hoje novamente antes de ela sair... eu falei pra ela que tambem vou na balada pq tenho um aniversário, mas mais tarde... obviamente que não vou, mas ao menos ela vai ficar naquele "medo" de fazer algo e eu aparecer do nada...

aos poucos eu vou superando e me desapegando cada vez mais... ela acabou de manda uma mensagem "I miss you muito meu amor! (L)" e eu simplesmente não respondi de forma amorosa haha
puabrother

Veterano - nível 10

#811545 Cara, não tem muito diferente do que já falaram aí...

PROVAVELMENTE você jogou com ela e depois foi vendo que não precisava, a questão é que a gente cai nesse dilema, na verdade jogar é necessário sempre (claro que daí não precisa ficar dando neg e blablabla) mas é sempre estar por cima cara, agora que ela ta querendo sair com outros, trata ela como você tratou as outras, como mais uma, e trate todas como mais umas também, come sem dó, arregaça mesmo, essa é pra tu dar tapa até ficar roxo, essas coisas assim, deixa uns vergão no pescoço dela pra ficar marcado na hora que ela for sair também, faz tudo no "calor do momento" e foda-se hahah :D

Flww

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

puabrother escreveu:Cara, não tem muito diferente do que já falaram aí...

PROVAVELMENTE você jogou com ela e depois foi vendo que não precisava, a questão é que a gente cai nesse dilema, na verdade jogar é necessário sempre (claro que daí não precisa ficar dando neg e blablabla) mas é sempre estar por cima cara, agora que ela ta querendo sair com outros, trata ela como você tratou as outras, como mais uma, e trate todas como mais umas também, come sem dó, arregaça mesmo, essa é pra tu dar tapa até ficar roxo, essas coisas assim, deixa uns vergão no pescoço dela pra ficar marcado na hora que ela for sair também, faz tudo no "calor do momento" e foda-se hahah :D

Flww

Eu joguei muito com ela! e realmente, quando tive a certeza que conquistei eu parei e me deixei levar pelo romantismo, isso muito ao fato dela morar comigo e vivermos uma vida praticamente de casal...

Ontem ela foi para a balada, não sei nada ainda do que rolou..
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#811733 Cara se vc já sabe q ela saiu com outro cara pq vc tb não considera a possibilidade de sair com outras meninas??

Em relação ao sexo, se vc não estiver afim não faça, mas seria burrice sua não fazer já q esta fácil e não é um namoro oficial.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#811739 Cara, vc caiu em um dos inúmeros jogos manipuladores das HBS, cara se não esta a querendo nada sério msm pq/ o tempo desse relacionamento tem data para termino, então viva o momento, aproveite o FC e quando ela quiser uma atenção em especial, corte o assunto, faça ela de seu instrumento de satisfação! atenda apenas a seus instintos, ou vc pode até aproveitar para praticar o Padrão proibido da porta, acho uma ótima oportunidade de praticar esse padrão e será uma forma de dar o troco pela sacanagem que fez com vc! Sádico sim, isso vai ser para ela aprender a respeitar o Alpha.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#811750 Rapaz, ta na hora de crescer. E dai que ela ficou/transou com outro cara? Esqueça isso, Continue comendo ela pelo resto do mes e aproveita q agora vc tem o direito de comer outras tambem. Divirta-se
Street

Aprendiz

#811784 Day 1:
O padrão da rosa é excelente tmb... fala que vai fazer isso que é uma tecnica pra ter orgasmos múltiplos, disfarça e tal. Mas fala pra ela fazer direitinho sem medo e que na cabeça dela ela so pode ouvir a sua voz e de mais ngm.
Esse padrão é excelente...
----
Day 2:
Padrão da porta. Esse nao precisa de desculpas, é divertido fazer ele, minha namorada chorou qnd bati a porta, rio ate hj qnd lembro disso.
---
Day 3:
Homem de Outubro. Esse vc da uma desculpa como: Poxa... na nossa idade mts vezes o que nos atrapalha no amor é o trauma que ja vivemos em relacionamentos passados, que mts vezes fomos enganados, e deixamos de acreditar tanto nas pessoas, nao por nao querer amar, mas pra nao querer sofrer... esse exercicio é meio viajado mas ja vi mts resultados positivos. Eu quero realmente que nosso relacionamento de certo (quer nada), eu amo vc (ama porra nenhuma) e isso talvez ajuda a gente, a sentir aquelas borboletas na barriga de novo, como qnd eramos mais novos. Ele concentra sua atenção em mim, e te faz esquecer os relacionamentos anteriores... (altera ae do jeito que vc quiser mas a ideia é +/- uma desculpa)

