Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity
#811953 [font=Verdana]
Estou compartilhando com o pessoal do fórum um post muito interessante, triste, engraçado e o mais importante de tudo REALISTA. É relacionado ao comportamento masculino na maioria das baladas atuais. Não são todos os homens que agem desta maneira, é claro, mas sim, que uma grande parcela destes possuem esses comportamentos. Espero que vocês não se relacionem com o que eu vou compartilhar. Não é de autoria minha o material postado, mas sim para melhorar o debate e trazer consciência para os membros do PUABASE. Chega de conversa e apreciem esse post !

Abraços do vivacity !!




Conheça o patético roteiro e comportamento dos homens nas baladas


Se tem algo que mexe com o homem é balada. Os homens ficam patéticos quando em baladas. Eu não suporto o comportamento masculino e feminino na balada, mas hoje eu vou ARREBENTAR com ESSES MERDINHAS de balada e seus trejeitos e comportamentos esdrúxulos.


Esse é o roteiro de um homem que vai pra balada atualmente. Veja que patético o ritual e o comportamento:


1.Primeiro tem akeles filhas da PUTA que vão em postos de gasolina, abrem a merda do capô com akele somzão cuzão parcelado em 24 vezes e colocam funk, pagode e merdinhas eletrônicas pra se achar o fodão. Ficam tomando cuba e cerveja que nem retardados na esperança que as mulheres se impressionem com seus super carro tunados e dêem sexo pra ele por isso. Bixolas.


2.A questão do “look”, de como se vestem é especial: Colocam suas camisas baby look apertadinhas ao máximo no bracinho tosco magricelo, camisas estampadas toscas com dragão ou marcas que ninguém conhece escritos lixos em inglês. Passam akele gel vagabundo ou creme pra arrepiar o cabelo, fazer ondinhas separadas no cabelo, escondem as entradas, a careca, fazem uma palhaçada lá.


Aí Passam akele perfume que só usam pra sair (o único que tem aliás) achando que isso fará sucesso, como se desse pra cheirar algo na balada. Botam calças jeans toscas, faixazinhas ou correntinhas no pulso. Compram halls ou chiclete pra disfarçarem o bafo terrível de cerveja que estarão em alguns minutos.


3.Aí, pra ir pra balada os homens fazem malabarismos. Primeiro bebem que nem condenados pra ficarem mais corajosos pra poder dar em cima das mulheres. Então fazem esquentas toscos. Ficam animadinhos e se sentindo bem, que “hoje vão pegar e catar geral”. Todos animadinhos e felizes.


4.Entram no carro e ficam gritando e dando em cima de toda mulher que vêem na rua, soltando cantadas cretinas, mandando beijinhos, falando “uhuwww”, e se alguma perdida dá atenção ficam todos se achando o bonzão achando que “é pra mim, é pra mim”. Nada mais patético.

5.Chegam na balada, estacionam, estão todos empolgados se achando corajosos e bonitos. Aí se deparam com o que todo mundo vê na balada: Tem MUITO mais homem que mulher, e os homens são superiores fisicamente em força, altura e estilo. Isso já baixa a moral da galera então todos correm pra poder entrar logo pra comprar mais cerveja, whisky com energético pra manter os níveis de empolgação altos.

6.Ao entrar na balada primeiro checam o território, andando pra lá e pra cá, um atrás do outro, olham as mulheres de perto e recebem viradas de cara. NENHUMA olha pros caras. Aí eles ficam num local fixamente numa rodinha, com a garrafinha de long neck na mão, soltando uns passos desajeitados fingindo que curtem a música quando na verdade estão de olho em algum sinal feminino de que tem alguém interessada. Coisa que não acontece.


7.A noite vai passando e começa os primeiros atakes com o tradicional “oi tudo bem”, “qual seu nome”, “da onde você é”, “faz o que da vida”, “mora onde”, “essas são suas amigas”, “você sai sempre?”. Ou seja, o roteiro BABACA padrão que todo homem fala pra toda mulher. Aí o cara tenta fazer a cretina rodada de balada rir mas não consegue, silêncios ocorrem e a guria aponta pra amiga que diz“a gente vai ali e já volta”. Rola akele beijinho no rosto e pronto, se fudeu OTÁRIO.


