Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

MOVIDO DE: RELACIONAMENTOS!

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

seguinte galera! to namorando faz uns 4 meses, minha hb ficava com um cara antes de eu conhecer ela, dai com o tempo ela parou de ficar com ele e a gente foi ficando ate chegar ao namoro... a questao é que, ela fica conversando com ele pelo facebook, nao esconde as conversas de mim, mas eu como homem sei que o cara tem um pouquinho de maldade na conversa...

como devo agir ? mando parar as conversas, falo com o idiota, puxo assunto com as minhas ex's tambem ?

nao sou muito experiente em relacionamentos, mas a gente ta dando super bem, mas isso tem me incomodado um pouco... se eu falar isso pra ela, acho que vou parecer meio beta, inseguro por causa dele... mas ao mesmo tempo nao queria deixar isso do jeito que esta sem falar nada...

abçs !
-Max-

Veterano - nível 9

#811187 wooooooooow.

Cara pode ser que ela goste dele, pode ser que seja só amizade e pode ser que ela esteja jogando.
Agora eu faria uma coisa, como se não tivesse vingando, faça o mesmo. Ela certamente não vai gostar aí você elimina o perdedor por estar na razão.Experimente entrar na conversa deles de alguma forma tqmbém pra ele ver quem manda no galinheiro.
O melhor de tudo, ela tá te dano oportunidade de conhecer outras garotas na frente dela...isso é até o ciúmes chegar de malas e você reclamar e varrer o perdedor lá. ;)

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#811262 nao tem como eu entrar na conversa deles, eles se falam pelo facebook... eu conheço ele, nao é meu amigo mas eu falo com ele de boa... quando eu to perto ele nem chega, o que incomoda é esse papinho no facebook haha

mas ja sei o que vo fazer, vo deixar varias conversas no meu face, qnd ela pegar pra ler vai ficar em choque
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#811265 CONVERSE COM OUTRAS... SE VOCÊ MOSTRAR CARÊNCIA MESMO ELA GOSTANDO DE VOCÊ ELA VAI TE TESTAR.

ESQUEÇA ISSO... SE ELA QUISER FICAR COM ELE VOCÊ NÃO VAI PODER FAZER NADA... AGORA SE ELA TE COBRAR SOBRE VOCÊ ESTA FALANDO COM MAIS GAROTAS QUE O NORMAL... E A HORA DE VOCÊ DAR O TROCO.
dalê dalê ô

#811279 Vou te dar uma dica diferente, pois já passei muito por isso, tenho 30 anos e já tive inumeros relacionamentos pequenos namoros.

O fato é, não queira saber sobre as conversas que ela tem com outros caras, quanto menos você souber menos você vai sentir (ciumes). Se você tivesse visto as conversas, você estaria com ciumes? NÃO!

E se você fatalmente, acidentalmente ou manipuladamente (caso ela tenha deixado de propósito para você ver) ficar sabendo de algo?
As mulheres sabem que oque os olhos não veem o coração não sente. ( Ou os ouvidos não escutam )
E a estratégia delas muitas e muitas vezes é fazer isso, contar alguma coisa sobre outro cara, deixar vc ficar sabendo de algo pra fazer você sentir ciumes e ela ficar, por cima :D (espertinhas, não?). Voltando a pergunta...

E se você fatalmente, acidentalmente ou manipuladamente (caso ela tenha deixado de propósito para você ver) ficar sabendo de algo?

Aí meu caro, você tem sim que fazer alguma coisa, toda ação tem uma reação, e a parte ruim não pode ficar para quem se comportou bem, ela tem que ficar para quem se comportou mal. Então vamos lá, se ela conversa com o carinha ainda e é algo que você acredita ser mal comportamento, você deve sim dar a ela a "resposta" sobre isso.

Eu gosto muito do gelo bem dado, frieza e distanciamento. Mas já logo avisando, se você estiver apaixonado ao ponto de não conseguir manter esse castigo a ela, virá tudo por água abaixo. Para manter o jogo do gelo e distanciamento você tem de manter a congruencia e mostrar pra ela e pra você mesmo que esse tipo de atitude dela, reduz a atração que você tem por ela. Até que isso fique bem claro e que pareça ter sido algo natural, ou seja você não esta dando a ela um castigo, foi o simples fator ação e reação que gerou tudo aquilo.

O resultado se tudo for concluido com exito é que elas se arrependem muito do que fizeram e mudam bastante a postura.

"como você é alguém que nunca perde o controle, a unica saída para o alpha é perder a atração"
Stumpf

Aprendiz

#811287 Eu ia postar e vi a resposta acima na hora que estava escrevendo. Acho que foi bem pontual e disse tudo.
Mas vou tentar ajudar um pouco.

Vivi coisa parecida e meu namoro acabou mesmo eu sendo bastante sutil ao falar com ela. Hoje, estamos juntos de novo e eu simplesmente vivo a minha vida. O que quero dizer com isso? Pouco me importo com as conversas dela, me incluo nos grupos de amigos dela, dou o melhor pra ela, comando a relação, tenho 1001 amigas (basta estalar o dedo que se tornam minhas ficantes e ela sabe disso).

Viva o teu relacionamento, supere o ciúme e dê o seu melhor!!! Elas sempre querem o homem mais seguro
Imagem
True Player - MEMBRO EXCLUSIVO
#814629 Nunca demonstre o seus ciúmes. E principalmente não tenha medo de perdê-la.
Se ela usar um cara para provocar ciúmes na sua frente, vai lá coloque suas mãos no ombro dela e dele e lança: vocês combinam de forma formidável.
A mina, ao ouvir isso, vai ficar tão puta que perceber que a tática dela de irritar está falhando. logo, buscará chamar sua atenção de outra forma.
E o principal, não é porque se está com ela que não pode jogar com outras, não precisa trair, mas ficar morto não vale a pena.
Raadhc

PUA Avançado

#814635 Cara , eu posso falar por experiência própria...

Sempre , com qualquer mulher , se você procurar você irá encontrar alguma conversa que não te agradará , seja com amigas ou outros homens, seja falando mal de você ou seja falando bem de outros caras.

O que você tem a fazer é , não ficar totalmente alheio a essas coisas , mantenha sempre o alerta do Homem-Aranha ligado. Não force para descobrir as coisas ( as vezes eu faço isso e é bem chato ) , apenas pegue-a de surpresa , se for possível dar uma olhada sem ela perceber melhor ainda , assim você saberá quem é a sua namorada quando não tem ninguem olhando.

E eu costumo dizer assim , demonstre cíumes mas nunca demonstre medo de perder. Uma dose de cíumes não faz mal , vai dizer que você não gosta quando ela supõe que há outras no seu pé ?

Então mostre pra ela , que você gosta dela , está com ela mas se ela pisar na bola você não irá pensar 2x em sair fora.

Abs