- 24 Mai 2013, 16:04
Eu comprei ha um tempo atras, cannabis de um cara, dei a grana, mas ele não me deu a mercadoria. Meu amigo ficou puto, e bateu no amigo dele. E meu amigos ameaçaram o cara, ia ter briga de gangue, e tudo mais. Ele me chamou pra brigar, so que eu nao quis, pois eu tinha medo que ia dar mais problemas em casa. Não adiantou eu tentar evitar os problemas, o cara, foi contar pra diretora que eu ameaçei ele, e a escola chamou meus pais. Causei muitos tormentos a eles, me arrependo. Prometi esqueçer a historia. So que o cara, ele junto com os amigos dele, me empurram as vezes, dao cotovelada, me olham ferrozmente,...eles acham que tou com medo deles, e eu tou, pois eu nunca briguei nessa vida. O cara espalha essa ma fama minha pras HB's, que sou medroso e galinha, gera maior DVI...Eu deveria bater nele ? mesmo que perca, mas pra provar a mim e a ele que eu nao tenho medo? Eu quero evitar que gere mais problemas em casa, por isso evito sair brigando, so que me da uma raiva as vezes, e me sinto fraco. O que fazer ?
e AINDA SIM antes de brigar, decide se vale a pena, porque, pelo jeito que você ta falando esse cara deve ser um "nóia" amigo só das "cocotinha".
se for isso mesmo, pra que brigar pra levantar sua moral com umas mina nada a ver, ou eu esteja errado, especifica essas coisas ai, a idade dele, o tamanho do cara, se ele briga pakarai..
-------------------------------------
o ArtAlves ta certo cara, sai dessa vida ae(ja fumei muuito quando era mais novo, não que eu seja um exemplo, mas não compensa).
Editado pela última vez por tatibano em 24 Mai 2013, 14:32, num total de 1 vezes