Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#811845 E ai meus Caros, Suave!?

Bom eu estou com um problema e queria que alguém com experiência me ajudasse nisso. Eu estou saindo com 4 mulheres, mais estou transando só com uma delas que é uma HB7 (Muito Gostoso), então eu queria ganhar experiência pra depois cair matando nas outras que já são de um nivel maior de beleza, entendeu? Só que eu estou com um problema de ejaculação precoce eu mal começo a transar em 3 minutos eu já gozo.

Ai fica foda, eu transei hoje na mesa do meu trabalho com essa HB7, tinha gente na sala do lado então não podia fazer muito barulho, msm com os movimentos sendo mais fracos eu gozei com rapidez. E ainda escutei dela "quero sentir vc dentro de mim" mais eu já tinha gozado e meu pal estava amolecendo.

Ajuda ai pessoal que esse é o maior problema que eu estou tendo no game, o resto tá lindo. Imagem

Off topic:
Eu estava usando uma camisinha com retardo de ejaculação e tbm já fui no medico e ele falou que esse tratamento só pode ser feito com uma parceira.
BamPUA

Veterano - nível 6

#811848 Também estou evitando, e estou com sucesso já tem 2 anos. kkkkkk evitando é o caralho, to sem comer ninguém, oh desgraça kkkk
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#811852 Cara vou ser sincero com você.

Ejaculação precoce não é algo que alguém aqui possa te passar um chá milagroso ou algo do tipo,o seu caso é sério e você deve e vai ter que ir num médico específico,se não tratada a tempo essa ''doença'' você talvez nunca mais tenha uma vida sexual saudável,oque eu to falando não é exagero cara,procura um médico e rápido.

Forte Abraço e melhoras;
junior1

Veterano - nível 9

#811854 O médico disse que sua situação tem causa psicológica ou física? Cara eu tenho uma visão holística, tenho certeza das energias corporais metafísica, aura, kundalini etc, te aconselho a procurar uma massagista tântrica, que atende em casa de massagem tântrica tem diploma e tudo.

Conte para ela a sua situação, elas são como médicas, a visão que a nossa sociedade tem do sexo mata a psique das pessoas e causam doenças, como disse Freud, vai por mim, eu já fui, e abriu minha mente cara, qualquer coisa manda uma mp.

Ligue antes e diga que vc quer ir apenas para conhecer o lugar, então bata um papo com ela, pergunte onde ela se formou, conte sua história e volte outro dia, não fique com vergonha, ela já escutou milhares de casos. As máscaras que cobrem nossos rostos e nossos corpos tentam nos esconder, e a sociedade diz que não somos bons e temos que passar uma imagem para o mundo diferente daquela que nós somos, assim nos afastamos da pureza e do estado natural do homem.

O tantra faz com que o homem esteja nu diante do homem, sem vergonha, sem medos e nada disso, apenas ajudando uns aos outros, estando nu e feliz e tranquilo assim como um índio.
junior1

Veterano - nível 9

#811856 Eu estou falando de massagista tântrica de verdade, terapeutas holísticas e não garotas de programas que dizem que fazem massagem tântrica.
Crassio

Veterano - nível 9

#811870 O que o junior1 disse ae é Aconselhável, já vi amigos que foram e ajudou em várias formas, eu tinha esse problema, mas fui melhorando com o tempo mesmo, tocar uma antes de transar também adiantava, bem antes, tipo assim, de manhã e você vai transar a noite.
pualuciano - MEMBRO EXCLUSIVO
#811874 isso é complicado mesmo cara, não acredite nas coisas que vc vê na internet, procure um medico urgente falo por experiencia própria, só quando procurei um medico consegui me curar!
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#811898 Cara, pelo que você falou, deduzi que você tem ejaculação precoce, se tratando disso, procure um médico, não adianta fica na internet procurando a "fórmula milagrosa", é procurar o médico e resolver esse problema.

Boa sorte, abraço..