Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SE7E

Veterano - nível 9

#812386 Amigo, vai comer ou quer que embrulhe?

Cara bota uma coisa de uma vez por todas na sua cabeça: Você é merecedor de qualquer mulher da face da Terra. Nenhuma mulher tem valor maior do que o seu.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#812408 Sem palavras,valeu ter adquirido o vip do forum,suas palavras tocam a alma;segunda feira vou ver ela e tomarei atitude.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#812413 O que voce quer com ela? Somente ficar ou estabelecer algo mais sério?

Minha dica: Resolva isso de hoje até amanhã, não deixa passar mais tempo, não sei como anda essa relação mas voce deve agir como um homem decidido disposto a conseguir o que quer.

Abraço brother.
Eduardo92

PUA EXPERT

#812424 Seu problema e apenas três coisas: Medo, sentimento de inferioridade e falta de atitude.

Na Balada você podia ter "insistido" de forma correta, se ela falasse: "Poxa, não fico no 1° encontro" ai você: "nossa..você tem razão..você pelo visto tem caráter, e eu gosto muito disso numa mulher! me da um abraço (Como diria Zera: o não dura apenas 10 segundos, você estimula as emoções dela e então escala aos poucos)", ou então usado o padrão do Don Conejo de arrependimento.

Agora, vamos aos pontos:

Medo: Você tem medo de perder uma guria maravilhosa em sua vida, mas você não enxerga que existem mais gurias dessa forma no mundo, se não der com ela, paciência! jogue com mais mulheres que uma hora você acerta!

Sentimento de inferioridade: Você acha que ela e "muita areia pro seu caminhãozinho", cara, entenda que dinheiro, altura, aparência são fatores adicionais, se ela disse que não ficaria no 1° encontro e te chamou na casa dela, ta mais que na cara que ela se interessou por você, independente dos fatores que você apresentou e queria que você tomasse alguma atitude.

Atitude: Ou mais precisamente, a falta dela, você ficou intimidado, isso e coisa de BETA, "E melhor ter tentado e falhado do que não ter tentado e nunca ter falhado."

Cara, ponha um sorriso em seu rosto, pois se você ficar passivo dessa forma, vai acaba na friendzone ou na endzone (onde a guria nem vai olhar pra tua cara), lembre-se daquela frase: "A guria não vai te perdoar por tentar seduzi-la, ela só não vai te perdoar se você não fizer nada."

Abraço e boa sorte! :ae
D-tox

Veterano - nível 10

#812431 Não existe diferença alguma entre ela e você kra , a questão é não desperdiçar essas oportunidades que você ta tendo man !!! chega junto faz acontecer o negocio , tenha atitude na próxima vez ....... Abraço !
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#812459 PAAAAARRRRAAAAAAA MANO COM TUDO ISSO ... que mané muita arreia pro teu caminhão ... reduz a velocidade e vai devagar que vai seguro ... nem esquenta mano ... espero que seja a primeira e ultima vez q vc tenha feito essa disfeita ... bom ... espero q vc tenha a real ciencia do q aconteceu no quarto dela ... mas nem esquenta ... NÃO TA MORTO QUEM PELEIA MANO .... ah e outra coisa q eu tenho a te falar ... TODA PATRICINHA ADORA UM VAGABUNDO kkkkkkkkk ... dinheiro mano ... tem muita gente q tem ... porem muito poucos são bem aventurados e prosperos em seus feitos ...

agora ... vamos ao q interessa ...
faz de conta q nada aconteceu ... de enfaze e propõe a vcs momentos descontraidos ... como as do dia do papo do cilicone e tals ... trova as outras colegas do curso na frente dela ... AGORA TA UM CENARIO PERFEITO PARA UM BEEEEELLLLLLOOOOO JOGO DE SEDUÇÃO ... e já parou para pensar q isso pode te render outras colegas ??? AI ISSO É COM VC ... mais não perca ela de vista ... OUSADIA MEU GURIIII ... se for pra pecar QUE SEJA PELO EXESSO E NÃO PELA OMISSÃO ... se ela não querer ... tranquilo MAS TENTE OUTRA VEZ ... como diria Raul ... kkkk ... saia com ela novamente ... recomeçe mas do jeito melhor q possa ser ...

tu é bom mei bruxo ... so vc não descobriu isso ainda ... dalhe e mostra pra elas q vc manja de dentes tbm ... faz ela sorrir com mais intencidade Imagem ...

good look jogador ... Imagem
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#812463 Cara sinto te dizer, mas se ela for uma HB9 depois da falta de atitude ela vai ejetar e p/ piorar vc não pega mais nenhuma do circulo social dela. Porra ela não te chamou lá p/ saber o limite do seu cartão de crédito e quanto você tem em conta! ela queria ver sua atitude de homem, da qual vc não mostrou, desculpe a sinceridade mas não tem como passar a mão na sua cabeça depois dessa brother...