Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#811866 Galera é o seguinte, de uns tempos pra cá eu andei saindo com muitas mulheres, mas me diz uma coisa, o que acontece com aquelas Hb'S que você tá ficando, você sabe que elas tem namorados, mas elas tão afim de você mesmo assim, aí você começa a sair com ela, aí de uns dias pra cá elas começam a te evitar? Alguém sabe o por que disso?

O problema é que comecei a gostar de uma, e a dois dias ela me evitar hoje liguei o foda-se pra ela e parti pra outra que eu tava conversando há 3 dias!

Meu amigo cafajeste explicou, disse que é por que elas começam a perceber que você gosta dela de verdade, pois elas só querem se divertir com você, ele disse não se apegue a elas, pegue elas Imagem ' ele é cheio de frasezinha sobre relacionamento.

Então Quando eu estiver ficando com uma menina que tem namorado, tenho que ser frio não demonstrar sentimentos? por que ela só tem interesse em sexo comigo?

AJUDEM QUERO A OPINIÃO DE TODOS, SERÁ QUE ALGUM DE VOCÊS JÁ PASSOU POR ISSO???
ArtAlves

Veterano - nível 9

#811869 Exato, quanto mais desapegado você for, mais suas chances de levá-la pra cama...
Meninas com namorado principalmente odeiam caras que ficam apegados rápidos, porque mulheres com namorado já tem alguem que fique enchendo a bola dela todos os dias. Então com o lado emocional preenchido, elas
só precisam preencher o lado fisico/sexual. E como elas fazem isso? Geralmente dar pra um cara que não dê a miníma pra ela é a solução, o que elas julgam de "Homem de verdade".
Lógica? não, não... estamos falando de mulheres.

Abraços! Espero ter ajudado.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#811875 Só reforçou minhas idéias, por isso que tem Hb que quanto mais eu evito, mais ela insiste em falar comigo, vlw cara por sua opinião! pensa que nem eu mesmo!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#811876 Realmente,todo ser que demonstra sentimentos acaba se fudendo,você precisa ser frio quanto a hbs de namorados,pois elas são mais frias que eles,isso deixa ele doido por ela,você sendo mais frio ainda aí que ela gama,acho que você também fez aquele esquema de "arrependimento da compra",você se deu muito rápido,se tornou um passa tempo momentâneo,tente ser mais longo possível durante a interação,pois se for muito rápido,mesmo ela querendo,vai ficar com RUM e se ceder vai ficar com imagem de puta pra ela mesma,então o melhor a se fazer e largar HBs assim e continuar jogando com outras mais inteligentes e que não ligam pra o que pensam dela...
Abraço
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#811879 E aí Devoreur beleza?

Olha velho,já teve 2 ocasiões em que eu peguei garotas com namorado,a verdade mesmo é a seguinte:

Elas traem o namorado por diversas causas,por falta de paciência,por ir em futebol com amigos ao invés de comer elas e claro que por causa da má qualidade sexual que ele dá a elas.

Oque eu concluí pessoalmente:

Na primeira vez oque aconteceu foi que o namorado descobriu,tentou me bater mas não conseguiu e ela não ficou nem comigo nem com ele. OBS: eu gostava dela.

Na segunda eu já queria mais sexo mas por medo de pegar alguma doença dela transar com o namorado dela eu só transei com ela umas 3 vezes sendo 1 dessas vezes só boquete e tal...O fim dessa relação foi que ela voltou ao normal e até hoje namora o cara,ou seja,só eu que entrei e saí na vida dela,ela me descartou repentinamente,e foi um dos motivos que me levaram a procurar entender as mulheres e achar esse fórum.

Se você for investir numa relação assim,tem que cuidar da sua saúde velho,cuidado com HIv,DSt...Enfim...

Oque teu amigo falou é algo óbvio,todo mundo sabe que não deve se envolver,e se se envolve passa a saber do risco de se machucar depois.Só não gostei das fraseszinhas dele kkkk,nada a ver isso.

Espero que você tenha compreendido minha resposta.Abraço.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#811881 Ah cara, aqui vai uma mistura de vários conceitos, são varias situações que fazem a HB agir desse jeito, não tente controlar as coisas, ao invés disso, vc pode aprender com seus erros e ir mudando seus resultados, se vc quer uma forma magina, sinto te dizer nego, isso não existe na vida !
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#812002 Não acredito na teoria do seu amigo, por experiência eu digo, ELAS NÃO DÃO A MÍNIMA SE VC TÁ SE APEGANDO OU NÃO, muito pelo contrário, esse tipo de mulher (que namora e fica com outros) tão cagando para os seus sentimentos, elas querem é se divertir, querem ter o controle de vários para se sentirem poderosas, para mostrar pras amigas que tem um monte de gente nos pés, várias opções na prateleira, etc...ENTÃO NA VERDADE É O CONTRÁRIO, QUANTO MAIS APAIXONADO VC ESTIVER MELHOR PARA O EGO DELAS, estarão ainda mais no controle.

