- 05 Jun 2013, 15:34
Galera vou deixar meu relato... espero que seja de grande valia pra vcs...
A uns anos atras namorei uma garota, antes de namorarmos ela teve um caso com um cara, o cara era o cafajeste da vila, porem tinha todas as características de um Alpha, Confiante, Indiferente, Pré seleção e etc... ele simplesmente terminou com ela... sem dar motivos... e depois de uns meses começamos a namorar, eu por outro lado era o namorado BETA, fazia tudo que ela queria, dava flores, agradava e etc... eu achava que assim ela iria esquecer o CAFAJESTE, porem eu reparava que ela ainda gostava do cara... (ele morava na rua dela)... aii comecei com a insegurança tipica de um BETA, ficava puto quando ele passava na frente da casa dela, comecei a tentar proibir ela de ver ele a qualquer custo... com o passar do tempo notei que era cada vez mais difícil mante-la feliz...nenhuma das minhas gentilezas fazia ela ficar satisfeita, namoramos por 2 anos e um dia terminamos... depois de 6 meses ela começou a namorar o cara Cafajeste novamente e hoje é casada com ele...
RESUMO: Um BETA pode até se manter em um relacionamento por um tempo, porem com o passar dos dias vai ficar cada vez mais difícil deixar a mulher satisfeita, e essa sensação de insatisfação que ela vai sentir é uma coisa nem mesmo ela vai saber explicar pois não é algo logico é instintivo, e fica ainda mais nítido se ela já teve um Alpha na vida sentimental dela... pois os agrados do BETA não satisfazem o falta de emoção que só um Alpha pode trazer.... não dico que ela não pode se casar com um beta, porem sempre vai se sentir atrida por um Alpha... e essa atração pode render um belo par de chifres ao BETA, acredito que vc pode ser um Alpha e ser fiel, dar segurança e mostrar que é seguro é q sua vida não gira em torno da dela... afinal ser um PUA não é só pegar varias mulheres, é ser Confiante, Líder, Bem humorado e etc, essas características também são perfeitas em um companheiro para a vida toda... Acredito que ser PUA não é só sair comendo todas as mulheres que me derem mole, PUA é mudança de vida, é melhorar qualidades que posso levar para todas as áreas da minha vida...
Pra mim mulher que prefere um BETA, é aquela mulher que não tem autoconfiança... mais na hora do tesão quer um Alpha na cama e um BETA para pagar o cinema!!!
Acredito o Alpha deve demonstrar que apesar dele ser seguro, e ter varias mulheres aos pés, é aquela que esta do lado dele que tem a preferencia... e que ela deve se manter na linha para merecer estar nesse lugar tão procurado... se não meu bem... a fila vai andar!
Abraço!!!