Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Amador

Aprendiz

#812688 Bom parceiro 2 filmes que eu gosto muito e me ajuda em momentos que nao estou muito bem é: Poder alem da vida e Anapolis, abraço.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#812689 Cara pode ser besteira oque eu vou te falar...

Mas um filme que é narrado pelo protagonista,é diferente da maioria das pessoas e que faz a pessoa refletir é :

Anjos da Noite

ou

Amor Além da vida

São muito bons e tem essas características que você descreveu.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

Foxy escreveu:O Procurado. Não lembro tanto do filme porque faz tempo que vi, essa parte de ser narrado pelo personagem acho que tem algumas partes sim.

Realmente, este filme se encaixa na maioria das características que descrevi, eu já assisti e recomendo, porém está um pouco atrás do CDL e Limitless.
johnloker

Aprendiz

#812697 - Watchman -

Sim, esse é O FILME, ele não é mais um filme de heróis americanos(como a maioria pensa), tem muitas mensagens subliminares e deve ser assistido com muita atenção para não deixar passar os detalhes.

Já devem ter indicado a Natureza Selvagem, mas como não sei, esse é mais um filme brilhante. Principalmente para alguns que veneram a solidão, esse filme deixa bem claro as limitações de se excluir da sociedade.

Já assisti, o clube da luta, sem limites, sim, são esses filmes que você usa seu tempo com prazer. É uma pena que não me lembro o nome de outros filmes bons.

Enjoy!

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

Amador escreveu:Bom parceiro 2 filmes que eu gosto muito e me ajuda em momentos que nao estou muito bem é: Poder alem da vida e Anapolis, abraço.

Este "Poder Além Da Vida" pelo que vi no Trailer é EXATAMENTE o estilo de filme que eu procuro. O protagonista não parece narrar muito a história, mas não tem nada de efeitos especiais, e passa uma mensagem relacionada ao sucesso pessoal, superação e determinação. Muito obrigado pela sugestão. Imagem

P.S.: porém não parece ser do estilo ficção psicológica. Mesmo assim vou analisar.

Johnloker:

Watchman eu já assisti e não é do estilo que estou procurando. Porém este Natureza Selvagem parece ser o estilo que procuro. Vou assistir depois.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#813542 FEEDBACK:

Certo galera, dos filmes recomendados por vocês, eu assisti alguns e futuramente assistirei os outros, mas aqui vai meu comentário sobre os 2 principais:

REVOLVER: realmente o filme tem todas os requisitos que eu pedi, mas eu achei o filme muito confuso, e o foco do filme me pareceu mais a ação (tiros,mortes,etc) do que a mensagem profunda que o filme passaria. Realmente é parecido com CDL e Limitless, porém o foco não está na mensagem.

PODER ALÉM DA VIDA: este filme não atendeu a uma parte dos requisitos que eu descrevi, mas uma coisa é certa: ESTE FILME TRAZ UMA MENSAGEM MUITO FORTE PARA A VIDA. Acho que eu aprendi muito mais com este filme do que com o CDL, eu achei incrível este com várias lições de vida muito fortes. RECOMENDO FORTEMENTE.

É isso aí galera, obrigado pela atenção, e postem mais vídeos que tenham mensagens fortes.