Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GideaoSouza

Aprendiz

#811300 Galera, não estou me exibindo mas.... sou o mestre em informatica, pelo menos na minha sala, ninguém entende mais que eu, vejamos.... se alguém estiver falando sobre o assunto e errar em algum argumento, em alguma informação, eu mesmo sabendo do certo e errado, falso ou verídico, eu não irei cortar a conversa deles, a menos que me consultem, certo? acho que será falta de educação pelo menos, e é chato.

Pos bem, estava no onibus de uma excursão escolar para a Camara Legislativa, agente viu tudo por lá, uma palestra e só, nada demais, não abordei ninguém, na volta do busão, a minha professora de Quimica e Biologia, que mesmo sendo uma "coroa", ela é muito gostosa, daria um 7,5 pra ela, ela sentou do meu lado, e passamos a metade do caminho sem nos dar uma palavra, então eu puxei um assunto meio Cliquê, mas puxei, perguntei se ela curtia musica, ela disse, "sim" perguntei qual estilo, ela disse Sertanejo, o diferente pessoal, é que ela falava, meio pasma, ofegante, dando um IDI monstruoso, cara, já pensei, essa tá na seca, tá facil pra mim, então eu disse, eu curto musica clássica, fingerstyle, instrumental e tbm curto Rock, então galera, uma filha da puta, desgraçada, arruaceira... uma.... uma... vagabunda, me cortou e começou a tentar me humilhar como rockeiro, nunca me identifiquei como um... MEU, a professora tava quase na minha, era só criar um pouco de conforto, pedir o numero ou o facebook, que eu sei que daria sim ;D. E aquele vaca me cortou, falando que sou NewMetal, e que eu não sabia nada de rock, Galera eu toco rock a mais de 8 anos, eu nem discurti, mas não deixei ser humilhado, mas ela cortou tudo cara, o que eu faço com ela, tento mostrar que sou rockeiro de verdade, nem mostro e digo que não sou mesmo, manda ela se fuder e parar de cortar minhas conversas ou o que? e a Professora, eu espero "trupicar" com ela denovo? Me ajudem galera, vlw ;D
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812258 Esse foi um Shit monstruoso,esqueceu da pré-seleção ?
Fazia que nem o mene,dava dois positivos com os polegares e dizia "ta certo"
Se for bem dado,desarma a puta em dois tempos...
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#812272 Cortou sua Sarge...? Cara continue falando com a professora, não ligue para oque a HB fala, se ela falar com você de novo você fala assim: Você não é aquela garotinha que curti Restart. e revide o Shit Test dela com C&F ou simplesmente sorria e ignore continue conversando com a professora, se ela continuar te humilhando e só falar: O Cabeçuda, Você sempre tenta buscar a atenção dos outros assim ? ai o resto e com você,

Lembre-se: Não podemos resolver o seu problema, porque, só você esta vivendo ele, só podemos da umas dicas, e não pense que vai conseguir dar um Close na professora ou em qualquer outra Hb, porque quando falhar vai ser pior, então pense apenas em se divertir.
Junior Izecson

Aprendiz

#812289 eu teria dito: ''nome da menina'' eu com certeza não sou o cara mais fã de rock por aqui, então está vendo aquele cara ali( nesse momento apontaria para o cara mais nerd e pentelho do ônibus) ele provavelmente está disposto a escultar o que você tem a falar sobre sua "vasta" experiência no rock, mas eu acho que eu não... Daí continuaria a falar normalmente com a professora...
se por um acaso ela jogar outro shit test em você, apenas fique tranquilo e haja naturalmente, isso ira quebra-lo.

outra, não é querendo ser estraga prazer não, pra você pegar a professora vai bastante ralado... então, como TRIGE falou aí em cima, apenas divitar-se
emerson_sub

Veterano - nível 10

#812290 agora que já passou o melhor a fazer é NADA, se tentar agora vai só piorar, esquece e pronto. se fosse na hora usa o método padrão para fugir de shit test, que é confirmar que não entende nada mesmo de forma irônica ou simplesmente ignorá-la ou outros métodos que são bastante discutidos aqui no fórum. Mas sem vingança agora que já passou
GomesGK

Aprendiz

#812305 Falava algo do tipo: opinião é que nem bunda, cada um tem a sua. Ou, algo do tipo: se curte pegar o bonde andando, em...
alfrades

Veterano - nível 10

#812321 Isso mostra que você não tem um inner game sólido, pois voce se abalou facilmente com isso.Acho que voce deveria focar no seu inner game, no seu interior, na sua personalidade, fortalecer sua identidade, saber exatamente quem você é fortalecer a si mesmo, quando fizer isso, pouco importa o que as pessoas vão falar de você, voce tem um inner sólido e não vai se abalar com nada externo,e sairá facilmente dessa situação automaticamente. Abraços .
Marinho

Pickup Artist

#812526 Sendo sincero eu não vi NADA demais nisso. Sério, não vi nenhuma cortada nem nenhuma coisa que pudesse te atrapalhar em nada.

Quando ela falasse que você não era roqueiro de verdade, vira e fala "oxe, e eu tô preocupado em ser roqueiro de verdade :rolf escuto o que quero e acabou, não importa se é rock ou não"

Você tá se preocupando com muita besteira viu cara! Isso pode te fazer pensar pequeno. Mude isso :ae

E dê em cima de boa da professora, não há motivos para ficar bravo com essa menina aí.

Abração!

- Marinho