Mulheres assim costumam se afastar quando percebem que a relação entre vcs está perigosa para o relacionamento sério (medo de perder o cara que banca) ou então já estão em outra, ou seja, COM OUTRO...

Na minha humilde opinião essa é a típica mulher "espertinha" em que Nessahan Alita aborda nos seus livros, então vc deve jogar de acordo.

Não demonstrar sentimento por esse tipo de mulher é básico, ela não se dá ao valor para merecer isso, começando pelo fato de estar traindo.

Abraço...
Marinho

Pickup Artist

#812182 Não sei :louco

Pode ser que depois de um tempo ela tenha começado a se sentir puta, até nojenta, por estar traindo o namorado.

Também pode ser isso que teu amigo falou, você começa a ficar meloso, coisa que claramente não querem por estarem traindo o namorado.

Uma outra possibilidade é elas depois de um tempo cansarem de você, só estarem afim de experimentar como é trair.

Por que você não experimenta as que não tem namorado? :rolf é mais fácil das coisas acontecerem hehehe :)

Abração!

- Marinho
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#812192 Cara,
Tenho a mesma opiniao do JED. Ok.!
Enquanto alguem nao descobre os motivos delas sumirem, assuma que isso acontece mesmo. Somem mesmo.
Voce só nao pode assumir o problema que é dela.
Aguarda e se distrai com outras.

Boa Sorte.
neon-gen

Veterano - nível 10

Devourer escreveu:Galera é o seguinte, de uns tempos pra cá eu andei saindo com muitas mulheres, mas me diz uma coisa, o que acontece com aquelas Hb'S que você tá ficando, você sabe que elas tem namorados, mas elas tão afim de você mesmo assim, aí você começa a sair com ela, aí de uns dias pra cá elas começam a te evitar? Alguém sabe o por que disso?

O problema é que comecei a gostar de uma, e a dois dias ela me evitar hoje liguei o foda-se pra ela e parti pra outra que eu tava conversando há 3 dias!

Meu amigo cafajeste explicou, disse que é por que elas começam a perceber que você gosta dela de verdade, pois elas só querem se divertir com você, ele disse não se apegue a elas, pegue elas [ Imagem ] ' ele é cheio de frasezinha sobre relacionamento.

Então Quando eu estiver ficando com uma menina que tem namorado, tenho que ser frio não demonstrar sentimentos? por que ela só tem interesse em sexo comigo?

AJUDEM QUERO A OPINIÃO DE TODOS, SERÁ QUE ALGUM DE VOCÊS JÁ PASSOU POR ISSO???

Cara, não é elas começam a te evitar por que você se abre, mas sim por que não tem conexão nenhuma com você.

Conexão que eu falo é de estar mais presente no dia a dia, fazer coisas variadas, ter varias situações e momentos de vocês 2, passeio no parque, café filme em casa, passeio no shoping, por ai vai, quanto mais momentos você tiver, mais profunda será guardada essa informando, aumentando a receptividade e expontaniedade.

Quando estava escrevendo o meu livro, percebi que certos padrões mais profundos poderiam ser usados a nivel de comportamente para "adestrar" a mina escolhida, o que de fato é efetivo para que quer namorar.

Lembrando que o namoro muitos vezes exerce essa função de aprofundar a conexão entre vocês 2, sendo que quanto mais profundo, mais pressão haverá, machucando, gerando angustia e dor caso ocorra algum risco de asfastamento ou termino, o que caminha rumo a estabilidade relacional, seguindo as etapas de um relacionamento (ficante, namoro, noivado, casamentos, familia....),

Um dica e talvez uma grande dica seja de que quando você pegar um mina, já combine e feche um encontro simples, comprar roupa no shoping, tomar um sorvete, bater um papo na lanchonete, use a criatividade, por mais simplorio que seja, é altamente efetivo para criar um conexão, aqui vale a minha ferramenta de piramide de niveis relacionais, quando mais profundo for sua presença, maior sua influência, lógico que o ritmo varia de mulher para mulher (Marisa!), porem ao determinar isso, só seguir as etapas que a receitinha de bolo apesar das oscilações, tende a ser mais efetiva.