Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#812393 Iaee galera ! Um amigo meu veio reclamar do meu jeito novo de ser ''estilo ZYZZ'' ''louco'' aspas !
E a partir dai eu começei a me sentir inseguro de si, começei a buscar validação dos outros, a me sentir inferior a pensamentos críticos e minha loucura de falar com todo mundo e conversar bem animado foi pra baaixo !
Tentei encarar a reclamação dele com frieza mas infelizmente isso me afetou mesmo sem eu querer !
Eu sou daquele tipo que faz as mesmas coisas do Zyzz ! Moro numa cidade interior, bem pequena !
Sou tímido pois tenho um medo de me expressar da forma que sou ! Se eu não fizer isso não vou conheçer a minha vida ! Meu pensamento é que se foda essa bosta toda vou ser oque quero ser, mas minha prática a isso ficou fraca !
Galera só quero a opnião de vocês !
Abraço amigos !
MyNameIsSafado

#812398 Manolo, eu virei eu mesmo e que se foda, de uma hora pra outra, não precisa ser Estilo Zyzz, seja vc mesmo, de uma versão, que vc não se abale, que sejam comparados como Zyzz, que tal gostou?

Eu chego nas garotas quando já estou abraçando, e falo, Eu sou Safado não se apaixona, e elas riem, ai eu pego a amiga delas, e elas dizem, mas pq, ai eu digo, eu não disse que sou safado? não se deixe abalar, eu sei que eu sou mal, mas que se foda hsuahsuahu
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#812399 Cara procure ler mais artigos e livros sobre PNL e Inner game, percebo que você esta precisando praticar bastante auto-sugestão. Não se preocupe com o que as pessoas pensam, quando alguém falar algo que tente te puxar p/ baixo fale com o maior vigor mesmo que passe por indelicado- FODA-SE o que todos pensam a meu respeito. Ninguém paga suas contas e os que tentam te puxar p/ baixo são sempre aqueles que estão em situações sempre ruins e querem impor o mundo ou a bolha de insatisfações delas.

Abraços
INDIÃO
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#812407 Cara, criticas vão sempre existir, coloca isso na sua cabeça !
Sua atitude mental esta certa ! Você não tem que dar bola para que os outros falam, mas claro que você em que se ponderar para não ser o boçal da turma, mas em geral, voce como PU, tem uma boa noção da dinâmica social e não faz essas cagadas, pelo contrario, se destaca, dai as pessoas começam a sentir inveja... e chovem criticas sobre voce ! Então ai que tem que entrar a mentalidade de não dar atenção, caso contrario seu inner gamer baixa pq voce esta se achando um idiota. Dai eu te pergunto, voce acha justo deixar um terceiro roubar a sua felicidade ?
Mas enfim, se voce quer fortalecer sua mentalidade, faça como nosso amigo de cima disse, procure artigos sobre PNL, Inner Gamer.
E não se esqueça que essa mentalidade só amadurece com a pratica !
Eduardo92

PUA EXPERT

Paullete escreveu:Iaee galera ! Um amigo meu veio reclamar do meu jeito novo de ser ''estilo ZYZZ'' ''louco'' aspas !
E a partir dai eu começei a me sentir inseguro de si, começei a buscar validação dos outros, a me sentir inferior a pensamentos críticos e minha loucura de falar com todo mundo e conversar bem animado foi pra baaixo !
Tentei encarar a reclamação dele com frieza mas infelizmente isso me afetou mesmo sem eu querer !
Eu sou daquele tipo que faz as mesmas coisas do Zyzz ! Moro numa cidade interior, bem pequena !
Sou tímido pois tenho um medo de me expressar da forma que sou ! Se eu não fizer isso não vou conheçer a minha vida ! Meu pensamento é que se foda essa bosta toda vou ser oque quero ser, mas minha prática a isso ficou fraca !
Abraço amigos !

Mano, se ele reclamou de seu estilo e isso te abalou, seu estilo não esta sendo autêntico, você esta pondo uma mascara em seu rosto e esta querendo viver uma vida que não e sua, evolua aos poucos, molde-se a partir de suas falhas, se auto-conheça e veja se esse estilo e bem coerente com seu modo de ver as coisas, se adapte aos poucos, do contrário, você só vai se iludir sendo quem você não é, como você mesmo disse: "medo de me expressar da forma que eu sou", se você ficar com essa de querer ser o Zyzz e não ser você mesmo em 1° lugar; Você vai chegar num ponto de sua vida, com pessoas que você não queria estar por perto e pensando: "e isso que eu sou?!...Quem sou eu?!...CADE A DROGA DA FELICIDADE?!!....me sinto vazio..."

Eu mesmo, depois que passei a cumprimentar\conversar com todos meu amigo o Zé (Conhecido também como Zé Ruela. :rolf) me disse: "cê ta cumprimentando todo mundo, tá parecendo politico. kkkkkkkk" no começo isso me abalou, mas eu senti que isso me fazia bem e eu não mudei meu jeito por causa de uma crítica, eu levei numa boa.

