Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#811971 Pois é amigos. Vamos fazer 4 meses de namoro, eu com 21 e ela 18.
Até levei no começo essa historia na ''brincadeira'', dava corta. Falava que em breve nos íamos noivar e etc.
Ela disse que noivado em media dura 4-5 anos que é o tempo de nos terminarmos nossas faculdades
Hoje, após um FC, ela veio me perguntar se eu não achava cedo e que era para ser sincero. Um teste!
Fui sincero e disse que sim, era cedo ainda e expliquei. No rosto dela percebi a decepção, ficou ''bravinha'', e indiferente por 5min.Disse que ''ia arrumar outro'' joguinhos emocionais que não me deixei ficar bravo. Iceberg man.
Amo ela muito, menina caseira, não tem amigas fdp que chamam ela para a balada. Me liga todo dia e diz que esta apaixonada por mim.
Quero a opinião de vocês sobre o assunto. De quem esta em relacionamento melhor ainda.

ABRAÇOS AMIGOS
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#811988 [font=Verdana] Bom cara o certo é sinceridade pois esse eu acho que é o assunto que gera mais problema na cabeça de um homem, primeiro que esse [highlight=#ff0000]É O MAIOR PASSO[/highlight] na vida de um sedutor, ninguém aqui é capaz de falar quando ou qual o momento certo de noivar ou casar e afins, eu posso te dizer que só tive 3 relacionamentos sérios e eles foram uma experiência tão drastica na minha vida que faço deles minhas histórias de DHVs e foi concerteza nelas que sou homem hoje.[/font]
[font=Verdana] Bom não vou dizer completo mais posso te dizer sobre meu último relacionamento, Namorei 2 anos e 6 meses com uma hb 9 , sabe quando tu tem uma amiga que admira pelo fato de ela ser tão certinha que acredita que tipos como ela são raridade e se achar alguma vai sempre ter um defeitinho lá pra atrapalhar ?[/font]
[font=Verdana] Aposto que sim todos já tiveram esse pensamento, cara achei essa HB tudo que queria Carinhosa, muito madura, brincalhona tinhamos o mesmo gosto aprendemos a gostar das mesmas coisas éramos caseiros ela era de familia eu adorava a família dela nossos amigos nos respeitavam e torciam e aqui vem a coisa mais interessante 2 ANOS E MEIO SEM NENHUMA BRIGA! Sério cara só discussão mesmo por ciumes ou gostos eu pensava num futuro com ela aprendi a correr atraz pensando em nós, oque aconteceu?[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Ela beijou outro cara se arrependeu eu ainda pensei em perdoar mais isso num tem amor nenhum que consiga, pior que esse passou longe de ser o motivo do término sabe quando terminamos eu simplesmente já sabia que não era pra acontecer tanto que logo passou aquela chateação e não tem haver com esse negócio de que homem é assim mesmo, é assim mesmo um CARALHO temos sentimentos, mais infelizmente não deu![/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Sabe cara até hoje eu não sei se consigo achar outra que nem ela mais acredito na possibilidade e elas são bem altas, bom sem mais enrolação responder sua pergunta, Talvez seja ela a pessoa certa pra você talvez não é um risco alto a se pagar porque ela te custa a felicidade e você vê aqui que brigas não são motivos de perda de interação entre o casal então só tenho algumas perguntas que não são precisas para mim mais quero que faça essas perguntas pra si mesmo com todo coração e coragem.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]* O quanto a "AMA " ? ( palavra muito forte se pensar bem )[/font]
[font=Verdana]* Até onde iria e o quanto sacrificaria da sua vida por ela? [/font]
[font=Verdana]* O quão maduro acha que está para assumir essa responsabilidade ?[/font]
[font=Verdana]* Trocaria QUALQUER mulher por ela? digo até onde consegue resistir por ela ?[/font]
[font=Verdana]* Você se vê com responsabilidades e votos de confiança por ela tipo.... sua vida inteira? [/font]
[font=Verdana]* Por que está fazendo essa decisão ?[/font]
[font=Verdana]* Você se decidiu do que fazer da vida a um nível que possa conduzir outra pessoa nela ?[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Não tem tempo e hora certa quando ama cara só que sei lá você tem que encaixar ela na suas metas na vida digo ao namorar você escolheu ela por todos os motivos que queria ?[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]* Ela é boa pra você [/font]
[font=Verdana]* Tem uma familia que te aceita ?[/font]
[font=Verdana]* O quanto ela pode assumir um erro e pedir desculpas como uma pessoa madura? [/font]
[font=Verdana]* Até onde ela o quer por perto ?[/font]
[font=Verdana]* Será que você nunca quis algo numa mulher que ela não tenha ? (ela tem todas as qualidades que a fazem ser uma mulher pra casar )[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Eu acho que essa reflexão é a exata de se fazer, pois se lá no fundo você não acha que ela é a pessoa certa que poderia ter algo a mais que você gostaria que ela tivesse é algo pra repensar, não importa como vocês se sentem você tem que estar com 100% de certeza deve ser duro, eu acho que pra muitos sedutores avançados aqui, já passaram por muita coisa e sabem ver a diferença numa mulher que se destaca entre todas as outras, um exemplo disso é nosso grande Zera.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Espero que tenha lhe ampliado sua visão sobre isto e não pense no está cedo ? ou está tarde ? ela chegou você vai ter que saber.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Abraços Volfild [/font]
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#811993 Complicada sua situação, a minha namorada também me pressionava bastante com esse lance de noivado, mas o que fiz foi chegar nela e jogar as cartas na mesa. Disse que não noivaria agora por estar muito cedo (6 meses) e ponto final! Ela aceitou. Talvez seja isso que você tenha que fazer, apenas deixe claro que é assim que vai ser e ela só tem a alternativa de aceitar.

