- 26 Mai 2013, 07:23
cara, como tu próprio diz ela é só uma RMLP (ou seja, uma paquera, amizade colorida, pelo menos e isso que eu entendo de RMLP), e eu já percebi que vc já está gamado nela. Então não cobre nada dela, isso vai ser ridículo, muito ruim pra vc, como é que vc vai cobrar de alguém algo que nem é seu? se vcs não tem nada sério, brother hoje em dia as mulheres não são mais bestas, nem querem ser passadas como otárias, se tu só fica com ela e ainda não demonstrou nada sério e ela sabe que vc fica com outras, então parceiro pode ter certeza que ela vai agir como solteira, repetindo mulher hj em dia não quer mais se passar por trouxa, falo por experiência própria. o melhor conselho que te dou é como tigre e ceejay falaram, vire homem, chame ela pra sair, kina, conversa, cria a conexão de novo e joga real (se vc quiser mesmo um namoro) e deixa essa ficada pra lá não vale a pena falar dela( até pq vc falando disso e cobrando dela, vc vai demonstrar cíumes e carência, o que não é bom), te garanta cara, vc é melhor, vc é mais interessante, vc é o macho alpha, então mostre isso a ela, mostre que como o cara disse, vc é o prêmio, o cara que vale a pena, ou vc pode ignorá-la e esperar que ela volte atrás de ti (o que pela conversa que tu já contou, acho muito improvável disso acontecer). Então faça acontecer, mas faça logo, pq vc ta perdendo terreno pra esse gordo a cada hora, conversa com ela pelo face antes e depois chama ela pro feedback a sós num lugar bacana, é o meu ponto de vista cara, abraços.
- 27 Mai 2013, 14:00
@neon-gen
Me passa essa estrategia dos 4 elemento, não encontrei..
Pois é man o dificil é que vai levar um tempinho pra executar essa estrategia (claro vai depender de mim).
Quero saber como agir agora.. Sabado a noite ela me mandou outro sms 'Boooa Nooite Polh *-*' respondi: 'Boa Noite' (seco).. E no momento do sms ela tava no restaurante com o gordinho acredita? haha
Acabou te mandar outro sms: Bom diaa haha tudo bem?.. Ainda não respondi..
@Celso
Curti sua idéia cara, em breve dou o feedback aqui..
@Wesly
Ela ja veio atras cara, mandou 2 sms..
Sabado a noite ela me mandou outro sms 'Boooa Nooite Polh *-*' respondi: 'Boa Noite' (seco)
Acabou te mandar outro sms: 'Bom diaa haha tudo bem?'.. Ainda não respondi..