8.Aí o pessoal tenta essas coisas sempre e vai tomando no cu mesmo e começam a ficar bem bêbados, da-lhe cerveja e whyski, da-lhe a circular por “lugares com mais mulher” dentro do local. Nada funciona as mulheres não kerem NADA com eles e rejeitam um atrás do outro.


9.Começa então a eskrotização: Tem homem que batem PALMAS aplaudindo pra mulheres que passam por eles achando que estão arrasando, akeles que começam a dançar que nem lacraias achando que vão impressionar as mulheres, alguns que fazem passos malucos perto da mulher achando que vão se dar bem. Outros fixam o olhar numa por horas pra ela olhar pro cara coisa que acontece em um segundo. Outros passam a segurar mesmo a guria pra beijar na base do cerco e guerra pura e se fodem. Outros ficam perto por horas do mesmo grupo enorme de gurias do lado de fora tentando criar coragem pra pegar alguma. De fato a maioria dos homens da balada tentam criar coragem pra pegar alguma.


10. As mulheres passam, com vestidos curtíssimos, saltos, cheirosas e cagando e andando pra eles e nem olhando, fazendo com o que os caras se sintam invisíveis.O desespero e desânimo começam a tomar conta. Um amigo do grupo passa a ficar bêbado demais e a cair, começa então os tiros pras muito feias que rejeitam do mesmo jeito.


11. Alguns homens mais fortes e altos conseguem pegar umazinha mas no geral a baladaapenas 3% dos homens pegam alguma guria.


12.97% dos homens que estão na balada em todas os clubes da cidade saem sem pegar ninguém.Aí pessoal paga a conta, leva akela porrada na conta por beber demais, sem pegar ninguém. Alguém sai carregando o amigo bêbado sem noção. Todos saem tentando se convencer que se deram bem na balada e se divertiram. Vão pra casa no carro, todos kietos e desanimados.


13.Chegam em casa, dormem bêbados, alguns vomitam, dor de cabeça. No outro dia a ressaca toma conta e se vê então mais pobre, sem saúde, humilhado, sexualmente frustrado e emocionalmente destruído.

14.As mulheres vão pra casa com o ego lá em cima, felizes, contentes por tantos olharem pra ela, menos pobres por não pagarem tanto e prontas pra outro dia na sua vida simples e fácil.



FIM


Balada é uma armadilha CAVALOS. Uma armadilha feita pra sugar dinheiro dos homens burros como tu que gastam rios de grana em roupa, gasolina, entrada e álcool pra tentar dar um beijo na boca de uma guria que tu nunca mais vai ver na vida. Deixe de ser idiota e veja como os donos de boates e as mulheres lucram em cima da sua alienação e eskrotice.


DIGA NÃOa clubes e baladas. Eles são o PUTEIRO da mulher! Elas escolhem, elas tem o poder, elas que decidem como será sua noite.




Não consegui colocar a fonte aqui neste post, então vou postar depois como feedback, pra ficar mais fácil pro pessoal acessar o link original. O que acharam do post pessoal ? Abraços !
[/font][font=Arial,sans-serif][font=Verdana][/font][/font]
Avatar pua
Backed
#811957 Mano, sei lá viu.... Acho que em um meio onde só tem cara escroto, um pua se destaca com facilidade por quebrar todos os padrões do lugar! Pelo menos é assim que funciona comigo x)
Avatar pua
The Twlm-Ynsa PUA
#811962 Pura verdade! É ai que entra o cara de atitude o PUA... pra mudar com essas baladas escrotas rsrsrs...
singuermotta
#811974 Cara eu concordo com vc em partes , pois realmente hoje em dia com a evolução das mulheres elas sendo indepedentes balada virou lugar para elas se divertirem e aumentar o ego dela e sim elas acabam escolhendo e não nós, mas é claro vc sendo um PUA de verdade e com uma excelente dinâmica social você quebra todos os obstáculos.
Avatar pua
INDIÃO
#811976 kkkkk Cômico se não fosse trágico, graças a esses ineptos que nosso jogos sempre funciona kkkk, cara ótimas observações isso me inspirou até uma esquete de stand up!!! kkkk Trágico mas engraçado...

