Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaStallion

Veterano - nível 5

#811795 O que responder quando, em uma conversa, a mulher diz: "Vocês homens não prestam, só querem a gente pra comer e depois sair fora, largar de mão."?

Engraçado como elas adoaram falar isso... rsrs
Backed

Veterano - nível 9

#811800 Eu geralmente falo " Não me culpe por toda suas experiencias amorosas terem sido frustradas por caras que não sabem valorizar uma mulher"

ai ela vai falar "mimimimi todos falam isso" e você eu digo "Não estou falando isso para te impressionar, mas aposto que ficou curiosa sobre minha pessoa agora" e desvio o assunto.

Sei lá, dar trela para um comentário desses é pedir aprovação dela. na verdade é um shit test... tem vezes que nem me dou ao trabalho de responder
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

AlphaStallion escreveu:O que responder quando, em uma conversa, a mulher diz: "Vocês homens não prestam, só querem a gente pra comer e depois sair fora, largar de mão."?

Engraçado como elas adoaram falar isso... rsrs

Sinceramente? Nada, pode buscar mudar o que ela sente mas nunca o que fala. As vezes é só buscando atenção, besta quem parar pra responder ao invés de estudar ou algo mais produtivo do que mulher mal amada procurando atenção.
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#811803 É só vc falar assim:
Não me coloque na mesma categoria de todos os homens com quem vc ficou.
E complete com isso:
É muito prazeroso ficar com uma pessoa sem ter que dar satisfação, sem ter compromisso depois e sabendo que vc é uma pessoa totalmente livre.
Quando eu quero me relacionar sem compromisso eu digo isso pras mulheres, e geralmente as mulheres maduras encaram isso numa boa e tem sido ótimo pras duas partes.
Eu acho que eu te ajudei.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#811807 Papo de puta. Quer pegar os cafas e depois é trocada ou largada e ainda tem coragem de dizer que homem nenhum presta..
A parada é que os que prestam ela não quer. HAHAHAH' Vai entender as mulheres. lol

Abraços
novato171

#811827 obrigado me ajudou a tirar umas dúvidas.
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
jhonatan90 escreveu:"A mulher que diz que nenhum homem presta, é porque nunca soube fazer a diferença na vida de um." - Autor desconhecido.

Eis uma bela voadora com dois pés no estomâgo dela.
Imagem
[InSUB]

Aprendiz

#811841 C&F nela, ela ta te testando, se você se qualificar significa que quer ela pois está tentando dizer que não eh assim, ou seja, se qualificando, fazendo isso você fracassa, o melhor modo eh dizer nada, nada mesmo, ou lançar um C&F tipo: Verdade, nós Homens somos muuito cafajestes.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#811843 Eu sempre brinco com isso dizendo algo do tipo: "Ainda bem que você já tem consciência disso, menos uma que estou iludindo!"[color=#000000] ou [color=#800000]"Bom, comigo é diferente, primeiro vamos para Las Vegas, depois te pego de jeito e te largo por la, melhor assim, não concorda?"[/color]

Bom, elas nunca levam pelo lado ruim e ainda dão risada, assim eu mudo o assunto com mais facilidade. [/color]Imagem [color=#000000]

[/color]