Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#811136 Faaala galera, como vces estão! Sargeando muito ? muitas gatinhas no caminho ?
Bom , meu dat game ta a cada dia melhor, estou tendo mutas experiencias boas desde que retornei pra cidade onde fica minha facul. Rapidamente encontrei HBs acima de 8 e finalmente o jogo começou a ficar interessante com elas. Se tudo correr bem logo logo vou ter bons relatos com essas pra postar pra vces.

O meu dilema agora é o seguinte, nao sei se alguém aqui já passou por isso. Mas eu tenho muita facilidade pra conseguir algo com HBs que eu nao me importo muito com o resultado. Porém aquelas que eu tenho intensão de beijar, e coisa do tipo no final nao dá em nada. Não sei porque, falo serio quando digo que nao sinto medo e nem trato diferente e ainda ajo da mesma forma que agiria com qualquer HB. mas as que me interesso simplesmente nao cedem aos meus encantos kkk'

nao entendo, alguem pode dar uma explicação pra isso ?
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#811140 Você pode estar involuntariamente demostrando interesse pela BL ou fala , o que não é bom sem ter algum idi dela!
Já com as que você não tem interesse, você tem mais sucesso porque realmente você não tem interesse!
Teoria do Gato aqui..

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#811152 kkkk' ''teoria do gato aki'' foi foda.
mas é valido o que vc disse, talvez o interesse esteja no subconciente, nos bastidores.
Vou tentar melhorar isso . Obrigado Carlos.
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#811171 Uma coisa que deve acontecer também é que você cria expectativas em uma certa sarge e quando as coisas não estão sob controle fica mais difícil de recuperar, pois aí vem aquele pressão para alcançar os resultados previamente desejados. O negócio é ser indiferente em todas as sarges, preocupar-se em se divertir e socializar e não ligar para resultados e pensamentos alheios que atrapalhem o jogo.
Abraços!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#811208 Sem intenção (no alvo): você age solto, natural, sem se preocupar em ser perfeito, sem se preocupar com o que falar, etc.

Com intenção (no alvo): tensão, AA, fica matutando, age não-naturalmente, calcula o que vai falar, etc.

Por mais que você acredite que aja da mesma maneira em ambos os casos, só de ter a intenção já está colocando o alvo como algo a ser conquistado, e aí entra o questionamento de si próprio e ela passa inconscientemente a ser o prêmio, o que não ocorre quando não há intenção.