- 08 Jul 2013, 01:16
Eu tenho tatuagem, inclusive, gosto muito de tatuagens, tenho uma enorme, que pega o braço e o peito, mas tenho que concordar com a pesquisa, mulheres tatuadas normalmente são mais fáceis e safadas, não generalizando, nem toda mulher tatuada é safada, mas se fosse fazer uma comparação,, um exemplo 20 mulheres não tatuadas, e 20 mulheres tatuadas, a porcentagem de mulheres safadas taria acho q consideravelmente maior nas mulheres tatuadas
Mas aquelas que tem tatuagem em cima de bunda ou na virilha, não resta duvida, 99% que é safada, assim como tatuagem no pescoço é coisa de bandido, tatuagem em cima da bunda é coisa de puta
Evitem ter um relacionamento com mulheres que FUMAM, TEM TATUAGEM, BALADEIRAS e que USAM ROUPAS CURTAS, mulheres que fazem isso é quase certeza de ser safada, essas mulheres só servem pra sexo casual, então come-as, mas pra namorar não...
Mas aquelas que tem tatuagem em cima de bunda ou na virilha, não resta duvida, 99% que é safada, assim como tatuagem no pescoço é coisa de bandido, tatuagem em cima da bunda é coisa de puta
Evitem ter um relacionamento com mulheres que FUMAM, TEM TATUAGEM, BALADEIRAS e que USAM ROUPAS CURTAS, mulheres que fazem isso é quase certeza de ser safada, essas mulheres só servem pra sexo casual, então come-as, mas pra namorar não...