Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#812094 Pessoal, eu sei que eu tenho criado vários artigos nas ultimas semanas, o motivo é que estou tendo mais tempo, por isso dedico essa contribuição pra evolução de vocês, esse artigo vai dar a chave pra você evoluir mais rápido !

Primeiro de tudo, é claro que eu prefiro sargear sozinho, mais o motivo disso todo mundo já conhece, porém seria perfeito se tivesse um wing pra incentivar nas abordagens, vou dar pra vocês motivos pra ter um wing, ao contrario dos ultimos artigos que criei.

Motivo 1 - Incentivo : muitos iniciantes não teria coragem de abordar sozinho, um wing do seu lado ajuda a diminuir a AA, sem contar que torna mais divertido sargear !

Motivo 2 - Experiência : esse é o motivo chave de se ter um wing, a experiência que cada um carrega sobre o pickup é um fator que pode ajudar muito, mais também pode atrapalhar !

Motivo 3 - Segurança : Ter um wing é mais seguro caso aconteça algum imprevisto na balada, ou até mesmo no day game !

Esses são os principais motivos, mais ninguém quer uma muleta, todos querem ter atitude pra fazer acontecer sem precisar de um wing, abaixo vou citar como sargear e evoluir nesse aspecto independente, mesmo tendo um wing do seu lado, separei 3 dicas.

Dica 1 - Sargeando pra valer : digamos que você marcou uma sarge com um possível wing, a verdade é que você vai ficar entretido se você não tiver um objetivo nessa sarge, minha dica é deixar o papo de lado e abordar sem parar, não pense no seu amigo enquanto estiver sargeando, faça como se você estivesse sozinho !

Dica 2 - Exercícios : Toda sarge que você iniciar com um wing faça desafios, peça pra ele te amogar, estipule um numero de sets, se desafie a closar uma HB, aposte dinheiro com seu wing mesmo que seja 1 real, só pra estimular nas bordagens, além de ser divertido, faz com que sua evolução seja garantida, e você para de se preocupar com os foras, e começa a focar no seu jogo !

Dica 3 - Feed backs : o seu wing tem que ser seu amigo, não saia se achando o pica das galaxias por conta de um KC, ajude seu wing a evoluir, porque ele fara parte da sua evolução também, de feed backs pra ele, e peça a opinião dele sobre em qual aspecto você precisa melhorar, seja humilde sempre !

Pessoal ter um wing é muito bom pra quem ta iniciando, eu particularmente evolui bastante com wings, apesar de achar que os melhores puas, são melhores sozinhos, eu não descarto wings principalmente hoje que eu sei o que fazer pra closar uma HB, então eu tenho consciência de que posso ajudar pra evolução de quem está iniciando, e o melhor, de graça, abraço a todos e até a próxima !
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812101 Também acredito que se preocupar com o wing possa fazer você ficar menos produtivo.
Mas ainda vale sair com os amigos e claro, na festa, você começa a sargear sozinho.

Abraços, muito bom o tópico.