Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala galera! Só de boa?? Eu estou tranquilo!!! Seguinte meus camaradas... Tem uma HB que só me critica, diz que sou mal-educado (ela disse que sou assim com todo mundo) deve estar me espionando (haha) Imagem , fica quase o tempo inteiro quando estou (treinando) sou maromba Imagem , me criticando e arrumando maneiras de me irritar e querer sair por cima... Eu tenho uma personalidade realmente "FORTE" não sou de mostrar muito os dentes para os outros, mas não sou inacessível (se é que me entendem) tenho alto respeito e valores altos, sou respeitado, minha dúvida é como eu deveria agir? Eu estou sempre calmo nas ocasiões, não perco a paciência, respondo coisas "onde vc quer chegar com isso" "tu quer chamar a atenção de alguém" saio e continuo meu treino, calmamente e com postura alpha,
TEM HBS QUE NÃO GOSTAM DE MIM, MAS NÃO FICAM FAZENDO ESSE TIPO DE COISA... OUTRO DETALHE ELE QUER SER MUITO SIMPATICA COM TODOS OS OUTROS CARAS, MAS ACOMIGO NÃO (QUER BANCAR A SUPERIOR MESMO SABENDO QUE NÃO É)... A MUDANÇA DE MIM PARA OS OUTROS CARAS É MUITO ESCROTA. ABRAÇOS A TODOS! Imagem
Backed

Veterano - nível 9

#811922 Famosa Frase "Quem desdenha quer comprar"

Se tu é unico padrão diferente dela, logo ela quer chamar sua atenção...

Vira para ela qualquer dia e fala bem no ouvido " se continuar me criticando vou te dar um beijo nessa sua boca gostosa"

Duvido que ela continue te enchendo o saco... e se continuar, já sabe o que fazer ;]
-Max-

Veterano - nível 9

#811927 Haha Meu brother....Essa mina na tua, se é que me entende. Isso ´é o Shft Test dela.Ela quer saber se você é foda( mesmo que seja inconscientemente) E todo shift test é um IDI lembra?. A melhor coisa a fazer é ignorar os comentários dela, faça como se eles não fizessem o menor sentido e passasem por você como se você fossem um fantasma.Ela sentirá isso.
Mais eu sou meio Hard e faço outra coisa, então recomendo.Ela tá te dando Negs? então de negs nela de volta.Você verá a casa cair.Um último aviso, não se mostre abalado pelos comentários dela por mais inaceitáveis que forem.

Sucesso,
Dibiel

Aprendiz

#811928 kk isso aconteceu comigo uma vez... Uma garota ficou me chamando de 'pirulito' nem sei porque mas avisei ela que se ela continuasse eu ia pegar ela de jeito. depois disso ela me chamou mais 7 vezes kk mais tarde no mesmo dia a gente tava em pe numa janela eai eu nao perdoei: puxei a mão la tras e dei uma palmada que ela ate levantou do chao aushaushaush ela simplesmente me deu um murro pra parecer brava mas tava rachando o biko
BK.PUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#811934 meu bom.. a danada quer sua jiromba na boca dela.. essa resposta que o Backed mandou ta fenomenal.. fala " se continuar me criticando vou te dar um beijo nessa sua boca gostosa". Logo logo ela vai parar de te encher o saco e te dar um mole sinistro.
Se isso não der certo mete a porra de um headphone com música bem alta e esquece da existência dessa mulher