Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

Oliver Rolf escreveu:Eu sempre brinco com isso dizendo algo do tipo: "Ainda bem que você já tem consciência disso, menos uma que estou iludindo!"[color=#000000] ou [color=#800000]"Bom, comigo é diferente, primeiro vamos para Las Vegas, depois te pego de jeito e te largo por la, melhor assim, não concorda?"[/color]

Bom, elas nunca levam pelo lado ruim e ainda dão risada, assim eu mudo o assunto com mais facilidade. [/color][ Imagem ] [color=#000000]

[/color]

Haha ... Disse tudo man, Pra que ficar com o papinho de que você não é assim, que ela ainda não conheceu os HOMENS de verdade e tals ?

Se na verdade elas gostam é dos Cafas, que fazem isso !!!
Kim

PUA EXPERT

#812040 Eu responderia:
"É exatamente isso, só queremos comer vocês e depois abandoná-las, com o pote de maionese cheio até a boca, porque os únicos caras que não fariam isso com vocês, vocês chamam de amiguinho..."

Ou

"Agora que você foi descobrir isso?"(sorrisinho malévolo)

E ainda

"Pense em ficar com as pernas fechadas da próxima vez..."

Falaria algo nesse estilo, entretanto se a pergunta fosse direcionada a mim, várias vezes escutei HBs e UGs falando essas coisas, mas nunca me manifestei com uma resposta, só tinha uma crise de risos, e elas me olhavam como se eu fosse louco, mas você se importa?
Eu também não.

Abraço.
WERN

Aprendiz

#812056 - Você tá quase certa.
- Por que??
- Algumas mostram, não só com beleza, mas com o modo de pensar e de agir que valem a pena. Você vale?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Testa o valor dela também. Vira esse jogo ridículo que ela fez.
-Max-

Veterano - nível 9

#812059 Haha Isso é um frame. Ela está insinuando que ela é o prêmio e que vocêquer comer ela e ela está no controle da situação.
Eu apenas digo aquela velha: "Eu não sou tão fácil assim.." Se você quiser criar você pode ainda dizer e deixar ela na berlinda com: Porue você está falando sobre esse assunto?" Aí depois você pode roubar a estrutura dizendo: Eu posso jurar que as mulheres s´pensam em sexo", Então quando ela estiver se defendendo ou insistindo no frame de controle você diz: "Olhe nos meus olhos não olhe no meu corpo, olhe daqui pra cima, nos meus olhos." Isso pode ser divertido ;)
Slartbartfast

PUA EXPERT

AlphaStallion escreveu:O que responder quando, em uma conversa, a mulher diz: "Vocês homens não prestam, só querem a gente pra comer e depois sair fora, largar de mão."?

Engraçado como elas adoaram falar isso... rsrs
Você pode dizer: "Não é bem assim. Também há aqueles que não querem absolutamente nada contigo, nem mesmo te comer...".Abraços!
01mateus

Aprendiz

#812069 O conselho que te dou, eh entrar nesse joguinho dela...

e mandar essa > REALMENTE MUITOS DE NÓS NÃO PRESTA, INCLUSIVE EU!!!! MAS NADA QUE UMA MULHER CERTA NÃO RESOLVA...

AHAHAHA já testada, resultado HB sem palavras...rs
D-tox

Veterano - nível 10

#812074 O importante é não ser reativo a certas coisas que as hbs falam , neste caso talvez ela nunca deve ter feito a diferença na vida de homem nenhum, por isso é mais fácil nos culpar haha !
Marinho

Pickup Artist

#812178 Faça uma cara tipo "vôte, que menina estranha" e diga:

"Tá bom, se você diz..." (faça uma cara então de boas, como quem já esqueceu o assunto, já deixou pra lá)

Mulher fica doente quando você concorda com ela :louco

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

AlphaStallion

Veterano - nível 5

#812385 Caramba, vocês realmente são um bando de cafas hein! Tamo Junto! Mulher adora fazer joguinho psicológico.
Obrigado pelas respostas, esclareceram muitas coisas.
Aquele abraço galera, e viva a nossa evolução!