Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KelPex

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Eae galera....blz ??

Então, venho aqui postar uma duvida minha sobre minha namorada, queria saber se é certo ter ciúmes dela ou nao ?? É beta ter ciúmes ??? Imagem

Tipo, as vezes eu fico meio com ciumes, quando ela vai comprimenta os amigos dela, ai ela abraça ele e e eles beija ela no rosto, eu meio que nao gosto disso. Imagem
É basicamente essas coisas sabe, tem mais coisas pra citar, mais pra nao fica muito grande, so isso ja deve da uma base mais ou menos. Imagem

Entao galera, espero que voces me ajudem com isso.... Imagem
Aguardo Feedback's Imagem
GynMarco

Veterano - nível 2

#812234 Ter sim cara, ela ta com voce e mais ninguem, vc tem que ter atitude e chegar nela e falar que vc não aceita isso, e se ela nao aceitar suas imposições? Foda-se ela, larga ela no mesmo instante, tem que ter atitude, tem que ser alpha e desapegado( nao to falando pra vc nao gostar dela ), fazendo isso, ela provavelmente depois de vcs brigarem( se ela gostar realmente de vc) vai mudar a atitude.

Abçs.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#812237 COMO TEM IMBECIL NESSA COMUNIDADE PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(não me refiro a você ou ao cara que comentou, ou me refiro, só estou fazendo esse comentário pra não ser banido pois não tem como provar a quem me referi!)

Cara, ter ciúmes é algo completamente natural, pare de lutar contra o que você sente, apenas sinta e assuma.

Ciúmes é algo que todos tem, isso só quer dizer que você se importa com sua garota. Sinta mas saiba controlar este ciúmes, apenas isso.

Abrass
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#812241 Cacete, como tem gente postando besteira...enfim cara, se liga:

Ter ciumes é normal, se vc nao tiver, entao tem algo errado. Voce nao pode é deixar isso de abalar. Alias, brigar com a garota por causa disso é a coisa mais beta a se fazer. Como Alpha, vc nao vai ligar pra isso, vc se garante. Agora, vc tambem pode beiajar e abraçar as meninas, lembre-se disso.

Resumindo, sentir ciumes, ta OK, ser ciumento ta errado. e trate de comer a garota direito. aBc!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#812255 O problema não é ter ciúmes, o problema é ter ciúmes desmedidos, ou seja, aquele ciúme que atrapalha o relacionamento, vc não pode sufocar sua namorada por ciúmes, isso é muito prejudicial e sempre chega num ponto insustentável.

Ciúme faz parte da relação, vc gosta dela, é algo instintivo, mas tudo na medida certa, vc citou que quando ela vai cumprimentar os amigos vc já se sente incomodado, esse é um sinal de alerta, esse tipo de cumprimento com beijinho no rosto é natural e vc não pode se incomodar com essas coisinhas kra, nesse tipo de situação vc simplesmente tem que aprender a conviver, vai acontecer sempre.

Vc só deve debater a respeito de ciúmes com sua namorada quando tiver reais motivos para isso, quando ela fizer algo que vai além do que é natural, do contrário colocará em risco a relação e estará se mostrando uma pessoa insegura, o que é ruim pra vc. Pense comigo, só alguém muito inseguro se sente incomodado com um simples cumprimento, demonstrar que está com ciúmes nesse tipo de situação é ruim na minha humilde opinião.

Abraço...