Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#812519 Fala puazada beleza? Imagem

Estou aqui hoje, pois terminei de ler um livro aqui sobre PNL na sedução e me veio esta dúvida na cabeça, como sou jogador de teen game, e como todos nós sabemos que a mente das meninas são completamente diferente das MULHEREs, gostaria de saber se algum de vocês conhecem algum livro que fale sobre teen game... Se alguem souber, por favor coloque o nome nos comentários que ficarei muito grato!!

Abraços, e bom jogo a todos Imagem
marcos18

Aprendiz

#812536 Existe um livro muito bom, que me ajudou muito, eu recomendo. Ele fala sobre como são a cabeça das adolescentes. E o que se deve fazer para criar atração nelas. Apesar do livro ser voltado para faculdade, ele tem muita coisa que pode se usar para melhorar o seu jogo, como melhorou o meu.

O livro se chama "Conquiste seu Campus Completo", segue o link abaixo onde o nosso parceiro Master Will, postou o link do livro:
conquiste-seu-campus-completo-t53144.html
Marinho

Pickup Artist

#812826 Poxa velho, mulher é mulher. Não tem diferença nenhuma com adolescentes, no máximo o papo delas é imaturo e não tem a cabeça formada, A ÚNICA DIFERENÇA.

Criar um "estilo de jogo" pra isso é completamente dispensável e desnecessário :palhaco além de criar aquela mentalidade porca de "que mulher bonita! mas não vou dar em cima dela, só sei jogar com adolescente"

É a mesma coisa, podem confiar em mim.

Abração!

- Marinho
junior1

Veterano - nível 9

#812833 Mulher é mulher, a única diferença é que adolescentes são mais fáceis geralmente por serem mais inexperientes...Vc tem acesso ao fórum , comece a jogar logo, será fácil pegar HB de 15/16....... Larga de procurar receita de bolo porra. Existe algo específico para teen game? Gordinha game? Mulher mais velha game? Emo game? Santinha game? Essas perguntas são irritantes cara, sem querer ser sem educação; vai viver a vida, coloque a cara para receber tapa, isso é viver é aprender... Imagem
Marinho

Pickup Artist

junior1 escreveu:Mulher é mulher, a única diferença é que adolescentes são mais fáceis geralmente por serem mais inexperientes...Vc tem acesso ao fórum , comece a jogar logo, será fácil pegar HB de 15/16....... Larga de procurar receita de bolo porra. Existe algo específico para teen game? Gordinha game? Mulher mais velha game? Emo game? Santinha game? Essas perguntas são irritantes cara, sem querer ser sem educação; vai viver a vida, coloque a cara para receber tapa, isso é viver é aprender... [ Imagem ]

This!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
junior1 escreveu:Mulher é mulher, a única diferença é que adolescentes são mais fáceis geralmente por serem mais inexperientes...

E por isso acabam difíceis de pegarem. Tipo algumas - uma boa maioria dependendo da idade - acabam sendo virgens ou muito boazinha, pq o pouco contato com sexo é que é ruim e tudo isso. Depois de passar das primeiras experiências, crescendo e tendo mais e mais, ela sabe o que o sexo não é um bicho de sete cabeças e por ai vai.

Tirando isso, que demora um tempo a mais para comer elas, o resto depende de vc. Do seu jogo, do tipo da HB e etc. Boa sorte cara.