- 26 Mai 2013, 07:39
cara até hoje eu sofro com AA, isso é a coisa mais normal do mundo, até mystery sofre com isso, o próprio mestre já falou isso nos seus programas, vc só não pode deixar isso te apavorar, te dá panico, te deixar uma estatua. 1º: como vc é iniciante te aconselho a não abordar sets de garotas, até eu hoje tenho muita dificuldades com isso, então aborde a menina direto, preferencialmente quando ela se afastar do grupo, ou quando ela estiver perto do grupo mesmo, desde que ela não esteja conversando, quando ela estiver meio que sozinha, vc pode aplicar o indirect( aí tu pode abrir com um abridor de opinião tem um monte aí, ai depois vc continua com a conversa, fale sobre viagens , gosto musical, onde ela mora, se curte o ambiente, vai muito lá, gosta da banda, o que ela faz, o diabo a quatro ,mas tente criar conexão) ou então , vá no direct game, diz que vc está interessada nela, por isso e por aquilo,ou então , a terceira tática ( a minha preferida) chama ela pra dançar, simples assim, aí na conversa parceria, vc tenta criar uma conexão com ela e dança meu chapa, é otimo pra kinar, várias formas de kino e se ela recusar, nem foi um fora,só foi uma recusa aconvinte de dançar, agora tem que saber dançar um sertanejo,ou pelo menos enrolar, ou dance tbm ,balada. só isso, flwss, abraços
- 27 Mai 2013, 00:37
Cara se liga, você pode simplesmente chegar nela e pedir uma opnião, se acha isso muito cru você, pode (deve) baixar o livro 50 rotinas do mystery é muito bom. e pode também baixar o livro "get the girls" do mehow é bem light e os abridores são simples. todos os livros você pode achar usando nossa amiga Shirley (mais conhecida como barra de pesquisa)
- 27 Mai 2013, 02:11
Meu balada som alto, galera dançando... é o inferno para Indirect game, eu aconselharia uma frase direta e bem humorado apenas para chamar atenção, os primeiros 3 minutos você vai precisar chamar a atenção dela então evite começar com perguntas que todos os homens fazem, faça algum comentário ou pergunta algo que leve a algum assunto interessante e engraçado, depois de uns 3 minutos se você tem habilidade para conversar já vai estar a vontade, e balada não demora muito para dar close senão já era, depois de 20 minutos ela vai estar se perguntando quando ele vai me beijar ou quando ele vai embora.
- 29 Mai 2013, 14:41
Cara, eu não uso rotinas em baladas não... particularmente eu prefiro chegar no direct em baladas, embora esse não seja o meu estilo...
mas uma rotina que eu uso e acho muito interessante é da leitura de mãos( pra isso você tem que saber pelo menos o básico da leitura de mãos)
Você: Heey, estava olhando você(s) ali de longe e achei você(s) interessante(s), então vim aqui aplicar meus conhecimentos sobre leitura de mãos... é porque eu acabei de entrar em curso pela net e quero ver se funciona realmente..
depois dessa abertura, claro que uma HB vai dar a mão para você ler, daí é só desenvolver o papo..hehe
mas uma rotina que eu uso e acho muito interessante é da leitura de mãos( pra isso você tem que saber pelo menos o básico da leitura de mãos)
Você: Heey, estava olhando você(s) ali de longe e achei você(s) interessante(s), então vim aqui aplicar meus conhecimentos sobre leitura de mãos... é porque eu acabei de entrar em curso pela net e quero ver se funciona realmente..
depois dessa abertura, claro que uma HB vai dar a mão para você ler, daí é só desenvolver o papo..hehe