No meu caso o problema é que sinto que ainda não aproveitei ao máximo minha vida de solteiro, ela é minha primeira namorada, meu primeiro relacionamento sério e antes dela apenas tive algumas, pouquíssimas pra dizer a verdade, e o foda é que conheci o PU em uma época que coincide com o período que comecei esse relacionamento e isso acaba me limitando bastante por não poder jogar integralmente meu jogo, faço apenas as outras partes do jogo mas quando chego perto de closar acabo ejetando por causa desse relacionamento. Também não tenho certeza se é ela quem eu quero ao meu lado pro resto da vida. Imagem

Boa sorte pra ti parceiro.

Fox¨
junior1

Veterano - nível 9

#811999 Noivado para mim dura um ano. 5 anos é muito tempo, até lá as coisas podem mudar. O que é noivado para sua namorada? Colocar uma aliança no dedo e dizer que é noivo e ficar com ela por 5 anos? Se for isso eu no seu lugar diria que noivar dura um ano(eu particularmente acho isso), mas se ela quer noivar por 5 ANOS(TEMPO PARA PORRA!) eu noivaria se fosse vc, como vc disse que gosta dela, além do mais daqui 5 anos muita coisa pode acontecer, até vc vê o que faz.

Não se sinta preso, noivar não é casar. Ela quer mergulhar de cabeça em um relacionamento, e precisa saber se vc quer o mesmo, ela está insegura, e usará chantagem para ver se vc quer ou não casar com ela, se quer ficar com ela pelo resto da vida. Eu resolveria assim, noivaria e depois e com o passar do tempo vejo o que quero, a única diferença que vai fazer no seu relacionamento é usar um anel de noivado e a HB ter mais confiança em vc.

Diga: Andei pensando e 5 anos é muito tempo, até lá agente vai ter uma grana, quero noivar sim, eu fiquei meio confuso, mas agora eu quero noivar eu gosto de vc, de um beijão nela. Agora a mulher quer ficar realmente com vc, ela quer saber se vc será um bom provedor, ou dará um pé na bunda dela no futuro, então seja honesto, mostrar fragilidade agora é bom, assim ela vê que vc é sincero, seja honesto porém firme e alfa, ser honesto faz sua BL ser condizente com o que diz isso significa que vc fala a verdade, e isso que ela procura.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#812004 Bom pra vc, se ela tá querendo isso quer dizer que tá dominada na relação, e quanto mais ela insistir melhor pra vc...

Diga apenas que estão bem assim, que tudo tem seu tempo certo, que isso provavelmente acontecerá mas que não é o momento, dê esperança e se um dia realmente quiser vc segue em frente, as pessoas precisam de esperança para sobreviver, alimente-a com esperança.

Não veja isso como um problema amigo, veja isso como prova de que vc domina a relação.

Abraço...
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812007 Cara... a resposta é muito simples. Para e pensa em vocês daqui a 5 anos casando, faculdades terminadas... Um emprego. Se imagina com ela no futuro.
O que você vê? Você gosta do que vê? Você sente que tá feliz com a situação?
Se no seu pensamento as coisas forem boas e você se sentir bem, não vejo porque não noivar.... Só toma cuidado, que talvez ela só esteja querendo te segurar porque tem medo de perder você (que é até óbvio, na verdade). Então o que recomendo é que você pare pra pensar em vocês dois juntos e depois comece e se ver em situações futuras com ela. Se tudo estiver bem, por que não? Se estiver mal, pule fora. HAHA'

Abraços e boa sorte!
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#812242 Vc aceita nunca mais comer nenhuma mulher e somente come-la pro resto da sua vida? Se sim, se vc deseja com todas as suas forças comer somente essa garota nós proximox 100 anos, entao pode noivar!

(Mas só por segurança, dá um pulinho na Suécia antes de tomar qualqeur decisão)
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#812253 Estou em um segundo casamento... Isso não me impede de sargear.

Nos homens casamos pela mordomia.

Por exemplo: sexo,roupa lavada,comida pronta.

As mulheres são muito diferente de nos em relação a casamento...

Se você esta afim de dar um breque na sua vida com varias mulheres vá em frente e curta o momento,mas agora você vai ter que ser muito cauteloso se quiser realmente zelar por essa relação... Porque agora querendo ou não você vai ter alguém ti controlando.

Porque querer casar tão nova?

Essa pergunta tem que ser respondida... Ou ela tem filhos ou ela tem a autoestima muito baixa.

Meninas nessas idade querem mesmo e sair e transar.

Estou falando por experiencia própria... Na maioria das vezes as mulheres que quiseram casar comigo eram as que tinham filhos.

Agora nessa idade elas só queriam mesmo era me usar.

Espero ter ajudado!

ABRAÇO