Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
E ae pessoal, bom, essa semana, nas minhas sarges, percebi que estou com dificuldade em criar uma conexão com a garota, após o hook point, que seria quando ela ja está confortável e presa em falar comigo, não estou sabendo como criar a bolha e a conexão profunda com a menina,

Vocês podem me ajudar? Qual o modo mais rápido de se conectar com a garota?

Abraços.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#812537 [font=Verdana] Bom cara você ta tendo dificuldade com o mais simples kkkk , depois que você consegue hokar o set você automaticamente está em a2 então você precisa fazer testes para saber se ela entra em a3 contigo segue alguns exemplos para entrar em a3 ;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
Quais são suas principais qualidades?
Qual a pior cantada que você já ouviu?
Qual a melhor cantada que você já ouviu?
Me diga 3 coisas que me fariam querer conhece-la melhor?
Com quantos você já ficou?

Qualquer uma dessas perguntas respondidas com interação e qualidade da parte dela significa que você já entrou em a3 então o próximo passo é conforto pra poder seguir pro beijo passou de a3 Você aumenta seu valor contando histórias de DHVs para assim fazer ela ficar com olhos de anime e poder closa-la com facilidade.
Não se preocupe pois é com treino que você vai pegando esses momentos para poder encaixar sua interação nas sarges então só pratique.

Abraços Volfild
[/font]

Criador do tópico

#812558 Opaa, muito obrigado cara, era dessa parte mesmo que eu precisava, eu não sabia o que fazer, acho que a partir de agora vai melhorar muito o meu jogo com isso, pois estava com muita dificuldade depois do hook point, a conversa ficava chata e entediante, agora aprendi, se puder me deixar mais algumas perguntas em que eu posso criar essa conexão, ficarei grato,

Abraço.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Powerzitoo escreveu:
E ae pessoal, bom, essa semana, nas minhas sarges, percebi que estou com dificuldade em criar uma conexão com a garota, após o hook point, que seria quando ela ja está confortável e presa em falar comigo, não estou sabendo como criar a bolha e a conexão profunda com a menina,

Vocês podem me ajudar? Qual o modo mais rápido de se conectar com a garota?

Abraços.

Vo te dar resposta rápida e objetiva:

Depois dessa fase,você fala pra garota:

-Gosto muito de conversar com você parece que nos conhecemos há séculos.

Depois disso se ela concorda com oque você diz você já vai ter testado que conseguiu uma forte conexão.

Mas meu conselho é que você não fique criando esquemas pra pegar mulher,vai nela e faz 3 coisas importantes:

-Conquista o líder do grupo

-Cria conexão

-Isola ela e pega.

Não é difícil por mais que eu achasse esse esquema muito complexo,todo mundo tem o dom de cativar as pessoas só que não sabem usar ou ficam prevendo oque vai acontecer.

Abraço.
Del' Alamo

Aprendiz

#812601 Cara, algo que eu acho muito bom para criar essa conexão é falar sobre a infância, histórias engraçadas como "a vez que fugi de casa", "meu cachorro estragou a mobília da casa"...essa fase da vida cria uma introspecção excelente, vc mexe com a imaginação dela.

Outro assunto interessante é contar um segredo seu para ela (ela provavelmente vai retribuir contando um segredo dela). Intuitivamente ela o encara como mais íntimo. Vocês tem algo que só os 2 sabem, a partir disso vc pode criar um apelido carinhoso, piadas que só vocês entendem e em seguida partir para A3

Abs,

Del' Alamo
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
Del' Alamo escreveu:Cara, algo que eu acho muito bom para criar essa conexão é falar sobre a infância, histórias engraçadas como "a vez que fugi de casa", "meu cachorro estragou a mobília da casa"...essa fase da vida cria uma introspecção excelente, vc mexe com a imaginação dela.

Outro assunto interessante é contar um segredo seu para ela (ela provavelmente vai retribuir contando um segredo dela). Intuitivamente ela o encara como mais íntimo. Vocês tem algo que só os 2 sabem, a partir disso vc pode criar um apelido carinhoso, piadas que só vocês entendem e em seguida partir para A3

Abs,

Del' Alamo

É basicamente isso, o ideal é você fazer oscilações emocionais.. Como obrother aí disse, conversar sobre a infância, sonhos, falar sobre alguma coisa que ela tem medo, falar de coisas que a deixem feliz... Resumindo, abordar assuntos que deiam diversos tipos de emoções... Só não vale falar de relacionamentos passados, isso é pecado haha
Vai ter um momento em que tu pode ficar sem assunto, esse momento é ótimo para criar tensão sexual com a menina.
Eu estive testando há algum tempo atrás um estratégia muito boa para quando isso acontecer. Ex:
Vocês ficam sem assunto, fica aquele silêncio então você olha pra ela e diz:
PUA: Sabe HB, eu fiquei sem assunto agora... Deixa eu ver, (Olhe para algo que você acha interessante nela e faz um comentário sexual)... Sabe, você fica sexy com essa roupa, confesso que estou me segurando para não te agarrar agora..
(OU use a criatividade e consiga outro assunto).
No mais é isso, eu tenho outras coisas que não consigo sintetizar por aqui já que eu deixo tudo sair na hora...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
Powerzitoo escreveu:Opaa, muito obrigado cara, era dessa parte mesmo que eu precisava, eu não sabia o que fazer, acho que a partir de agora vai melhorar muito o meu jogo com isso, pois estava com muita dificuldade depois do hook point, a conversa ficava chata e entediante, agora aprendi, se puder me deixar mais algumas perguntas em que eu posso criar essa conexão, ficarei grato,

Abraço.

Não tem muito segredo nessas perguntas elas apenas são como um tipo de pergunta pessoal e intima em que a mulher só vai responder se estiver realmente confortável como "você transaria em cima de um carro numa praia deserta se soubesse que ninguém te veria e não tivesse nenhum outro lugar pra transar" se ela disse não vou te falar isso é muito intimo, não ta dentro, mais qualquer pergunta que englobe algo que ela possa ou não responder é correto.

Criador do tópico

#812662 Obrigado, estou chegando super rápido ao Hook Point, o problema é depois, a conversa fica muito entediante, agora com lados emocionais, acho que vai dar resultados legais,

Obrigado à todos, sarge essa semana e volto a postar,

Aquele abraço.