- 22 Mai 2013, 16:49
Eaii Galera, conheci uma HB e ela estava namorando e mesmo ela estando comprometida sempre joguei com ela e ela sempre demonstrava IDI vinha atrás de mim, depois de alguns meses ela termino com o namorado dela, uma semana depois a gente fico, e depois disso ela fico fria comigo não responde minhas mensagens mais não vem mais atrás de mim e tals, mais o pior é que eu estou gostando dela! o que faço? Preciso de Ajuda
- 22 Mai 2013, 17:18
Vcs ficaram...se depois disso ela sumiu pode não ter gostado, talvez vc não tenha alcançado as expectativas que ela tinha, mas tb pode ser que o namorado ficou no pé querendo voltar e isso pesou na consciência dela.
Se vc ficar no pé, enviando mensagens, tentando a todo custo falar com ela, mostrando-se necessitado e apaixonado vc vai manchar ainda mais a sua imagem. Fique na sua, em primeiro lugar vc deve amar a vc mesmo...procure descobrir os motivos que causaram o arrependido de ficar contigo, sim, ela se arrependeu, do contrário estaria na sua e não teria se afastado.
Descobertos os motivos, corrija as falhas, assimile o que deu errado e procure fazer diferente, se algum dia ela voltar a falar contigo e vc ainda tiver interesse nela, vai ter que ser totalmente diferente daquele kra que ficou com ela, vai ter que surpreendê-la num ponto em que a mudança fique bastante evidente.
Ela provavelmente não gostou do Don atual, mas pode gostar do NOVO DON.
Leia os diversos materiais que o fórum disponibiliza sobre sedução e cresça não apenas para tentar ficar com essa garota, mas para melhorar como pessoa, uma coisa puxa a outra.
Abraço...