Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#812263 Tenho 2 RMLPS e as duas erraram (vacilaram, como preferir chamar) comigo nesses ultimos dias. Mais quero falar da ultima.

Eu tenho intenção de namorar e ficar só com ela, mais estou preparando o terreno e aumentando o rapport pra não parecer que tudo foi rápido demais.. Fácil demais.

Estamos sempre marcando de fazer algo mais minha rotina é cansativa, e ela malha a noite e geralmente ta cansada pra sair também.
Ai ontem ela não foi pra academia, e a noite saiu com umas amigas e 'amigos' e postou foto no face abraçadinha com outro cara ( que suspeito que tenha pegado ela) e a amiga dela postou foto das 2 bebadas bebendo tequila.

Não gostei nenhum pouco da atitude dela, como faço pra repreende-la e mostrar que ela errou?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812268 Diga:Não gostei dessa sua atitude,você se mostrou ser mais retardada que o normal em ficar bêbada pra um monte de idiotas,você se mostrou ser uma menina legal,posso até te dar uma segunda chance,mais você precisa merecer tal graça ou Espero que não repita
Se ela dizer:Você não manda em mim
Diga:Sou seu líder,quero respeito
Ela:Vai se fuder,não quero você e eu mando em mim mesma blá blá blá blá blá blá
Você:Vira as costas e vai embora,simples assim,em qualquer relação você tem que ser o cabeça,o dominador...
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#812270 Cara, ela não é nada sua só sua RMLP, então não cobre nada dela, se ela não cobrar nada de você, não estacione nela, procure mais garotas e continue fazendo RMLP, e se você tava fazendo Rapport continue.
Se você falar com ela e dizer que não gostou da sua atitude, ela não vai se sentir culpada porque ela saiu para se divertir ela vai pensar que você e controlador e ciumento, As vezes aquele cara que ela tava abraçando, pode ser só um amigo dela, não esquente a cabeça mostre não se importa com oque ela faz, se ela e sua RMLP então você já deve ta um tempo transando com ela, se você quer namorar com ela já passou da hora de ir ter uma "conversa mais séria".
essa e minha opinião, mas, só você pode resolver seu problema.
Sucesso cara, até depois.

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Diga:Não gostei dessa sua atitude,você se mostrou ser mais retardada que o normal em ficar bêbada pra um monte de idiotas,você se mostrou ser uma menina legal,posso até te dar uma segunda chance,mais você precisa merecer tal graça ou Espero que não repita
Se ela dizer:Você não manda em mim
Diga:Sou seu líder,quero respeito
Ela:Vai se fuder,não quero você e eu mando em mim mesma blá blá blá blá blá blá
Você:Vira as costas e vai embora,simples assim,em qualquer relação você tem que ser o cabeça,o dominador...

'Sou seu lider, quero respeito' Curti cara hahahaha

Vou adaptar isso ai e falar do meu jeito..

Tigre De Bengala escreveu:Cara, ela não é nada sua só sua RMLP, então não cobre nada dela, se ela não cobrar nada de você, não estacione nela, procure mais garotas e continue fazendo RMLP, e se você tava fazendo Rapport continue.
Se você falar com ela e dizer que não gostou da sua atitude, ela não vai se sentir culpada porque ela saiu para se divertir ela vai pensar que você e controlador e ciumento, As vezes aquele cara que ela tava abraçando, pode ser só um amigo dela, não esquente a cabeça mostre não se importa com oque ela faz, se ela e sua RMLP então você já deve ta um tempo transando com ela, se você quer namorar com ela já passou da hora de ir ter uma "conversa mais séria".

Cara, o negócio nao é cobrar, se eu soltar a corda ela vai fazer isso sempre achando que não tem problema.. Tenho que mostrar que ela errou..

Ela é virgem, por isso que to 'adubando o terreno' plantei a sementinha e agora to cuidando pra quando chegar a hora de colher, entende?

Ai que ta a questão vou procurar saber se realmente é amigo, tenho certeza que não é, e amiga dela comentou na foto 'Lindooos'.. Mesmo assim não curti o fato dela ter ficado chapada, conheço a galerinha que ela saiu ontem e os caras são assim dão bebibas pra todas as hbs pra depois se aproveitar..

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#812280 Outra coisa, eu sempre costumo ignorar a hb quando isso aconteçe, até ela vim perguntar o motivo e ai eu jogo a real? É uma boa tecnica, ou ignorar não é uma boa atitude?
Junior Izecson

Aprendiz

Tigre De Bengala escreveu:Cara, ela não é nada sua só sua RMLP, então não cobre nada dela, se ela não cobrar nada de você, não estacione nela, procure mais garotas e continue fazendo RMLP, e se você tava fazendo Rapport continue.

