Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#812342 Ontem fui assaltado e me levaram tudo! O que eu mais temo foi que o bandido que na verdade eram dois numa moto, pegaram a minha bolsa que tinha dentro dela um pen drive que continha centenas de artigos do PUA, livros e mais livros.. artigos.. e ainda mais senha de algumas coisas minhas, que eu ja mudei pra evitar complicações.. agora o que mais me passa pela cabeça é o que esse ladrão ia fazer com o meu pen drive? ia espalhar para os amigos dele sobre o PUA, que merda em? estou tentando rastrear o meu tablet que ele levou , o deletado disse que eu poderia usar o numero do IP pra rastrear.. alguem ja passou por isso?

Conseguiu rastrear o tablet? pq eu sei que cel conseguem, mas e tablet que nao tem chip, só tem entrada pra cartao de memoria, tem como mesmo rastrear?

Abraço!
Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#812346 Tablet não tem como cara, infelizmente.
Se fosse assim essas boca de fumo era cheio de dono de eletrônicos procurando seus produtos roubados..
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#812352 Se o tablet for android acho que da pra rastrear com um aplicativo chamado PLAN B
mas só dará certo se estiver conectado a alguma rede.3g ou wifi

Agora os ladrões vão estudar o PU e vão pras sarges. Se ele não tem vergonha de roubar. Não terão AA kkkkkkk
-Max-

Veterano - nível 9

#812361 Cara, sobre o tablet eu não sei se é possível rastrear, mas te garanto uma coisa, isso não dá em nada.
Porque? porque PUA é pratica consistente, a informação que o cara tem lá não serve pra ele.Ele precisa de adentrar no mundo PUA pra pelo menos acreditar e só então praticar, levar toco e ainda assim manter-se disposto.E isso é mil em um..
Bom se na pior das hipoteses ele aproveitar o material, vamos ter que dar bem vindo a um PUA bandido ;)
MyNameIsSafado

#812400 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo é malvado, gurizão, procura na net ae, pq eu não sei mesmo, com celular, tem como pelo Plan B, ou pelo sistema ant-roubo, do Avast mesmo, mas vc já tinha que ter instalado isso, agora tenta usa o PLan-B, e torça pra ele ter Wifi em casa hsuahsuahasuhsuahsu, gurizão, Artigos Pu, deixa em casa mesmo manolo, se não, já viu, e Sempre tenha ORGULHO DISSO AQUI, beleza? ;D é Pra ter Orgulho ;D
Innervision

Veterano - nível 9

Power Ranger Azul escreveu:Se o tablet for android acho que da pra rastrear com um aplicativo chamado PLAN B
mas só dará certo se estiver conectado a alguma rede.3g ou wifi

Agora os ladrões vão estudar o PU e vão pras sarges. Se ele não tem vergonha de roubar. Não terão AA kkkkkkk

Huahuahua! Boa!