Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#812204 Boa Noite Pua's

Estou com uma dúvida, eu tenho capacidade de conversar facilmente de fazer a pessoa rir e se sentir a vontande comigo muito facil. Mas meu único problema to com AA para chegar nas HB, tipo só para abrir um SET, eu não sei o que falar de primeira, se eu souber que falar de primeira eu consigo conversar e KC facilmente. Mas meu problema é esse saber só o que chegar falando para elas.

Se alguem poder me ajudar. Principalmente em baladas que não sei o que falar de primeira.

Desde já agradeço a atenção

OBS: EU li as Rotinas todas e não achei nenhuma que me sentia bem :S
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#812212 Peça opinião feminina, apenas diga sou o fulano e vim te conhecer, essas coisas ou então... Cria um jogo pra ti. Faz o seguinte exercício,pegue uma folha e uma caneta. Depois imagina que te um amigo te pedindo dicas para chegar em HB's, agora anote e use isto para seu jogo entendeu?

Abraço!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#812275 Eu, particularmente, acho um tanto idiota ficar pedindo opiniões femininas na balada, na verdade em qualquer lugar, mas principalmente na balada. Não precisa ficar enrolando, é só chegar nelas e ser sincero, dizer o verdadeiro motivo de você estar ali, deixar claro que você foi para pegá-la.

Diga oi, pergunte o nome dela, se apresente e seja direto com suas intenções, ninguém precisa ficar de papo furado, você pode conversar se quiser, mas se não tem o que falar apenas faça o que você quer fazer, sem se preocupar com o que dizer.

Mas sempre haja com liderança e autoridade, é você quem manda, é você quem decide, isso é uma das coisas mais importantes.
Don Funny

Não é tão difícil resolve isso, como tu já disse você tem facilidade de conversa com as HB, segue a regra dos 3 segundos ou simplesmente quando você senti a AA esse será seu sinal de que é a HORA CERTA de abordar, tente usa a AA como um sinal de que esse é o melhor momento de abordar, simplesmente chega e fala "oi" , isso já é o bastante o resto deixa rolar, com o tempo você vai calibrando e vai se aperfeiçoado!!! Vlw Espero Ter ajudado Abrz! Imagem
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#812277 Se você preferir indirect, Você pode pedir opiniões, fazer algum comentário sobre o ambiente ou o tempo. E depois fazer uma transição e levá-la para seu jogo
Por exemplo: com garotas que estão caminhando eu pergunto se ela sabe informar onde fica tal lugar ( um comércio, seja o que for desde que fique na direção em que ela está indo) e puxe um papo até lá.faça a transição.pegue pc. Fb close. E se der tente Kc.

Se você joga Direct, eh só falar que achou interessante e vai conhecê-la e já pergunte o nome e daí você já sabe o que fazer
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Power Ranger Azul escreveu:Se você preferir indirect, Você pode pedir opiniões, fazer algum comentário sobre o ambiente ou o tempo. E depois fazer uma transição e levá-la para seu jogo
Por exemplo: com garotas que estão caminhando eu pergunto se ela sabe informar onde fica tal lugar ( um comércio, seja o que for desde que fique na direção em que ela está indo) e puxe um papo até lá.faça a transição.pegue pc. Fb close. E se der tente Kc.

Se você joga Direct, eh só falar que achou interessante e vai conhecê-la e já pergunte o nome e daí você já sabe o que fazer

Simples assim !
Decida-se entre o Indirect ou o Direct e cai para dentro meu amigo !
Abração !
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#812473 o corpo de uma mulher fala por si só meu amigo ... se ela faz atividade fisíca ... o stilo de se vestir revela sua personalidade ... alem de falar com os olhos ... meu amigo ... DA AQUELE OIIIII BEM SEDUTOR ... mano a calcinha dela ja vai ta da quele jeito q a galera gosta kkkk ... e o q vc vai falar ... sim sim ... o liguagem corporal dela vai te mostrar e dizer ... vai na fé meu irmão e não na sorte ... Imagem ...
Paullete

Veterano - nível 10

#812492 Ai cara! Aconteceu o mesmo comigo hoje ! Eu era um cara hiper ultra calado ! Tinha vergonha até de minha avó !
Hoje como eu disse peguei a camera que tira fotos do evento e falei com todo mundo da festa, com as gostosas, com os puas, mas não abri nenhum set, quer dizer somente um e não consegui, o outro ja reativei e o outro set que eu tinha com uma HB eu vi ela saindo com outro cara depois''vadia'' que se dane hehehe!
É normal man ! Não fique se martirizando com isso não ! Va de boa. Mas nunca se acomode. NUNCA!NUNCA!NUNCA! SE ACOMODE ! Sempre tente melhorar !
Abraço irmão ! Tamo na mesma ! Boto fé em você e em mim principalmente !