- 26 Mai 2013, 15:32
#812531
Cara, se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo é que toda espécie de contato que não seja o pessoal deve ser limitada ao mínimo o possível. Excesso de conversa e intimidade via MSN, facebook, telefone e etc só gera uma coisa: amizade! Vc passa a ser o amiguinho que ela sempre vai ter on line pra falar sobre os caras que ela gosta.
Creio que o fbook é um local para jogo com HBs com as quais vc tenha muita, muita intimidade. Ele deve ser utilizado apenas para provocação, de modo a incentivar ela a querer te ver. Se ela tem todo o acesso às suas emoções virtualmente e vc não gera nela a necessidade de te ver, ela nem vai se animar pra te encontrar.
Desse modo, sinta-se feliz por isso acontecer.. veja pelo lado positivo. Se fosse eu, nem falaria com ela no facebook. Aproveitaria pra deixar ela sentir aquela falta. A simples ausência do seu "oi, td bem?" já vai mexer com ela. Ficar tentando gastar assunto e cartucho no fbook só prejudica sua interação na prática.
Ademais, o que o Kim falou ali em cima sobre conversas é corretíssimo: faça mais comentários e perguntas complexas que obriguem ela a te contar mais coisas, a falar mais.
E outra: virtualmente as pessoas são mais fortes. Ela bem queria ser super confiante e etc, como ela aparenta ser virtualmente, mas na prática ela não é. Nada mais normal que uma HB virar megera em fbook e whatsapp, pois a ausência do contato visual e da sua presença corpórea te tornam um simples detalhe na imaginação dela.
Esquece esse negócio de chat de fbook e vai viver... seja com ela, seja com outras. Boa sorte.