Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gibatfo
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E ai rapaziada td bem? Vou resumir minha história.. To no último ano da faculdade e entrou os superiores de especializacao no meu trabalho nisso veio uma mulher gata p/ cacete, c/ 28anos.. eu 23. Acabei trovando e peguei, e ficamos por 1 mes bem direto, foi muito bom.. Tive que viajar fazer 1 mes de faculdade fora da cidade, longe o suficiente que me impossibilitasse voltar nos findis.. Deu 15 dias falando todos os dias e acabou que ela me falou que ficou bebada e pegou outro, tbm se especializando com ela.. Paramos de falar um pouco obviamente, fiquei super chateado.. Ela continua ficando com o cara, segundo amigos.. Vou voltar semana que vem, no domingo... Ainda quero ter ela. Como devo proceder?

Pensei em ligar tipo na terça, perguntar: Ta aonde? - Em casa. - Estou indo ai. E ir la conversar e pegar e ir levando.. até lá pretendo não mandar mensagens nem dar sinal de vida..

O que vcs acham? Sei que é paixonite, acho que tem tanto pra não dar certo que acabou me fisgando.. Alguma dica boa?

Valeuu minha gente ;)
Marco poa
#812206 Olha tchê analisando tua situaçao o melhor a fazer é dar um gelo, não ligar, não puxar papo, mas como é paixonite e sei que tu não vai conseguir fazer isto faz assim, quando se encontrarem finge que nada aconteceu, não mostre que isso te atingiu... Mostre que tem outras atras de ti e que tu esta pegando outra ( não precisa ser verdade ). Faz siga o MM, IDD, NEG(se preciso), DVS. Só de IDI quando ela der IDI, tenta criar conforto de novo. Volte o jogo tudo de novo. Ao meu ver é isso. Mas nao te esquece de duas coisas importante mano. SE DIVIRTA E PEGUE OUTRAS. Assim a pressão que tu vai impor sobre ti vai ser menor.

Abraço !
INDIÃO
#812218 Cara tente cortar contato p/ um certo tempo, se percebeu q/ é paixonite não vai conseguir jogar... espere mais um pouco e p/ enquanto jogue com outras HBS para aumentar sua inner e desapegar um pouco, quando se sentir melhor ai sim comece a interação do zero, mostre suas novas histórias e sua personalidade. Se tentar algo agora, vai dar merda.

Abraços
INDIÃO
PuaFitness
#812225 Inicialmente corte o contato, se ela te procurar trate ela com educação, caso ele de IDIs tu pode aliviar um pouco e dar IDI em menos quantidade. Jogue com outras e se conseguir fazer ela ver isso, melhor ainda. Pré seleção é poderoso.
Eduardo92
gibatfo escreveu:E ai rapaziada td bem? Vou resumir minha história.. To no último ano da faculdade e entrou os superiores de especializacao no meu trabalho nisso veio uma mulher gata p/ cacete, c/ 28anos.. eu 23. Acabei trovando e peguei, e ficamos por 1 mes bem direto, foi muito bom.. Tive que viajar fazer 1 mes de faculdade fora da cidade, longe o suficiente que me impossibilitasse voltar nos findis.. Deu 15 dias falando todos os dias e acabou que ela me falou que ficou bebada e pegou outro, tbm se especializando com ela.. Paramos de falar um pouco obviamente, fiquei super chateado.. Ela continua ficando com o cara, segundo amigos.. Vou voltar semana que vem, no domingo... Ainda quero ter ela. Como devo proceder?

Pensei em ligar tipo na terça, perguntar: Ta aonde? - Em casa. - Estou indo ai. E ir la conversar e pegar e ir levando.. até lá pretendo não mandar mensagens nem dar sinal de vida..

O que vcs acham? Sei que é paixonite, acho que tem tanto pra não dar certo que acabou me fisgando.. Alguma dica boa?

Valeuu minha gente ;)

Cara, não vou aliviar pro seu lado, se não você não toma jeito.

PARA COM ISSO RAPÁ! TÁ SE COMPORTANDO COMO UM CARENTE! CADE SEU AMOR PRÓPRIO?!

Não vê que você ta caindo EXATAMENTE na dela?!

Primeiro, por que você não arrumou outras gurias? se você conseguiu uma mulher mais velha obviamente você poderia ter conseguido mais e você ficou se prendendo numa só, erro fatal.

Você ficou 15 dias fora do alcance dela e vocês se falaram todo dia?! credo cara...tivesse guardado um tempo pra si e deixa-se ela chegar, falar por tempo demais vai fazer ela se cansar de você e você ou cai na Friendzone ou você vai servir como "estepe"(ou conhecido como "melhor você do que nada!"), ela ta ficando com outro cara foi por CULPA SUA por ter gastado tempo e energia demais com ela.

Chateado com o que?! ELA NÃO E SUA, ninguém e de ninguém, ficasse frio e falasse, de boa, e então você arruma-se outra guria pra não ficar focado tanto nela.

Você quer ela? não. Você ACHA QUE QUER, mas na verdade quer porque ela e sua única fonte de mulher no momento, você a endeusou, a colocou num pedestal, você precisa SE AFASTAR DELA e começar a estudar PICKUP, comece por NESSAHAN ALITA e depois o Mystery Method e depois o DESAFIO STYLE.

Boa sorte mano, que a luz esteja com você!
jedforever
#812256 Não entendi aonde ela errou? vcs namoravam? NÃO, então ela não tem nenhum compromisso com vc...

Kra, a questão é vc decidir o que quer, vc quer namorar com ela? então deve jogar de um jeito, vc quer simplesmente pegar ela de vez em quando? então deve jogar de outro jeito.

Não existe motivo pra ficar chateado nessa situação, ELA NÃO TINHA COMPROMISSO COM VC, vcs estavam apenas ficando, ela não te traiu, apenas mostrou-se uma mulher de baixo valor na minha opinião.

E então? o que vc quer? quer namorar com ela? ela realmente vale a pena para um relacionamento mais sério? acredito que pelo que vc me falou e por ter ficado incomodado com a situação a sua resposta vai ser sim, apesar de eu achar que não.

Então amigo vc tem que tomá-la pra vc, seduzí-la definitivamente e depois de uma noite agradável abrir o jogo deixando clara a sua intenção, pelo que me falou acho difícil ela querer namorar...masss....se vc jogar direitinho pode virar esse jogo e fazer com que seja ela a apaixonada.

De momento vc não deve demonstrar ciúme, até pq não tem motivo para isso, vcs estavam ficando e não namorando, se demonstrar que ficou incomodado com isso vai diminuir o seu valor e ela com certeza ela vai perceber, a partir daí ela pode fazer duas coisas, aproveitar-se da situação e fazer joguinhos para aumentar a sua paixão deixando vc na prateleira como opção e utilizando quando quiser, ou ela pode perder o interesse pq vc não se mostrou um homem de valor suficiente para continuar com ela, ninguém gosta de gente ciumenta no pé, isso é uma merda, principalmente quando nem estão em um relacionamento.

Defina o que quer e jogue de acordo.

Abraço...
Great Majuu
#812264 Ahhh moleque,assim é foda,a mina ta com outro e tu ainda quer tentar algo,Cadê o amor próprio ?
Vai embora atrás de outras,o mundo tem várias por aí,você não quer ficar se roendo por uma qualquer,dê logo um iceberg pra ela,finja que ela morreu,se seu jogo com ela foi instável,com certeza ela vai vir atrás,então nada de ficar chorando por ela ouvindo Careless Whispers ou Only You,vá embora sargear rapaz,honre seus testículos...