Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Henrique Pua

Aprendiz

#811634 Sé ela tiver gravida mesmo , a unica coisa que ele pode fazer e assumir a criança. fugindo vai adiantar de nada e com certeza a familia deles quando ficarem sabendo vão ajuda eles.
Matmax

Veterano - nível 10

#811637 é cara faz o que os cara falo ai ou vai na farmácia e faz o teste mas a maneira mais confiável é ir ao médico fala pra algum amigo seu de maior ir junto e joga o miga q é parente dela e pá.
se esse cara nao for pai a vida dele começou denovo.
14 anos e vai ser pai LOL eu aqui com quase 18 e n tenho grana nem pra dar um role com os amigos
Eduardo92

PUA EXPERT

#811639 Fez o filho vai ter que assumir, foi homem na hora de tomar decisão idiota de não usar camisinha e de não ter ficado com a mulher pra ter certeza que ela ia tomar o anti-concepcional agora sustenta, responsabilidade em 1° lugar.
ChuckMNY

Veterano - nível 2

arthur_kimura escreveu:vlwwww galera puabase sempre ajudando uns aos outros...uma ultima duvida ele deve continuar com ela?...porque provavelmente ele fara sexo outra vez e mesmo com camisinha a riscos nao?

Se eles se gostam, acho que devem continuar juntos sim, porém, tomar mais cuidado ao fazerem sexo, usar camisinha, etc, a camisinha é eficaz contra doenças, contra gravidez ouvi dizer que tem eficácia de 95%..

Abraço
GynMarco

Veterano - nível 2

#811689 Fora que tem a chance dele ter pego uma DST, já que mulher que dá pra um sem camisinha, tem muita chance de já ter dado para outros sem camisinha.

Eu fazeria assim: Ver se o filho é meu, assumir o filho, e ir trabalhar.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#811758 Aí já parte da autoria dele continuar ou não,se fosse comigo eu não teria nem começado um namoro,os riscos são poucos,você sabendo colocar ela direito não tem pro,e fala pro teu primo que mesmo ele dando uma pistolada nela e gozar,tem um remédio na farmácia chamado Dia D,er um anti concepsíonal que tomado em menos de 24 horas reduz a chance de engravidar em 90%
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#811888 Po velho que situação tensa,sei como é,minha tia com 13 já tinha 2 filhos,era odiada pela família dela por isso,mas fazer oque né,abortar nunca é uma boa solução cara.

O certo era ela já ter tomado a pílula do dia seguinte,se ela não fez isso,aí já é bem provável gravidez,se a garota já menstruar é outro sinal de que ela tem maturidade pra engravidar,se bem que com 12 anos ou menos as crianças já menstruam,cada vez mais novo e tal.

Mas não trate o moleque como moleque,se ele realmente for pai ele vai ter que arcar com isso velho,tem uma frase que minha vó dizia a respeito disso:

-Criança que faz criança não é mais criança.

Já dizia ela veia como é e com sabedoria.Boa sorte pra você e seu primo velho,Abraço.