Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#812062 Eu comprei ha um tempo atras, cannabis de um cara, dei a grana, mas ele não me deu a mercadoria. Meu amigo ficou puto, e bateu no amigo dele. E meu amigos ameaçaram o cara, ia ter briga de gangue, e tudo mais. Ele me chamou pra brigar, so que eu nao quis, pois eu tinha medo que ia dar mais problemas em casa. Não adiantou eu tentar evitar os problemas, o cara, foi contar pra diretora que eu ameaçei ele, e a escola chamou meus pais. Causei muitos tormentos a eles, me arrependo. Prometi esqueçer a historia. So que o cara, ele junto com os amigos dele, me empurram as vezes, dao cotovelada, me olham ferrozmente,...eles acham que tou com medo deles, e eu tou, pois eu nunca briguei nessa vida. O cara espalha essa ma fama minha pras HB's, que sou medroso e galinha, gera maior DVI...Eu deveria bater nele ? mesmo que perca, mas pra provar a mim e a ele que eu nao tenho medo? Eu quero evitar que gere mais problemas em casa, por isso evito sair brigando, so que me da uma raiva as vezes, e me sinto fraco. O que fazer ?
tatibano

Veterano - nível 9

#812063 calma cara, você ta nervoso, decide primeiro se sabe brigar, depois pensa em brigar..
e AINDA SIM antes de brigar, decide se vale a pena, porque, pelo jeito que você ta falando esse cara deve ser um "nóia" amigo só das "cocotinha".
se for isso mesmo, pra que brigar pra levantar sua moral com umas mina nada a ver, ou eu esteja errado, especifica essas coisas ai, a idade dele, o tamanho do cara, se ele briga pakarai..

-------------------------------------
o ArtAlves ta certo cara, sai dessa vida ae(ja fumei muuito quando era mais novo, não que eu seja um exemplo, mas não compensa).
Editado pela última vez por tatibano em 24 Mai 2013, 14:32, num total de 1 vezes
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812067 Cara... acho que você devia tomar uma atitude de homem e acabar com essa história de vez, saca?
Falar com ele que não quer brigar, que isso já deu... que não tem nada haver e tal.
Agora se ele vier pra querer brigar, você apenas se defenda, mostre que você é homem e não foge da suas responsabilidades e deveres. Não deixe que fique falando mal de você pras pessoas. Isso é a vida testando sua força. O que vai fazer?

Abraços e boa sorte...

OFF
*Sai fora dessa de cannabis cara. Isso nunca te traz bons frutos, minha opinião.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#812083 Na minha opinião você está colhendo o que plantou, se meter com essas coisas inevitavelmente vai te levar a esse tipo de situação, por tanto, pare já com essas merdas!

Mas como a coisa já está feita e ficar aqui te criticando não vai resolver teu problema então vamos lá:

Sei que nunca brigou mais já praticou a luta como esporte ou ao menos estudou a teoria por trás dessa arte?

Se sim então na próxima vez que esse animal ir mexer contigo, soque-o com força! Faça com que ele amaldiçoe o dia em que resolveu mexer com quem tava quieto. Quebre a cara dele sem piedade!
Não o faça para ter moral com qualquer garota fútil, faça para provar a si mesmo que você está vivo, faça para impor que lhe respeitem! Não se trata de justiça, se trata de punição!

Se você não souber lutar então trate de aprender, enquanto isso tente levar aos trancos e barrancos.

Aikido, Jiu Jitsu, boxe... São ótimas para auto defesa.
Se defenda moleque! Não deixe que abusem de você! Não permita que passem por cima de você!

Nunca procure confusão, mas se ela vier e você não puder resolver de outra forma, não exite ao liberar a fera que existe dentro de você. E acredite, ela existe.
Duke

PUA EXPERT

Fox¨ escreveu:Na minha opinião você está colhendo o que plantou, se meter com essas coisas inevitavelmente vai te levar a esse tipo de situação, por tanto, pare já com essas merdas!

Mas como a coisa já está feita e ficar aqui te criticando não vai resolver teu problema então vamos lá:

Sei que nunca brigou mais já praticou a luta como esporte ou ao menos estudou a teoria por trás dessa arte?

Se sim então na próxima vez que esse animal ir mexer contigo, soque-o com força! Faça com que ele amaldiçoe o dia em que resolveu mexer com quem tava quieto. Quebre a cara dele sem piedade!
Não o faça para ter moral com qualquer garota fútil, faça para provar a si mesmo que você está vivo, faça para impor que lhe respeitem! Não se trata de justiça, se trata de punição!

Se você não souber lutar então trate de aprender, enquanto isso tente levar aos trancos e barrancos.

Aikido, Jiu Jitsu, boxe... São ótimas para auto defesa.
Se defenda moleque! Não deixe que abusem de você! Não permita que passem por cima de você!

Nunca procure confusão, mas se ela vier e você não puder resolver de outra forma, não exite ao liberar a fera que existe dentro de você. E acredite, ela existe.

Aleluia! Um pouco de sensatez nesse tópico.
Já dizia o poeta, quem planta bosta colhe merda. Você pode não ter procurado confusão, mas foi onde certamente ia encontrar.

Não tem muito o que acrescentar, o Fox já disse tudo. Brigar é feio, querer mostrar poder através da força... Mas mais feio ainda é apanhar. Cê tem que saber, no mínimo, se defender.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#812109 Eu deixei de usar drogas...valeu pelos feeds!
Eu sei de luta, ja vi técnicas de defesa knockout, fiz judo quando criança, o kra não sei nada dele, mas se eu bater nele, eu sou expulso da escola, e meus pais me expulsam de casa de vez. E ainda por cima acabo por apanhar da gangue dele. Ele me vê como um fraco, e meus amigos me vêem como um fraco, e não me respeitam.
E eu acabo me sentindo um fraco.
Como não deixar que saiam falando mal de tu por ai ?
Eu ja tenho ma fama por ai, tem como mudar a imagem ao menos?

Abraços
duduhayreus

Aprendiz

#812112 Na boa quanto mais voce fugir mais sera perseguido,oque qualquer valentao teme acima de tudo e a furia de seu adversario,ha horas que nao da pra fugir,e nessas horas que penso comigo:meus pais nao geraram um covarde,portanto de uma sova no lider e veras que o resto do bando acovardara.
raijiin

Veterano - nível 8

#812161 As vezes dar uma de insando, dar uma paulada na perna de um dos malucos é o suficiente pra intimidar e mostrar que tu nao ta pra brincadeira.
Flws
gibatfo

Aprendiz

#812175 Larga de ser burro, óbvio que não vale a pena brigar.. não interessa se vc é campeao d UFC ou não!