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
Vivacity
#812389 Obrigado pelos feeds galera. Gostaria de ressaltar que sim, é uma verdade certas partes e teorias que se encontram no blog do cara no qual eu peguei esse artigo, mas que nós, somos pessoas diferenciadas. NÃO, NÃO SOMOS MELHOR DO QUE NINGUÉM, MAS DEVEMOS SEMPRE TENTAR SE DIVERTIR, PEGAR MULHERES, DANÇAR E RIR MUITO COM OS SEUS AMIGOS.

AAAAAAAAH

E não se esqueçam de se socializar MASTERMENTE e conhecer muitas mulheres e pessoas que se encontram no local !
Avatar pua
Graffiti
#812704 Ah cara! Como o INDIÃO disse, cômico se não fosse trágico, mas eu ri muito cara, porque tudo isso já aconteceu comigo e ou já vi acontecer, agora, nunca concordo com essas "teorias da conspiração", então tudo isso é um plano dos donos de boate e mulheres? Besteria, é tirar a culpa dos verdadeiros culpados, esses homens não pegam nenhuma mulher porque ficam seguindo essa rotina festa após festa, esperando um milagre! Eu não pegava ninguém porque fazia o mesmo, só que em determinado momento percebi que era uma questão de números, vamos dizer, chegava em dez mulheres para ficar com uma, as vezes mais, "tem dias que a noite é foda" Toda festa é assim, sempre tem mais homens do que mulheres, então é obvio quem vai escolher, agora, se você chegar em várias mulheres, saber chegar, é uma questão de números que com o tempo você vai reduzindo a seu favor, claro que em algumas noites você não pegar nenhuma mulher e daí? Balada, qualquer festa, o melhor é estar com nossos amigos, beber sim, se divertir, curtir a vida!

Abraço.
Avatar pua
Charles Bill
#812706 Vivacity parabéns


Tópico altamente crítico e algo que eu concordo totalmente cara,eu nunca deixaria de dar um feed num post que nem o teu.

Vou falar mais uma coisa muito na real pra todos aqui.


Os 500 pila que tu gasta mensalmente em balada dá pra comer uma puta a cada semana todo o ano se economizar...

Os otário não pensam nisso,balada é mulher que manda não os cara com o saco dividido em calça sertaneja,isso só funciona pra os astros dessa merda de estilo musical que tem dinheiro e vão em balada.

A mídia em geral glamorizam isso cara,ainda bem que você pensa como eu,já pensei em postar isso mas tive medo de ninguém feedar kkk oque acontece geralmente.

Muito bom cara,tá de parabéns

Abraço
sedutor1992
#812710 Galera, quem já foi ou vai em baladas, sabe que muitas coisas citadas acima, são verdade!! Não concordo com tudo que foi dito, mas as informações são bem coerentes com a realidade das baladas... querendo ou não!! Eu já carreguei amigo bêbado, vi amigos pegando barangas de nota 4 ou 5 e enchendo a cara, escutando o som no posto, na esperança de ser notado, fazendo varias idiotices, fazendo coisas de homens que não tem nada de bom e nada a oferecer e precisam sair para se sentirem socialmente aceitos, msmo a balada estando uma merda, as bebidas sendo caras, as mulheres sendo esnobes e te tratando como lixo, o FDP ainda tem coragem de dizer e afirmar que a balada foi ótima... e ele se divertiu, eu particularmente nunca fui muito fã de balada, e vou quando tenho vontade, é sempre bom sair com os amigos e curtir, o grande erro é que: muitos "homens" acham que balada significa: "PEGAR MULHER" e vão lá para isso e acabam se fodendo! E sinceramente alguém com uma mentalidade dessas não é digno de ser PUA, abraços a todos.
Avatar pua
Ace Lennon
#812712 Pois é cara, concordo com vc em vários aspectos, mais pra um pua isso é mais profundo, é dificil um cara chegar em vários sets e não pegar nenhuma, o fim do post achei muito contro-verso ao pickup, um pua que não vai pra balada pode até ser um pegador, mais com certeza não se diverte muito, eu digo, no começo odiava balada, mais quando vc acostuma todo fim de semana vc vai querer sair, agora realmente as HBs saem com o ego la em cima, mais uma opinião não vai mudar esse fator, sendo assim é melhor cumprir sua cota pegando o tanto de hbs que puder, seja no day game ou até mesmo no night, é o que eu acho, mais cada um tem seu ponto de vista, assim como queles que encaram um fora como algo ruim !