- 26 Mai 2013, 21:05
E ae brother! Ja tive conversas extremamente forcadas (chatas) no Facebook pelo simples fato dela estar dividindo atencao com outras pessoas online. O que fiz, simplemente comecava a conversa de outra maneira exemplo:
EU: Sabe fulana, voce teria que ser modelo
Hb: questiona o motivo
EU: Te vi hoje ali na ...... (inventa ai) e voce se veste bem, anda bem, tinha que ser modelo
HB: vai negar pois ela nao estava la
EU: Pô, que vergonha.. deixa queto.. voce nao tem jeito pra modelo mesmo... mais a moça que vi na rua tinha.. Voces eram muito semelhantes ate a covinha na bochecha ( pega uma caracteristica dela ai)
HB: sempre agradece e concorda.
Eu: Entra com um papo bom... muda o assunto... continua o assunto...
Bem, a partir daqui voce ja conseguiu um lugar entre as conversas que ela esta participando no facebook. É simples, é apenas conquistar atencao dela, o negocio é fazer com que estejam distantes mais ao mesmo tempo como se estivessem juntos, conversando pessoalmente.
Té
EU: Sabe fulana, voce teria que ser modelo
Hb: questiona o motivo
EU: Te vi hoje ali na ...... (inventa ai) e voce se veste bem, anda bem, tinha que ser modelo
HB: vai negar pois ela nao estava la
EU: Pô, que vergonha.. deixa queto.. voce nao tem jeito pra modelo mesmo... mais a moça que vi na rua tinha.. Voces eram muito semelhantes ate a covinha na bochecha ( pega uma caracteristica dela ai)
HB: sempre agradece e concorda.
Eu: Entra com um papo bom... muda o assunto... continua o assunto...
Bem, a partir daqui voce ja conseguiu um lugar entre as conversas que ela esta participando no facebook. É simples, é apenas conquistar atencao dela, o negocio é fazer com que estejam distantes mais ao mesmo tempo como se estivessem juntos, conversando pessoalmente.
Té