Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#812198 Galera sem me achar, mais ultimamente depois de muito esforço malhando, cuidando da aparência, usando umas roupas legais, hj eu me considero um cara boa pinta, consegui um corpo bom e tenho rosto bonito tb sem me achar falando aq na real mesmo, percebi que não existe feiura basta correr atras. Obvio que aparência não e tudo oque vale e atitude, status etc etc, mais na visão das pessoas tanto homens como mulheres, ter uma aparência diferente, pode atrapalhar ( gerar escudo de proteção, ser visto como metido, ou intimidar as pessoas ). Algumas hbs, e homens falaram que eu parecia metido antes de conversar, não sou chato nem legalzão.
E ai pessoal ter uma aparecia e estilo diferente pode atrapalha, de algum modo ?
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812202 Cara.... eu acho que pode atrapalhar em alguns casos... no caso de levantar o escudo das meninas antes delas falarem com você. Você pode chegar em uma menina que ache bonitinha e ela talvez seja fria com você, evite contato visual... Mas por vergonha de você e por estar intimidada com sua beleza.. Acontece... e acontece muito.. Mas isso não é o fim.. a diferença é que você vai ter que quebrar esse escudo aos poucos com algumas HB's..
O lado bom é que MUITA HB vai cair matando em cima... Algumas vão se tornar mais fáceis.. Eu vejo mais lados positivos do que negativos. Mas o negativo existe, em bem menor escala. Mas existe.

Abraços
junior1

Veterano - nível 9

#812377 Cara sinceramente acho que é melhor ser bonito do que ser feito, mas se vc quiser passa sua boniteza para mim e eu passo minha feiura para vc kkkkkkk.

O que pode acontecer é te acharem metido, mas foda-se, é melhor ser bonito do que feito. Do mesmo jeito que muito cara olha uma loira gostosa e diz para o amigo: "olha deve ser maior metida" e muitos caras não chegam em mulher bonita por achar que todas são metidas, e por causa da AA, com mulher é a mesma coisa.

A mulher pode te achar metido, por achar que nunca vai conseguir ficar com vc, ou porque vc "dá trabalho" por conta da concorrência , e etc, mas cara, toda mulher prefere dar para um cara bonito do que para um cara feio.

Vc tem que ficar atento no seu jogo se a HB tem AA por exemplo, se uma "colega" tiver AA de vc, não chega chegando, se não assusta, conversa primeiro normal, até ela acostumar com vc, depois vc vai jogando, se ela se sente atraida vc terá que dar uma de amigo gay para cair na friend zone. Tome cuidado com os negs, se o seu valor físico é alto, isso pode gerar AA, se vc der um determinado neg, a mulher pode achar que vc está zoando com ela e não quer ficar com ela. fique atento para isso.

Na balada chegue de direto, e já era.

No indireto: trabalho , curso etc, diga algo como: o que me atrai em uma mulher é a personalidade dela, intelignecia, jeito de ser, beleza também atrai claro, mas mulher bonita tem um monte por ai, legal é ficar com uma mulher a qual vc se divirta junto com ela. Assim as HBs 6/6,5 podem pensar" eu tenho chance" .

Eu gosto de mulher tem umas HBs 6 que tem um bundão...
Vini Ambrose

Aprendiz

#812388 Cara, apesar de eu ser meio "cabaço" no PU ainda, posso te compartilhar algumas experiências minhas, visto que sofro do mesmo "mal"......rsrsrs...

Certo dia no trabalho, uma colega disse que a filha dela não gosta de homem muito bonito, inclusive dispensou um interessado nela por este motivo, por achar que são mais promíscuos e tals (causa uma insegurança nela). Curiosamente, ao mesmo tempo que esta colega fala que eu não consigo nem disfarçar cara de santo, ela insiste pra que eu um dia conheça a filha dela.....kkkkk...

Coisas que descobri em campo (até agora, tudo pode mudar em algum momento): direct comigo não funciona direito (apesar de eu ser fã dele por sua estrutura ser de certa forma mais simples que o indirect), seja às vezes por minha AA atrapalhar minha BL, ou às vezes creio eu pelo fato da beleza junto ao direct ativar bastante o bitch shield delas. Mas em 98% dos meus approachs independente do estilo, elas sempre são educadas e gentis (só algumas poucas vezes que experimentei ser retardado, mas daí parei com essa vida...rs)

Apesar de ser indispensável pra qualquer jogador, caras bonitos têm que investir mais em qualificação e rapport pra deixar as mulheres mais confortáveis e confiantes em você, pra eliminar aquela impressão de mulherengo delas (pelo menos a impressão....rsrsrs). Claro, pra vagabundas nem precisa muito de rapport, malemá bitch shield elas têm....rsrsrsrs

Espero ter ajudado em alguma coisa!
junior1

Veterano - nível 9

Vini Ambrose escreveu:Cara, apesar de eu ser meio "cabaço" no PU ainda, posso te compartilhar algumas experiências minhas, visto que sofro do mesmo "mal"......rsrsrs...

