Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E ai galera Imagem

Quando eu passo no corredor do colegio por exemplo (faço cursinho pré-vestibular)

E alguem que eu conheço mas não tenho tanta intimidade passa por mim

porém ela nao olha pra mim.. pode ser porque simpliesmente nao me viu ou porque nao quer olhar pra mim, nao sei

Voces acham que eu devia falar com ela ? Mesmo que seja so pra dar um oi ?

Antigamente eu tinha uma sorte de ficar no vácuo.. a pessoa passava, eu falava o nome dela e ficava no vácuo,
ai, com o tempo, me acostumei a nao falar.. mas nao acho q isso esteja certo..

O que vcs acham ? um abraço Imagem Imagem
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Valentim escreveu:

porém ela nao olha pra mim.. pode ser porque simpliesmente nao me viu ou porque nao quer olhar pra mim, nao sei

[ Imagem ] [ Imagem ]

Não fique esperando olharres de uma Hb, para tentar aproximar "Aborda sem medo", tem hbs que não gostam de ficar olhando para Homens ou são timidas , vc não vai ter chance se não tentar, se alguma hb te olhar, muito bom sinal,verde para abordar é kc praticamente ganho.

Se ela não te olhar, aborde sem medo também para vc ganhar expericia, pegar telefone ou facebook, ou kc mesmo.