Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#811497 [font=Verdana,sans-serif]Eai seus putos blza? Então é o seguinte tem uma HB8 aqui no meu trampo, e o problema é que ela fica se qualificando pra mim toda hora, contando histórias coisas que acontecem com ela, hoje mesmo ela pediu pra eu passar uma imagem que eu tinha de fundo de tela no meu cel, e pediu pra eu add ela no whats app, acho que foi pretexto pra pegar meu cel sei lá, porém ela começou um namoro recente só que ela fica demonstrando ser legal uma coisa até que meio forçada. Na minha opinião acho que ela quer alguém de alto valor pra ficar no banco de reservas... Não to muito afim de ser o banco de reservas dela, eai vocês acham que ela quer o que? [/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Deem um feed ai, dependendo da resposta já desencano dela valeu! [/font][font=Calibri][/font]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#811500 Bem, acredito que a questão aqu não seja muito o que ela quer e sim o que vc quer...

Vc quer ficar com ela?

Se vc quer é só demonstrar a sua intenção desde o início, não dando margem para deixá-lo na prateleira como "artigo de luxo" (como vc colocou).

Convida ela pra sair, jogue com ela, se ela tá te dando tantos motivos para isso, faça a vontade dela.

Não é legal jogar com mulheres que estão namorando, exitem tantas solteiras por aí...mas quando são elas quem te procuram é possível que o relacionamento não esteja bem e ela quer algo melhor, em casos assim não vejo motivos para vc se afastar, só que vc deve deixar claro as suas intenções para não ficar na prateleira e nem cair na friendzone.

No caso de não querer ficar com ela, é só jogar na friendzone...abraço...
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#811506 depende de você, voce pode ficar no banco de reserva dela mais nao tem que ficar fora do seus jogos. dexa ali quando acabar o namoro voce entra, se quiser. más jogue com outras enquanto isso
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#811513 Minha opinião...

Mecher com mulher comprometida é problema, mas no seu caso ELA fica em cima.

Mulheres são movidas por dois pontos, Emocional e sexual, pode ser que agora que ela tá namorando com o cara ele tá deixando de bancar um desses aspectos.

Ou ela está fazendo isso para se auto afirmar como mulher, e te ter sempre ali inflando o ego dela.

De qualquer forma fica na sua, não dê em cima dela, se caso for de acontecer algo ela vai partir para cima....

Abraço
(Bem essa é minha opinião)