Certo dia no trabalho, uma colega disse que a filha dela não gosta de homem muito bonito, inclusive dispensou um interessado nela por este motivo, por achar que são mais promíscuos e tals (causa uma insegurança nela). Curiosamente, ao mesmo tempo que esta colega fala que eu não consigo nem disfarçar cara de santo, ela insiste pra que eu um dia conheça a filha dela.....kkkkk...

Coisas que descobri em campo (até agora, tudo pode mudar em algum momento): direct comigo não funciona direito (apesar de eu ser fã dele por sua estrutura ser de certa forma mais simples que o indirect), seja às vezes por minha AA atrapalhar minha BL, ou às vezes creio eu pelo fato da beleza junto ao direct ativar bastante o bitch shield delas. Mas em 98% dos meus approachs independente do estilo, elas sempre são educadas e gentis (só algumas poucas vezes que experimentei ser retardado, mas daí parei com essa vida...rs)

Apesar de ser indispensável pra qualquer jogador, caras bonitos têm que investir mais em qualificação e rapport pra deixar as mulheres mais confortáveis e confiantes em você, pra eliminar aquela impressão de mulherengo delas (pelo menos a impressão....rsrsrs). Claro, pra vagabundas nem precisa muito de rapport, malemá bitch shield elas têm....rsrsrsrs

Espero ter ajudado em alguma coisa!

Discordo em parte de vc cara, mulher sendo santa ou piriguete, se ela sentir tesão, ela fica com o cara; mulher fica sim com homem só por causa da beleza, principalmente em balada.
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#812412 Para mim isso são crenças limitantes, isso porque você está se sentindo bem com seu corpo e sua aparência, e ainda não tem confiança em si mesmo, daí fica criando problemas sem sentido dentro da cabeça.

Porque vai atrapalhar? Não tem nexo nenhum falar que vai atrapalhar, vai ajudar e muito isso sim. Você acha que aquela HB10, quer um desleixado, que não se interessa com o seu físico? Para vai.
As pessoas te acham metido? Problema é delas, eu me sentindo bem comigo mesmo é o que importa, não to nem ai com os outros.

Existe um negócio em PNL chamado metalinguagem, da uma pesquisada sobre o assunto, pode te ajudar a acabar com essas crenças limitantes.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#812422 Brother, eu to numa situacao parecida, eu era muito feio durante a adolescencia, mas por algum motivo, a puberdade me fez ficar mais bonito. Alem disso, eu me dediquei a malhacao e ganhei 20kg de musculos. Enfim, eu descobri que a beleza ajuda e atrapalha ao mesmo tempo, vou explicar melhor.

Primeiramente a parte boa, quando vou em balada, tem mulher chegando em mim. Blz! No nightgame funciona que é uma beleza!

No daygame, ficou um pouco mais complicado. Porque de fato a HB fica com muita AA. Em muitos casos as meninas travam, ficam timidas e sem saber o que dizer por causa dessa AA. Entao por causa disso, eu tenho que como PUA fazer mais esforço pra interaçao fluir.

Mas vamos ser sinceros, isso apenas tornou o SIM um pouco mais trabalhoso. Antes era um NAO gigantesco. Beleza é melhor ter do que nao ter, mas o ideal é ser um pouco bonito somente.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#812465 NORMAL MEU BRUXO ... ALIAS ... BEM VINDO AO CLUBE jasjsajjasjasj nem me achei agora kkkk ...

falando serio ... isso é normal ... mas nem esquenta ... é melhor q elas e eles te vejam por cima do q por baixo ... o lado bom é sua autoconfiança ... porem ela vai ter q ser mais forte em outro poder de persuasão ... o do ser e sua labia ... sempre calmo e não afobado ... dinamico e sociavel ... va e fale com todos os tipos de pessoas ... sobre diversas coisas ... mendingo ... idosos ... crianças ... se vc conquistar a confiança de uma criança pode ter certeza q vc pega confiança de qualquer mulher gostosa ou q seja do seu conceito ...

se aproxime sempre calmo brando bem apresentavel e com assuntos fundamentados ... o resto ...

É PQ TE JULGAM SEM SABER ... ACOSTUME-SE ... SAIBA DIFERIENCIAR O SER ... DO TER ... Imagem ...
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#812469 Cara dependendo do ambiente interfere um pouco sim, mas isso se reflete mais quando nos referimos a área profissional. Pois uma pessoa bem apresentável, remete a maior zelo. Já no quesito sedução é apenas um entre mais de 30 aspectos atraentes. Já passei pelo mesmo julgamento que você, mas com o tempo percebi que isso acontecia por que não era muito sociável e por que sorria pouco. De resto os comentários mais agressivos e ruins geralmente vem de pessoas que o invejam e como não possuem argumentos para atacá-lo dizem que é um cara metido.