Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heitor HOS

Aprendiz

#811830 Então galera, tem uma hb na escola, conheço ela já uns 2 anos, só que comecei a conversar firme com ela apenas agora, to gostando dela, queria saber o que falar pra ela?
Nós trocamos bastantes olhares, as vezes pego ela me olhando e ela desvia o olhar, será que ela ta afim ou não? Quando a pessoa não é conhecida a bastante tempo assim é mais fácil, eu acho.

Deem feeds ai rapaziada!!!
Imagem
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Heitor HOS escreveu:Então galera, tem uma hb na escola, conheço ela já uns 2 anos, só que comecei a conversar firme com ela apenas agora, to gostando dela, queria saber o que falar pra ela?
Nós trocamos bastantes olhares, as vezes pego ela me olhando e ela desvia o olhar, será que ela ta afim ou não? Quando a pessoa não é conhecida a bastante tempo assim é mais fácil, eu acho.

[ Imagem ]

Atitude. Simples assim.

Se você usa a imagem do Cristiano Ronaldo, honre-o fazendo o que ele faz. Tenha ATITUDE.

Abraço.

Criador do tópico

Heitor HOS

Aprendiz

The Big Dog escreveu:
Heitor HOS escreveu:Então galera, tem uma hb na escola, conheço ela já uns 2 anos, só que comecei a conversar firme com ela apenas agora, to gostando dela, queria saber o que falar pra ela?

[ Imagem ]

Atitude. Simples assim.

Se você usa a imagem do Cristiano Ronaldo, honre-o fazendo o que ele faz. Tenha ATITUDE.

Abraço.

Valeu cara, se Deus quiser amanhã vou chegar junto, que se dane se rejeitar, pelo menos vou ter tido a oportunidade de me expressar !!
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#811896 Pelo o que você falou ela deve se sentir atraida por você também, da próxima vez que trocarem olhares chegue para ela e pergunte, "eu vi você me olhando você ta tentando ler meus pensamentos" dai chega mais perto dela e fala "vamos fazer assim, tenta ler agora" dai você faz o classico olhar triangular (olha nos olhos e na boca em seguida) chega perto e beija. Se ela desviar ei pensaria em algo discontraido, ou se você tiver confiança pode dizer algo do tipo "seus olhos me disseram uma coisa e você fez outra mas eu sei que você quer por isso vou te dar mais uma chance". Eu as vezes uso isso na balada pois como não da para conversar por causa do barulho as vezes vou diretasso assim.
mapex

Aprendiz

#811911 Cara se num tiver a coragem da Ducapa assim de chegar e finalizar
Conversa com ela antes com um papo descontraindo e tenta nesse papo levar ela a demonstrar algum IDI.
Depois disso vc tirar suas conclusões e ja era faz o q Ducapa disse
Chatooo

Veterano - nível 7

#812707 Cara relaxe! leia um pouco sobre os indicadores de interesse, leia sobre a pegada sucuri, e olhar rasputiniano e algumas rotinas, quando se sentir de boa chega nela e joga com tudo. ah todos os topicos citados estão aqui no forum basta usar a nossa amiga a Shirley (mais conhecida como barra de pesquisa)
SE7E

Veterano - nível 9

#812727 Cara, é o que já te disseram ATITUDE. O pior que você pode receber é um não, ainda sim será libertador. O mal mora na Inação!