Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Backed

Veterano - nível 9

#811823 Ai meu grande amigo =S Caiu numa armadilha e tanto =(

HAHAHAHAHA, mas assim, mulheres são rainhas em jogos emocionais e você ta caindo no dela... ela vai viver esse 1 mês para te infernizar e tu nao pode ser reativo!

Faça o quiser, mas não faça por ela, mas sim por você! Seja feliz e vambora para frente =D

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#812010 Ontem meus pais sairam, não rolou FC porque minha irmã de 5 anos estava em casa, então tinhamos que cuidar dela... mas rolou umas brincadeiras..

Ela ficou LOUCA pra dar... teve 2 orgasmos com a dupla mão + boca... e aí usei o padrão da porta adaptado, já que ela vai embora em 1 mês e pouco.

Deu pra fazer algo legal e ela quase chorou sabendo que provavelmente nunca mais vai me ver..

Enquanto estavamos na cama ela continuou com os romantismos, dizendo pra eu morar no país dela ou que ela vai ficar pra sempre no Brasil comigo... mas consegui controlar bem a situação sem ficar demonstrando muito sentimento, e sendo bem sério.

me sinto melhor agora
style_Br

Aprendiz

#812027 Amigo recomendo urgentemente vc ler :"THE RULES OF DAVID_X" ou "As regras de David_X " é a mesma coisa , tem aqui no fórum, e uma das atitudes dele é deixar a HB livre e cita até "joga-la" para outros homens!kkkk Garotas gostam de homens SAFADOS! Isso mesmo! Não do que CHORA quando descobre uma COISINHA e tals! entendeu MEN ??????????????????????? Abraços!!!!
tatibano

Veterano - nível 9

#812047 asuhasuh se a garota mora na sua casa e ainda transa com você, é meio insano pensar em não se apegar a ela, só não entendi porque não namoraram esse tempo, já que ela vai embora mesmo e mora na sua casa é estranho não "faze-lo" por completo rs.

ps. uau, por algumas respostas que li aqui, estamos em uma onda pua onde os muitos venusianos não devem demonstrar sentimento :/ que pena, acho que isso meio que tira a graça da coisa toda.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

tatibano escreveu:asuhasuh se a garota mora na sua casa e ainda transa com você, é meio insano pensar em não se apegar a ela, só não entendi porque não namoraram esse tempo, já que ela vai embora mesmo e mora na sua casa é estranho não "faze-lo" por completo rs.

ps. uau, por algumas respostas que li aqui, estamos em uma onda pua onde os muitos venusianos não devem demonstrar sentimento :/ que pena, acho que isso meio que tira a graça da coisa toda.

Não queria me apegar até mesmo porque ela vai embora... nós estamos tendo uma vida praticamente de casado, um "namoro não oficial", as vezes até nos chamamos de namorado, meu amor e todas essas coisas.. mas muito ao fato de nos vermos todo dia, toda hora