Cara, o negócio nao é cobrar, se eu soltar a corda ela vai fazer isso sempre achando que não tem problema.. Tenho que mostrar que ela errou..

Ela é virgem, por isso que to 'adubando o terreno' plantei a sementinha e agora to cuidando pra quando chegar a hora de colher, entende?

Ai que ta a questão vou procurar saber se realmente é amigo, tenho certeza que não é, e amiga dela comentou na foto 'Lindooos'.. Mesmo assim não curti o fato dela ter ficado chapada, conheço a galerinha que ela saiu ontem e os caras são assim dão bebibas pra todas as hbs pra depois se aproveitar..[/quote]

Cara, eu concordo com que o TIGRE falou ai em cima, se você realmente quer namorar com ela, deixe de se preocupar com as atitudes dela, afinal quem é o prêmio aqui? e outra, se ela fez isso é porque ainda não está suficientemente confortável com você.... Não fique pensando nisso, porque senão você enlouquece meu camarada. Eu lhe aconselharia a dar um ''castigo'' nela, você faz isso se distanciando dela por alguns dia, sem ligar pra ela ou conversa, se ela sentir sua falta vai atrás com toda a CERTEZA, e caso ela não o procure, só mostra que ela não lhe merecia...
E em relação aos caras da foto, eu só tenho uma coisa pra te dizer velho : - FODA-SE!!!!!! tá com medo pra que veio... eu tenho certeza de que eles não são pário pra você; ficar com se preocupando por nada é pior.. e se ela desconfiar que você está inseguro com relação a isso meu chapa, pode pula pra outra, porque se não ela vai te achar fraco pra sempre.
E pra terminar, você já viu mulher voando? creio que não... então eu tenho certeza de que assim como não há mulheres voando, não há mulheres virgens...

Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812283 Depende do contexto,se você a ignorar por um motivo como "traição" ela vai pensar que você tem sentimentos quanto a relação de vocês,o melhor meio de se reverter situações assim é ignorar,mais quando ela vier você não cai matando,deixa ela perceber que você ficou frio,se você já tiver sido a relação inteira melhor ainda,ela já vai se derreter quando você se tornar mais frio ainda,daí quando ela perguntar você manda a real,uma dica,deixe claro pra todas as suas RMLP que você é o LÍDER,o Dominador,seja frio e rígido,não demonstre sentimentos nunca...

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
Junior Izecson escreveu:

Ai que ta a questão vou procurar saber se realmente é amigo, tenho certeza que não é, e amiga dela comentou na foto 'Lindooos'.. Mesmo assim não curti o fato dela ter ficado chapada, conheço a galerinha que ela saiu ontem e os caras são assim dão bebibas pra todas as hbs pra depois se aproveitar..

Cara, eu concordo com que o TIGRE falou ai em cima, se você realmente quer namorar com ela, deixe de se preocupar com as atitudes dela, afinal quem é o prêmio aqui? e outra, se ela fez isso é porque ainda não está suficientemente confortável com você.... Não fique pensando nisso, porque senão você enlouquece meu camarada. Eu lhe aconselharia a dar um ''castigo'' nela, você faz isso se distanciando dela por alguns dia, sem ligar pra ela ou conversa, se ela sentir sua falta vai atrás com toda a CERTEZA, e caso ela não o procure, só mostra que ela não lhe merecia...
E em relação aos caras da foto, eu só tenho uma coisa pra te dizer velho : - FODA-SE!!!!!! tá com medo pra que veio... eu tenho certeza de que eles não são pário pra você; ficar com se preocupando por nada é pior.. e se ela desconfiar que você está inseguro com relação a isso meu chapa, pode pula pra outra, porque se não ela vai te achar fraco pra sempre.
E pra terminar, você já viu mulher voando? creio que não... então eu tenho certeza de que assim como não há mulheres voando, não há mulheres virgens...

Imagem[/quote]

Sabias palavras, e quando ela voltar a me procurar qual o melhor jeito de agir? Mandar a real logo?

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Depende do contexto,se você a ignorar por um motivo como "traição" ela vai pensar que você tem sentimentos quanto a relação de vocês,o melhor meio de se reverter situações assim é ignorar,mais quando ela vier você não cai matando,deixa ela perceber que você ficou frio,se você já tiver sido a relação inteira melhor ainda,ela já vai se derreter quando você se tornar mais frio ainda,daí quando ela perguntar você manda a real,uma dica,deixe claro pra todas as suas RMLP que você é o LÍDER,o Dominador,seja frio e rígido,não demonstre sentimentos nunca...

Bacana cara, as vezes a gente sabe oque precisa ser feito mais precisa de alguém pra falar e fazer cair na real. Valeu!

@Junior
Vou ler irmão, valeu pela dica.