----

Nao faça na sequencia pq se nao fica estranho... faça um cada dia. Altera ele mas decore-o antes de fazer. Se falar algo errado nao vá consultar, continue assim msm. Eu notei uma diferença absurda qnd usei esses padroes. Principalmente o da rosa... escolha alguem que ela ja te disse que amou mt, como o pai (as vezes ela prefere a mae ai escolha a mae, entendeu o espirito ne?)

Faça um bombardeio nela!!! E aproveite para ver o poder na pratica desses padroes e colocá-los no seu jogo.
Street

Aprendiz

#811785 Day 1: Mas tipo, fala que pra ela ter orgamos multiplo ela precisa se conectar com vc pelo subconsciente... por isso que envolve alguem que ela ama. Sacou... o espirito é esse... pense em desculpas que faça fazer nexo as paradas. Nao adianta nada vc chegar la e falar. Fecha os olhos e me coloque dentro do seu subconsciente blablabla, ela vai ficar com o pe atras e nao vai dar certo.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#811805 É cara... se apegar é uma coisa chata..
Mas vou te falar uma coisa, se você acha que gosta dela... então faça valer a pena. Primeira coisa, diga a ela que você não gosta que ela fique com outros caras e que como ela faz isso, você ganha a liberdade de fazer também...
Seja frio com ela... e arrume uma Amiga de foda e traga até sua casa e faça sexo loucamente com ela e deixe tua "namorada" ficar sabendo ou até ouvindo o sexo de vocês.
Se ela começar a agir com ciúmes, é porque ela gosta de você e então você começa a agir calmamente até ela não aguentar e ir falar com você que está com ciúmes e que quer você só pra ela. Mas se ela não ligar pra sua "traição", meu amigo, pule fora.

Espero ter ajudado... é importante que você aguente os joguinhos que ela possívelmente vá fazer se você mexer com os sentimentos dela.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#811818 Boas dicas, vou tentar usar hoje os padrões... dificil vai ser fazer isso na mistureba do inglês com o português... já que ela não e tão boa no portugues e eu não tão bom no inglês... mas nos entendemos!

Hoje acho que rola um FC, ela acabou de me dizer que está muito emotiva e sensível, acho que é uma boa oportunidade.

ArtAlves escreveu:É cara... se apegar é uma coisa chata..
Mas vou te falar uma coisa, se você acha que gosta dela... então faça valer a pena. Primeira coisa, diga a ela que você não gosta que ela fique com outros caras e que como ela faz isso, você ganha a liberdade de fazer também...
Seja frio com ela... e arrume uma Amiga de foda e traga até sua casa e faça sexo loucamente com ela e deixe tua "namorada" ficar sabendo ou até ouvindo o sexo de vocês.
Se ela começar a agir com ciúmes, é porque ela gosta de você e então você começa a agir calmamente até ela não aguentar e ir falar com você que está com ciúmes e que quer você só pra ela. Mas se ela não ligar pra sua "traição", meu amigo, pule fora.

Espero ter ajudado... é importante que você aguente os joguinhos que ela possívelmente vá fazer se você mexer com os sentimentos dela.

Ela nega loucamente que já ficou com alguém ou que vai ficar.. só fala que quer eu eu e eu... e tem muito ciumes de mim, por causa de hb's do passado. Fala que não gosta de que eu saia sozinho... agora se isso é real mesmo ou se ela só está jogando para que eu ache que ela tem muito ciúmes de mim eu não sei.

Eu acho que estou dando importancia demais para uma garota que vai embora em 1 mes, e que provavelmente eu dificilmente veja... talvez em um futuro mochilão pela Europa. Eu realmente não queria me apegar a ela, mas isso aconteceu e com a ajuda de vocês sei que só devo usufruir do momento ao mesmo tempo que deixo de ser apegado.