- 29 Mai 2013, 00:59
Iapois total
Abração!
- Marinho
stylebr escreveu:Beta= Um cara que não tem características atraentes necessárias para seduzir uma mulher. É inseguro, tímido, não tem calibração social, não acredita em si mesmo, esta preso as ideias que a sociedade lhe impõe e se preocupa muito com o que os outros pensam dele. Procura demasiadamente agradar as pessoas ao redor dele, inclusive mulheres, e busca sempre a aprovação da sociedade. Não sabe o valor que tem, não sabe o que merece das pessoas portanto sempre se contenta com o pouco que consegue, isso quando consegue.
Você acha possível uma mulher se atrair por um cara assim?
Eu acho. E ja vi muitos casos. Mas é algo que não é duradouro pois a mulher vai se encher o saco de ter um cara "banana" ao lado dela.
Um relacionamento "duradouro" assim, nunca vai durar muito tempo, e se durar é porque a mulher também é uma "beta" e ai os dois se completam mesmo. Mas geralmente acaba não dando certo.
Outro fato importante a citar, é que esses alphas, existem de muitos tipos. O cara pode ser um "alpha", mas estar em um momento de sua vida que procura só relacionamentos curtos e/ou múltiplos, e não sente vontade de namorar.
Acredito ainda que enquanto você use rotinas, artimanhas, e todos os métodos e gatilhos para pegar mulheres jamais conseguirá entrar em um relacionamento de uma forma que realmente dure. Enquanto DEPDENDER de gatilhos para seduzir, nunca irá conseguir resultados realmente satisfatórios.
Todo mundo vai passar por esta etapa de TER, PRECISAR, usar gatilhos e técnicas mirabolantes para seduzir (todos que entram no PU digo).
Mas depois de um tempo você percebe que você precisa ser autêntico, e mais importante que os gatilhos é criar uma identidade realmente sólida e verdadeira, uma REAL confiança interna. O que os grandes mestres lhe diziam no começo "seja você mesmo" começa a fazer todo sentido.
E é quando você se torna mais "natural", mais autêntico, quando você consegue ser MAIS VOCÊ, é ai que você tem condições de sustentar um relacionamento sério e duradouro com alguma mulher.
E você pode conseguir essa autenticidade com ou sem o PU. O PU é só uma forma de você se auto conhecer mais e de se desenvolver mais, o PU não é estatico, não é linear, não é uma regra que deve ser seguida, é uma regra que pode ser seguida. É apenas uma das formas das milhares que você pode chegar ao seu real EU, a ser realmente autêntico.
Essa é minha visão sobre isso,
Abrass
Iapois total
Abração!
- Marinho