Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ali-Williams

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Senhores, gostaria de saber de vocês, se é possivel, depois de um tempo, voltar com a ex. Por favor, não me critiquem, sim eu gosto dela, mas a fase de se lamentar já passou, ainda bem. Digam se a mina, é uma garota facil de lidar, arrogante ou qualquer outra caracteristica. Ainda penso que seria possível "pegar" ela, mas queria ver de vocês, suas experiencias, com quanto tempo depois de ter terminado o namoro, por exemplo.

vou resumir o que aconteceu comigo, eu terminei, me arrependi, me declarei, a mina não quis voltar, corri um pouco atrás, ela me esnobou, então parei, e tou seguindo a vida. Bem, gostaria de saber (tomando como exemplo alguma experiencia de vocês) se nessas circunstâncias, eu ainda poderia "dar uns pega nela", depois de um tempo sem contato.

Aceito todos os concelhos, mas não esqueçam de relatar suas experiencias, de preferencia de forma resumida!
rogerioaragao

Veterano - nível 2

#811601 Estamos no mesmo barco, pensava igualzinho a você! ahahaha
No meu caso, quando eu era bemmmmmm beta eu arurmei uma namorada que era apaixonada por mim. Ficamos por um tempo, betei horrores e ela pediu um tempo falando que estava confusa e terminou 1 mês depois.
Como estudamos na mesma sala, primeiro não nos falávamos, depois voltamos a nos falar. Mas eu a tratava como uma qualquer, e andava com as garotas mais bonitas da sala. 4 meses depois do tempo, ela veio falar que ainda gostava de mim, mas eu estava tratando ela com indiferença e só estava dando atenção pras minhas "novas amigas". Voltamos a ficar, de forma séria. :P
É uma garota super difícil de lidar, inconstante, linda e com milhões de betas atrás dela. Logo, tratei de mudar minha postura para não ser "mais um no pé".
Fale mais sobre você e sobre sua ex. Se veem com qual frequencia?
Stifler-21

Veterano - nível 9

#811608 Jovem. A melhor forma de fazer ela pelo menos correr atras de você, é mostrando que você esta feliz sem ela... pode demorar um pouco mas ela vai perceber, seja você mesmo... Quando digo você mesmo, não é o bajulador otário que ela conhecia e sim uma nova pessoa! Seja tudo aquilo que você não foi no relacionamento.

Eu esperei mais ou menos 3 semanas antes de voltar a falar com a minha ex... E ela implorando minha atenção. Até que um dia eu fui dando aos poucos a minha atenção. Peguei ela e ela reclama que devemos parar de se pegar mais continua me pegando kkkkkkkkkkk

Se tem um conselho que eu tenho para te dar... É ser feliz e deixar ela saber. Pega outras hb's e deixa ela saber e seja feliz !

Abraço
Stifler-21
Ali-Williams

#811610 Respondendo ao amigo rogério, rapaz, infelizmente não temos a frequencia que você e sua ex tinham, aliás, nenhuma, só as vezes nos encontramos na faculdade, quando ela vai saindo, eu vou chegando, mas só quando eu chego cedo. Já estamos 1mês sem nos vermos, se bem que isso é mais pelo fato de eu evitar, quero deixar um tempo, pra apagar o que aconteceu após o namoro, que foi eu "betando" pra ela.
As caracteristicas da minha ex, é semelhante a sua, com a diferença de que ela não é uma supergata, antes de mim ela fazia um tempão que não pegava ninguém, e que tem apenas um amigo beta atrás(aqueles que bajulam, mas pra mim nunca foi uma ameaça).
rodrigo_silva

Aprendiz

#811622 Cara... na boa.. se é ex.. é pq não deu certo.. bola pra frente...
Principalmente depois do que vc falou .. que ela num ta nem ae =X...
Viva sua vida.. seja feliz... aprenda com os materiais e com os posts daqui do forum e vamos que vamos...
Não adianta se iludir.. pensando que vai ser diferente com ela pq vc "aprendeu a ser um pua" ... se vc gosta mesmo dela, como gostou sendo um beta (ou não), vai acabar regredindo e ela vai te chutar.
Te falo por experiência própria.
Abraço man!