Faça como o camarada ai encima falou: Leia sobre PNL, inner game, etc, mas acima de tudo AUTO-CONHECIMENTO.

Off topic:
O Pickup não veio para substituir sua personalidade, sua personalidade e você quem define, ele muda seus hábitos ruins, te ensina coisas que te farão bem, uma EVOLUÇÃO de seu ser.

Abraço e boa sorte. :D

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

Eduardo92 escreveu:
Paullete escreveu:Iaee galera ! Um amigo meu veio reclamar do meu jeito novo de ser ''estilo ZYZZ'' ''louco'' aspas !
Abraço amigos !

Mano, se ele reclamou de seu estilo e isso te abalou, seu estilo não esta sendo autêntico, você esta pondo uma mascara em seu rosto e esta querendo viver uma vida que não e sua, evolua aos poucos, molde-se a partir de suas falhas, se auto-conheça e veja se esse estilo e bem coerente com seu modo de ver as coisas, se adapte aos poucos, do contrário, você só vai se iludir sendo quem você não é, como você mesmo disse: "medo de me expressar da forma que eu sou", se você ficar com essa de querer ser o Zyzz e não ser você mesmo em 1° lugar; Você vai chegar num ponto de sua vida, com pessoas que você não queria estar por perto e pensando: "e isso que eu sou?!...Quem sou eu?!...CADE A DROGA DA FELICIDADE?!!....me sinto vazio..."

Eu mesmo, depois que passei a cumprimentar\conversar com todos meu amigo o Zé (Conhecido também como Zé Ruela. :rolf) me disse: "cê ta cumprimentando todo mundo, tá parecendo politico. kkkkkkkk" no começo isso me abalou, mas eu senti que isso me fazia bem e eu não mudei meu jeito por causa de uma crítica, eu levei numa boa.

Faça como o camarada ai encima falou: Leia sobre PNL, inner game, etc, mas acima de tudo AUTO-CONHECIMENTO.

Off topic:
O Pickup não veio para substituir sua personalidade, sua personalidade e você quem define, ele muda seus hábitos ruins, te ensina coisas que te farão bem, uma EVOLUÇÃO de seu ser.

Abraço e boa sorte. :D

Muito obrigado cara disse tudo !
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#812429 Salve Paullete!Tudo bem?Espero!Cara,é o seguinte...
antes de mais nada eu peço desculpas pela minha ignorância.Eu não sei quem é exatamente o PUA Zyxx.Sei que ele é um cara diferenciado dos demais justamente por ser um PUA.Isto é,diferente dos que não estudam Pick Up.
Você provavelmente queria ser como ele porque adimirava seu jeito se ser,por uma motivação lúdica,por querer o respeito dos outros,das mulheres,ou até por vaidade.Eu tive e tenho ainda essa mesma característica.Por exemplo,a maneira como eu me visto tem muito do estilo do Wolverine,de heróis e personagens de filmes de ação.A minha maneira de ser,de falar,ainda está sendo trabalhada.Mas ainda sim segue o mesmo caminho.
O problema é que você tem de pisar na sua vaidade para não ter uma motivação negativa para ir atrás dos seus sonhos.Fora isso,é muito importante causar uma impressão boa nos outros.Mas para isso você precisa não se importar com o que vão pensar.De maneira nehuma.
Conforme você for praticando uma nova forma de ser,você vai internalizá-la.Ou seja,isso ficará natural,como se você tivesse nascido com aquilo.No entanto isso vai incomodar algumas pessoas.Tem gente que vai morrer de inveja de você.Tem gente que não vai te entender.Tem gente que já te conhece há algum tempo e não vai sacar porque você mudou.E por causa destas razões vão botar pilha em você.Mas você não pode se abalar de maneira nehuma.Pratique mais PNL,Autohipnose e sarges,obviamente.
Se você não está satisfeito com quem é,então mude.Seja quem você quer ser.Sem medo.Pare de se lamentar.
Qualque coisa,entre em contato comigo por MP.
Espero ter ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#812466 MANO ... adoro a jeito em que o zyzz vivia tirando os anabol e as droga jsajasjasjjas ... não deixa q um zé ruela q não é seu amigo te ponha pra baixo ... se ele fez uma critica construtiva ... BELEZA ESCUTE-O E ANALIZE OS FATOS ... mas caso ele foi rude com vc ... mano toca o FODA-SE ... é bom ter essa loucura pra chegar e fazer amigos e bordar a mulherada ... mas chegar na boa e não falando merda ... SE É Q VC ME ENTENDE ... não perca isso ... se reavalie e põe em pratica o q vc acha legal ... " AH MEU MAS NÃO DEU CERTO " ... não da nada mano ... tente outra vez e assim vai até vc criar o seu estilo ... e ser bom com as pessoas ... em lidar com elas e principalmente com as GAROTAS ... Imagem

escuta e observe mais vc ... e faça valer apena ... se seja mais confiante ... alias ... mudar sempre é bom se for pra melhor ... Imagem ...