Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#812491 cara, como tu próprio diz ela é só uma RMLP (ou seja, uma paquera, amizade colorida, pelo menos e isso que eu entendo de RMLP), e eu já percebi que vc já está gamado nela. Então não cobre nada dela, isso vai ser ridículo, muito ruim pra vc, como é que vc vai cobrar de alguém algo que nem é seu? se vcs não tem nada sério, brother hoje em dia as mulheres não são mais bestas, nem querem ser passadas como otárias, se tu só fica com ela e ainda não demonstrou nada sério e ela sabe que vc fica com outras, então parceiro pode ter certeza que ela vai agir como solteira, repetindo mulher hj em dia não quer mais se passar por trouxa, falo por experiência própria. o melhor conselho que te dou é como tigre e ceejay falaram, vire homem, chame ela pra sair, kina, conversa, cria a conexão de novo e joga real (se vc quiser mesmo um namoro) e deixa essa ficada pra lá não vale a pena falar dela( até pq vc falando disso e cobrando dela, vc vai demonstrar cíumes e carência, o que não é bom), te garanta cara, vc é melhor, vc é mais interessante, vc é o macho alpha, então mostre isso a ela, mostre que como o cara disse, vc é o prêmio, o cara que vale a pena, ou vc pode ignorá-la e esperar que ela volte atrás de ti (o que pela conversa que tu já contou, acho muito improvável disso acontecer). Então faça acontecer, mas faça logo, pq vc ta perdendo terreno pra esse gordo a cada hora, conversa com ela pelo face antes e depois chama ela pro feedback a sós num lugar bacana, é o meu ponto de vista cara, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#812796 @neon-gen
Me passa essa estrategia dos 4 elemento, não encontrei..
Pois é man o dificil é que vai levar um tempinho pra executar essa estrategia (claro vai depender de mim).
Quero saber como agir agora.. Sabado a noite ela me mandou outro sms 'Boooa Nooite Polh *-*' respondi: 'Boa Noite' (seco).. E no momento do sms ela tava no restaurante com o gordinho acredita? haha

Acabou te mandar outro sms: Bom diaa haha tudo bem?.. Ainda não respondi..

@Celso
Curti sua idéia cara, em breve dou o feedback aqui..

@Wesly
Ela ja veio atras cara, mandou 2 sms..
Sabado a noite ela me mandou outro sms 'Boooa Nooite Polh *-*' respondi: 'Boa Noite' (seco)
Acabou te mandar outro sms: 'Bom diaa haha tudo bem?'.. Ainda não respondi..
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#812803 Você não pode faze-la se sentir culpada, só a própria consciência dela tem esse poder, e nem deve tentar isso.
Simplesmente puna ela. Ela não precisa se sentir culpada para ser punida. Você pode fazer isso de diversas formas, você a conhece melhor que eu e vai saber qual a melhor.
Se a quer como namorada pare de cozinhar a banho maria, diga o que quer. E dai o tempo que estão se relacionando? Foda-se! Pouco, muito... não importa! É o que você quer? Faça!
Fale com ela a respeito.
Se bem que não aconselharia você a namorar uma garota que sai por ai tomando todas e se expondo ao ridículo na companhia de pessoas duvidosas. Mas você é quem determina o melhor pra si mesmo.

Boa sorte, abraço.

Fox
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#812806 Se eu fosse você nem perdia tempo.


Também acho que você não deve se importar se as coisas vão rápido demais,se forem deixe que seja! Você não pode ficar em cima do muro,ou quer comer ou não entende?

Se você já tinha rapport nem precisava aumentar ele cara,se viu que deu oportunidade/brecha aí tu tem que cair de pau e se não der vai pra outra.

A vida é assim cara.Você pode não curtir oque eu vou falar mas a real é essa:

Faltou atitude sua e a mina foi atrás de um que tivesse isso.

Agora resta a você decidir se vai continuar correndo atrás dela ou parte pra outra.Nem fala com ela,só deixa de falar com ela e caso ela venha falar com você responda normalmente mas também friamente ela.


Se eu fosse você já ia pra outra.Mas tem sempre os caras que gostam de insistir na garota,nesse caso não posso dizer nada a não ser te incentivar a continuar com isso.

Espero que tenha compreendido,Abraço
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#813090 Cara, punição existe sim, em vários meios, desde relacionamentos, familiares e empresariais para gerar novos comportamentos, a questão é saber como usar e saber qual o foco que você quer que a pessoa tenha e qual atitude ela tem fazer ao invés de apenas punir:

Ex: Quero que ela segure o facho para cima dos macho e seja mais reservada na presença de outros:

Usando isso quando você estiver conversando com ela, fale de um situação em que você tinha uma mina ou ex que você gostava muito, porém você descobriu que a mina começava a mentir, sair escondida, pegar outros cara e comece a julgar essa mina feito um puta, esculache mesmo (já que é um história de um "outra") mina!

Depois fale que depois disso ao descobrir você simplesmente humilhar a mina da história do seu modo( aqui use suas verdades e julgamentos nessa história da outra) fazendo ela dar razão nesse contexto, depois disso aponte a separação de dela de forma que ela ficou triste, implorou para voltar, chorou e tal, aqui você coloca ela na sua percepção de estar desapontado, descrente, é um pouco triste.

Depois, nesse contexto você diz que a mina queria voltar, porém continuava a aprontar mais ainda, sendo que nessa você descobrir por uma pessoa em comum, que a mina pegou herpes de alguém e ainda ficou gravida de um cara que mal conhecia e ele simplesmente sumiu, virando um mãe solteira, sofrendo sozinha a gestação, tratamento da herpes e com a família dela descobrindo o que ela fez não dando suporte nenhum a ela, fechando então no sofrimento que ela passava pelas consequência de suas imprudências.

Fechando assim com uma leve moral sobre o que certas consequências podem acontecer se ela pensar em fazer o mesmo caminho, sempre enfatizando o sofrimento, dor, abandono, angustia...

Depois você conta a história de outra mina que você curtia, que fazia coisas das quais você irá destacar as coisas boas dela, também apontando das coisas que ela fez que geram momentos ótimos, de viagens, histórias boas, aventura, conecte as coisas intensas e excitantes as coisas que ela fazia e se comportava, dos B.O s que você conseguiram evitar, ressaltando as qualidade boa dela.

Assim, você dá as duas direções, a que ela tem que evitar e a que você quer que ela vá, por que ai é sucesso.

Assim, quem sabe a ficha dela cai e você continua a avançar com a relação dela, só que cara, sua atitude é fundamental, use isso para dar um bach nela e já conduzindo pro fc, por que o primeiro que chegar e faturar o cabaço dela, será aquele que vai ter o espaço garantido na cabeça dela.

Seja objetivo, não sai de lá sem um resultado concreto, se programa para comer ela e passe por cima dos obstáculos, continuando sempre a frente, chega desse tempo de gelo, agora é AÇÃO!

Se você depender das circunstâncias, seu fc será um resultado de algo circunstancial, o que não estará sobre o seu controle.

Se você depender das suas ações e atitudes, seu FC será resultado do que você fez e INFINITAMENTE MAIS RECOMPENSANTE e aumentará muito suas habilidades como sedutor.

A escolha é sua.